Issuu on Google+

B4 | SOCIAL

Divinópolis 11 de setembro de 2012

Expectativa

Brasília

Prestes a ser inaugurada, a Neo Casa entra a semana com a distribuição dos convites de sua inauguração. Adriano Nunes e Marco Antônio estão nos finalmentes. A loja já foi entregue pela construtora, restando alguns itens a serem ajustados na parte decorativa. Então, na quinta-feira, a cidade ganha mais um espaço para presentes.

A empresária Sandra Amaral tem voado bastante para a capital do país. Ela foi convidada para fazer parte da comissão que elabora sugestões de mudança da nova lei de adoção no país. A primeira reunião foi dia 30, quando foi recebida pela ministra Eliana Calmon e pelo juiz corregedor do CNJ, Nicolau Lupinhaes Neto. O próximo encontro será no dia 15 de setembro, em Brasília. Fotos: Sylvia Paggoto

Sandra Amaral e o juíz Nicolau Lupinhaes

Surpresa O bairro Bom Pastor se tornou um grande centro comercial em Divinópolis. A região hoje possui um mix de comércio e isso tem feito com que o setor bancário se instale por lá, como foi o caso do Itaú, Divicred e, em breve, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. A Francisco Imóveis já esta lá. E por falar na Caixa, quem está feliz da vida é Renata Santos, que, após passar no concurso, esperou alguns meses para ser chamada e, agora, estreia na próxima semana como funcionária da CEF, para alegria também do maridão, Adelson Gonçalves. E, para abençoar e agradecer, o casal seguiu neste feriado para Aparecida, com direito a passar algumas horas na Canção Nova.

Renata e Adelson Gonçalves

Conhecimento O jovem Matheus Rodrigues Amaral, aluno do 9º ano do Colégio Roberto Carneiro, participou, com muito brilhantismo e empenho, da “Olimpíada do Conhecimento” e ficou em segundo lugar dentro da rede Pitágoras de ensino em todo o estado. Parabéns!

Chá dos Lions No próximo dia 26, na sede urbana do EsConstantino Dias Neto e Paulo Henrique Silva trela do Oeste Clube, as domadoras do Lions Clube Candidés promovem mais um chá beneficente. É a 12º edição e, como em todos os anos, um evento de encher os olhos tal sua organização. Neste ano, não ocorrerá o desfile de moda, devido aos compromissos e à falta de agenda de algumas lojas. Mas o sucesso das guloseimas e petiscos será o mesmo. A renda será revertida para a Vila Vicentina, Creche do Campina Verde e ações promovidas pelo Lions.

Sibele e o aniversariante Eraldo Araújo

Fotos: Divulgação

Matheus Rodrigues Amaral

Aniversário Comemorou aniversário nesta segunda-feira, dia 10, o empresário Eraldo Araújo. As comemorações foram iniciadas no fim de semana, com aquele almoço especial de domingo, na presença dos filhos Isabela e Henrique, que estudam e moram fora. Mas, como a segunda-feira foi o dia certo, as comemorações se esticaram, segundo a esposa, Sibele.


Coluna Social de 11 de setembro de 2012