Page 1

06 | SOCIAL

Divinópolis 06 de setembro de 2012

Foto: Higor Almeida

Primavera

15 anos

O venerável da Loja Maçônica Marcius AnunA aniversariante desta semana é Maria Laura Siciação Dias, Willian Madeira, vive a expectativa da mões. Ela comemora seus 15 anos hoje e recebe o realização de mais um baile da primavera, uma das carinho de toda a família, em especial de seus pais, melhores festas de nossa sociedade, dia 22 de seReisla Soares e Gustavo Simões; e, via telefone, do tembro, no clube Celac. irmão Guilherme, que atualmente mora e trabalha em Montes Claros, mas enviou seu cartão pelo Facebook. Maria Laura foi fotografada no belo estúdio do fotógrafo Higor Almeida.

Doação

O venerável Willian Madeira já comemora o sucesso de mais um baile da primavera

Quando se fala na mostra Morar Mais por Menos, fala-se sobre a criatividade e a capacidade de colocar em prática as ideias, visando à sustentabilidade e outros substantivos importantes dentro do conceito de gastar menos, em um espaço aconchegante. Mas o que chama atenção é a capacidade de criar de cada profissional e a sua doação. Falando em doação, Raquel Lamac doará todo o material usado para a construção da “Brincadoteca”, como brinquedos, estruturas de mesa e cadeiras, para o Hospital do Câncer.

Maria Laura

O aniversariante de hoje Gabriel Lima e o amigo Felipe Gildin em NY

Inauguração Hoje, às 11h, o desembargador Antônio Carlos Cruvinel e autoridades da Corte do Tribunal Regional Eleitoral participam da solenidade de instalação da nova sala do Tribunal Regional. Divinópolis passa a ser referência nas 27 zonas eleitorais da região.

Investimento

O shopping Pátio Divinópolis, referência em compras na região Centro-Oeste, não para de crescer. Recentemente, foram inauguradas as lojas Zastrás Brinquedos e os quiosques Chilli Beans e Mon CupCake. Mas as novidades não param por aí. Já estão em obras e, em breve, serão inauguradas as lojas Katuxinha, Passarela Calçados, Game Mania, Classe Ouro Joias e, ainda, central de caixas eletrônico do Itaú, Bradesco, Santander, HSBC e Banco 24h. A administração já estuda também a instalação, nos próximos meses, de um amplo salão de beleza.

Comemoração Vitalino Máximo Elias recebe, nesta sexta-feira, dia 7, feriado bacana, o carinho dos filhos, Guigui, Valeska, André e Nei, e da esposa, Brigida, pela passagem de mais um aniversário. Agora aposentado, Vitalino se dedica ao “Projeto Arueira”, mais uma entidade que ele luta para dar vida, assim como foi o Lar dos Velhinhos, no bairro Afonso Pena, e tantos outros projetos colocados em prática para o bem dos mais necessitaAndré Elias, Vitalino e Ney Vilela dos. Parabéns!

Coluna Social de 06 de setembro de 2012  

Coluna Social de 06 de setembro de 2012

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you