Issuu on Google+

06 | SOCIAL

Divinópolis 09 de janeiro de 2014

Confraternização Foi em Belo Horizonte que o empresário do setor químico Luiz Roberto Andrade, acompanhado da esposa, Valéria Vilela, proporcionou um momento único de confraternização com os funcionários da Laboroil. Os filhos Gustavo, Lorena e Lucerna também tiveram parcelas no sucesso da noite que varou a madrugada do último dia 14. Na oportunidade, foi comemorado o aniversário de Lucerna Andrade Vilela. O grupo das amigas, em um passeio no Resort de Maragogí

O médico Álvaro Barroso e a esposa Sheila Zaidan no Deck Beer

Amizade Este foi um dos itens de destaque da revista Xeque Mate, que circulou nesta semana para os assinantes deste Diário. Um encontro de cinco amigas que, ao longo dos mais de 50 anos, preservam uma amizade bonita. Elas que, além de se reunirem toda semana para uma partida de baralho, ainda acham tempo para passeios inesquecíveis.

Absurdo

A aniversariante Lucerna, com seus pais Valéria e Luiz, acompanhado de amigos

Seresta

Enquanto a criminalidade cresce entre jovens adolescentes, outros batalham por uma vida digna. Este é o caso de um jovem borracheiro que ganhou como herança a profissão do pai e o estabelecimento de mais de 20 anos. Para quem não sabe, a borracharia JK, situada próximo ao Supermercado Josildo, no bairro Bom Pastor, vem sofrendo por parte das autoridades algumas cobranças, tudo por conta de denúncias de pessoas que querem mais poder e mais dinheiro em caixa. Um absurdo!

O ano iniciou cheio de atrativos para os associados do Estrela do Oeste Clube. No próximo dia 17, no salão Nobre da sede urbana tem seresta especial com a banda Flor da Pele. Silvânea Aparecida Correa

Feira

Quem achou que neste período não acontece, enganou-se. Talvez seja um dos momentos mais mágicos no segmento de decoração. Assim Izabela Tor50 anos res retornou de mais uma viagem, onde foi conferir A funcionária pública e educadora Silvânea Apa- uma feira nacional de artesanato e os itens já estão recida Correa brindou seus 50 anos, com uma bela disponíveis em seu espaço. festa no Espaço Vitor, com a presença de amigos Izabela Torres prepara de trabalho, familiares vindos de Belo Horizonte, novidades para o ano Santo Antônio do Monte e Divinópolis. Ela estava deslumbrante em um modelito do Maison Erika Augusta, com produção de Kelson Mendonça. Silvânea tem motivos para comemorar, pois fechou seu círculo dentro da educação com diversos projetos e muita dedicação nos seus 25 anos de trabalho. O reconhecimento profissional como educadora resultou nos seguintes prêmios: Servidor destaque do Centenário Deusdethi Carrilho, em 2012, Educadora do Ano de 2013, homenageada pela Câmara Municipal de Divinópolis. Parabéns!

Bia e Rodrigo com a equipe da UP! na festa de fim de ano

Pique Depois de promover uma festa de confraternização com a equipe da UP! Team, Rodrigo e Bia iniciaram as atividades na academia que para este ano promete muitas novidades e orientações no que se refere a uma melhor qualidade de vida.


Coluna Social 09 de Janeiro de 2014