Issuu on Google+

A6 | SOCIAL

Divinópolis 23 de janeiro de 2014

www.giovanilima.com.br Fotos: Divulgação

Autógrafo

Casamento Será sábado, 17h, no Santuário de Santo Antônio, a cerimônia de casamento de Thais Silva Gontijo e Leonardo Costa Coelho. A noiva é filha de Oscar e Sueli Gonçalves Gontijo e o noivo é de Ricardo e Maria Beatriz Costa Coelho. Após a cerimônia, os noivos recebem os convidados no salão do clube Hawai, sob os olhares da cerimonialista Fátima Carvalho com Buffet de Elida Nascimento.

Em uma rápida passagem pela livraria Loreto, no Shopping Pátio, neste último fim de semana, adquiri um livro que poderia ser lido por muitos publicitários. “A propaganda brasileira depois de Washington Olivetto”. Confesso que estou gostando e tirando bom aproveito, neste mês de férias. E por falar na Loreto, a última escritora famosa que possou por lá foi a jornalista Leila Ferreira em uma noite de autógrafos. Simpática e muito gentil, ela falou para o programa Xeque Mate, que vai ao ar hoje, pelo canal 20 da Master, a partir das 22h.

Rony Nascimento e Carolina Dâmaso

Casório

Leila Ferreira, entre Josiane e Leandro

Sorte grande

Sábado, às 20h, no Empório Da Vinci, o casal Carolina Dâmaso e Rony Nascimento oficializa a união. A cerimônia promete ser emocionante. Carol é filha de Celso de Freitas e Glória Maria da Silva Dâmaso e Rony é filho de Alvino José e Joana Maria do Nascimento.

O que causou o maior alvoroço no shopping foi o sorteio do carro zero da campanha de Natal, revelado no último sábado com a cobertura do programa Xeque Mate. A ganhadora foi Priscila Coimbra de Aquino da cidade de Santo Antônio do Monte. Hoje, na praça de alimentação do Pátio, tem show de Gabriel Gazão e Dhi Pardini, dentro do “Verão Mais”.

Os noivos, Leonardo e Thais Gontijo

Pedágio Depois de tantas reclamações por parte dos cidadãos divinopolitanos, a Nascente das Gerais iniciou as obras, em Itaúna e Divinópolis. Até quando ainda não se sabe. Mas o que intriga é a paralisação de alguns trechos da MG-050, para fazer reforma e remendo no asfalto. Enquanto isso, o pedágio custa R$ 4,40.

Litoral Depois de alguns dias de férias pelo litoral brasileiro, Lucas Francisco está de volta à ativa e com as energias renovadas. Segundo um dos diretores da Francisco Imóveis, muitas ações estão por vir, neste início de 2014.

Priscila Coimbra de Aquino, ganhadora do sorteio de Natal, do Shopping Pátio

Por que financiar a agricultura familiar é bom pra todos? Porque, se por um lado, aumenta a produtividade no campo, por meio do Pronaf, do Governo Federal, por outro, incentiva o comércio e melhora a qualidade dos alimentos que chegam à mesa dos brasileiros. E isso é bom pra todos.

@bancodobrasil

/bancodobrasil

bb.com.br/bompratodos

Central de Atendimento BB 4004 0001 ou 0800 729 0001 • SAC 0800 729 0722 Ouvidoria BB 0800 729 5678 • Deficiente Auditivo ou de Fala 0800 729 0088

Danielle Pedroso Cliente da Agência Sto. Antônio da Platina (PR)


Coluna Social 23 de Janeiro de 2014