Page 1

GIOVANI FELIX INFORMATIVO DO MANDATO DO VEREADOR GIOVANI FELIX (PT) ANO 04 - Nº 38 - MÊS: SETEMBRO / PUBLICADO: OUTUBRO - 2016

VEREADOR DE ITAJAÍ

VEREADOR COBRA REFORMA DA ESCOLA BÁSICA DEPUTADO NILTON KUCKER PÁGINA 03

PÁGINA 04 Vereador cobra mais creches para Itajaí

PÁGINA 04 Mais linhas de ônibus para a comunidade do Campeche


PALAVRA DO

VEREADOR

Amigos itajaienses! Obrigado por todo carinho que tenho recebido. A energia positiva continua. Não chegamos lá por 27 votos, mas, fomos muito bem votados e a vida continua. Agradeço imensamente a energia positiva que recebi durante toda nossa trajetória. Eu conquistei alguns votos e vocês conquistaram muitos outros, e temos que ter orgulho dessa conquista. Só tenho a agradecer as 1147 pessoas que se dedicaram e que apoiaram nossa campanha, isso me deixa muito feliz, porque muitas pessoas acreditam em nosso trabalho. Perder faz parte da vida e temos que aceitar. Nesse momento perdemos, mas aprendemos muito também. Não percam a fé, nem o otimismo. Lembrem-se: “nada nessa vida acontece por acaso, quando uma porta se fecha, outra porta se abre”. Agradeço de coração todos vocês! Lembrando que continuaremos na Câmara de Vereadores até dezembro de 2016. Venham fazer uma visita!

RELATÓRIO DE SETEMBRO: INDICAÇÕES: 18 REQUERIMENTOS: 18

FOTO: DAVI SPULDARO/CVI

VEREADOR GIOVANI FELIX PT - Partido dos Trabalhadores E-mail: ver.giovanifelix@cvi.sc.gov.br Celular: (47) 8828-4809

EXPEDIENTE

CHEFIA DE GABINETE Carlota Medeiros Jornalista Registro SC 02593 – JP ass.carlotamedeiros@cvi.sc.gov.br imprensagiovanifelix@gmail.com Telefone: (47) 8808-9774

ASSESSORIA PARLAMENTAR Waldyr da Rocha Santos Junior Contato: ap.waldyr@gmail.com Roberto Davi Gabriel da Costa Contato: ap.robertodavi@gmail.com

Projeto Gráfico: Francielle Hilbert Contato: fraanhilbert@gmail.com

VEREADOR DE ITAJAÍ

GIOVANI

FELIX

www.giovanifelix.com.br


VEREADOR COBRA REFORMA DA ESCOLA BÁSICA DEPUTADO NILTON KUCKER FOTO: DAVI SPULDARO/CVI

O vereador Giovani Felix protocolou o Requerimento nº 338/2016 cobrando do Governo do Estado e da Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí a reforma da Escola Básica Deputado Nilton Kucker. No documento o legislador questiona o prazo de início e término das obras e se os banheiros, instalações hidráulicas e elétricas estão contemplados no projeto. “Essa unidade escolar apresenta diversos problemas de infiltração e fiação que precisam ser solucionados com

urgência”, enfatiza Giovani que cobrou também a reforma da quadra de esportes. “Os problemas desse espaço prejudicam o bom andamento das atividades esportivas dos alunos. E todos tem conhecimento que o esporte é uma ferramenta de fundamental importância para a formação psicossocial de um cidadão e não somente para atividades físicas”, enfatiza o vereador.

VEREADOR COBRA AÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL SEGURANÇA NO TRÂNSITO

O vereador Giovani Felix encaminhou diversas indicações para a Secretária Municipal de Segurança do Cidadão, cobrando agentes de trânsito para coordenar e fiscalizar o trânsito na Ponte Wilson Kleinubing, que liga os bairros São Vicente e Cordeiros. Nesta região o trânsito está intenso, com grande fluxo de veículos e caminhões em virtude da interdição ocorrida na Ponte Tancredo Neves. Giovani também cobrou do órgão a implantação de uma faixa elevada na rua Felipe Reiser, em frente ao Centro de Educação Infantil Profª Rosana Aparecida de Souza, no bairro São João. Outra cobrança do

vereador é a pintura do Eixo Central da rua Treze de Maio no centro da cidade. Giovani também solicitou faixas de segurança elevada para pedestres, nas proximidades da nova rótula, localizada na Avenida Jacob Ardigó, no bairro Dom Bosco. A substituição de placas na rua Comandante Germano Rauert, no bairro São Vicente e na rua Minas Gerais, no bairro Cordeiros, foram outras cobranças do vereador. Além da pintura da sinalização vertical, na rua Vereador Hermínio Gervásio, no bairro de Cabeçudas sentido Canto do Morcego.

03


04

MAIS CRECHES PARA O MUNICÍPIO O Requerimento nº 353/2016 de autoria do vereador Giovani Felix foi aprovado na Câmara de Vereadores. O proponente questiona o prefeito e a Secretaria Municipal de Educação sobre a capacidade de atendimento das unidades de educação infantil no município. O legislador também cobra a construção das creches conforme Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que prevê a criação de novas vagas no município até o fim do ano. O vereador quer saber ainda a previsão para o cumprimento do TAC (Ação Civil Pública n° 003.11895-5).

OBRAS NOS BAIRROS DE ITAJAÍ Durante o mês de setembro o vereador Giovani Felix encaminhou diversas indicações para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais. Entre as cobranças do legislador, constam serviços de manutenção na rua Antônio de Souza Cunha, no bairro Dom Bosco e asfaltamento da rua Benjamim Dagnoni, no Rio do Meio. Giovani também cobrou a macrodrenagem das ruas Expedicionário Pedro Pereira, Suécia e Rosalina Linhares Cabral, nas proximidades da Escola Básica Aririba, na Praia Brava. A desobstrução de bocas de lobo nas ruas João Bertoldo e São Benedito no bairro Nossa Senhora das Graças foi outra cobrança do vereador. Além do nivelamento na rua Pedro José João no mesmo bairro, e a microdrenagem na rua Doutor Hermes Atílio Mariani, no bairro Cidade Nova.

VEREADOR COBRA AÇÕES NOS BAIRROS MAIS LINHAS DE ÔNIBUS PARA A COMUNIDADE DO CAMPECHE

AMPLIAÇÃO DE CAIXAS POSTAIS COMUNITÁRIAS

O Requerimento nº 360/2016 de autoria do vereador Giovani Felix foi encaminhado ao prefeito, ao Conselho Municipal de Transporte, à Empresa de Transporte Coletivo Itajaí e à Secretaria Municipal de Urbanismo. O autor cobra das autoridades a ampliação do serviço de transporte público, com mais linhas de ônibus, com itinerário na região da comunidade do Campeche, entre 6h30min e 7h30min. A iniciativa tem como objetivo atender os moradores que precisam do transporte para se deslocarem entre suas residências e os locais de trabalho.

A Empresa de Correios e Telégrafos recebeu da Câmara de Vereadores de Itajaí o Requerimento nº 391/2016 de autoria do vereador Giovani Felix. O legislador cobra a manutenção e ampliação das caixas postais comunitárias nos bairros Espinheiros e Volta de Cima.

INSTALAÇÃO DE TORRES DE TELEFONIA PARA ATENDER BAIRROS DO INTERIOR A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e o setor de Gerenciamento Tecnológico e Expansão da empresa de telefonia TIM Celular S.A receberam o Requerimento nº 367/2016 de autoria do vereador Giovani Felix. Giovani cobra dos órgãos a instalação de torres em Itajaí para atender as localidades KM 12, Brilhante e adjacentes.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA As Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) e a Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí (ADR) receberam o Requerimento nº 382/2016 de autoria do vereador Giovani Felix. No documento o vereador cobra o projeto de iluminação pública e instalação de novo transformador na Rua Julio Cesar Wolch, próximo à Escola de Campo do Unificado, no Rio do Meio.

POSTO POLICIAL NA AVENIDA ITAIPAVA De autoria do vereador Giovani Felix, o Requerimento Nº 304/2016 destinado ao 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí foi aprovado (16). No documento o legislador solicita à Corporação rondas constantes, principalmente, no período noturno, no bairro Cidade Nova. De acordo com moradores daquela localidade, houve um significativo aumento do índice de latrocínio e furtos naquela região.

Informativo Setembro/2016  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you