Page 15

JORNAL CANUDOS

Novo Hamburgo, 9 a 15 de maio de 2014

15

DICAS DE CINEMA O Espetacular Homem Aranha 2

Acesse a versão on line: .jornalcanudos.com.br

Horóscopo Áries – As coisas dão trabalho, mas é por isso que merecem ser celebradas, porque se tudo fosse fácil a alma já estaria entediada a esta altura do campeonato. Desfrute o desenrolar dos acontecimentos, ainda que tudo dê trabalho.

Libra – Nenhum revés há de ser traduzido como uma volta ao anterior, o que passou, passou e a perspectiva que se consolidou nos últimos dias é completamente real. Melhor começar a se exercitar para aprender a controlar os sustos.

Touro – Importante ter alguém de confiança para compartilhar os momentos fortes. Acontecem tantas coisas que precisam de artimanhas e movimentos discretos que isso outorga ainda mais valor a um relacionamento de confiança.

Escorpião – Estabelecer laços é iniciar um novo caminho, algo que não existia antes de as pessoas se conectarem entre si. Esse é o grande valor dos relacionamentos, que parecem complicar tudo, mas que criam algo novo.

Gêmeos – Prefira o terreno seguro, pois ainda que o mais arriscado pareça ser o melhor, este é um momento no qual a segurança fornecerá um suporte mais adequado. Depois, com a alma mais sossegada, você poderá retomar os riscos.

Sagitário – Ainda que o cenário não seja o ideal e que sua alma tenha real vontade de mandar tudo ao inferno e viver exclusivamente no mundo dela, ainda assim será melhor continuar segurando a rédea para não perder o domínio.

Câncer – O grandioso pode esperar, há questões menores, porém imediatas e de importância fundamental para sua alma atender. Faça isso com carinho, nada demais se perde, é apenas um movimento para atender necessidades.

Capricórnio – Perspectivas novas se abrem, porém, o mais importante da atualidade é consolidar as que já estavam em andamento. O entusiasmo que a novidade trouxer, tente você transferi-lo para dar conta do que está em andamento.

Leão – Reconheça seus interesses, mas trabalhe com mais segurança e discrição sobre esses. Melhor não chamar a atenção de ninguém, melhor continuar seu caminho pela via mais segura e previsível possível. Momento conservador.

Aquário – Tudo está perto do que deveria ser, mas ainda não é o que deveria ser. Uma falta de sincronia passageira, talvez, mas a alma, que é meio dramática sempre, começa a fazer especulações de se isso veio para ficar.

Virgem – Faça do seu jeito, mas reconheça que haveria outras formas de fazer o mesmo. Faça do seu jeito, mas esse reconhecimento preservará futuros entendimentos entre todas as pessoas, evitando cobranças teimosas.

Peixes – As conversas existem para as pessoas se entenderem, e se por ventura ou desventura acontece exatamente o contrário, isso só demonstra a incompetência de nossa humanidade no uso de tão importante instrumento, a linguagem.

hora de rir Ovos em conserva O bêbado entra em um bar e pede ao garçom: - Você tem ovos em conserva? - Não, não temos – disse o garçom. O bêbado então sai. No dia seguinte ele volta para o mesmo bar e pergunta de novo: - Você tem ovos em conserva? O garçom nervoso diz: - Não, não temos e se você me perguntar de novo eu irei de pregar na parede! Assim o bêbado sai, volta no dia seguinte, e pergunta: - Você tem pregos? E o garçom diz: - Não, não temos. Em seguida o bêbado pergunta: - Bem, então você tem ovos em conserva?

  Em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘, Peter Parker está com a vida bastante atarefada - entre derrotar bandidos como Homem-Aranha e passar tempo com sua amada, Gwen – a formatura do ensino médio parece algo distante. Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se à distância, mas esta é uma promessa que ele não pode cumprir. As coisas vão mudar para Peter com o surgimento de um novo vilão, Electro, e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn. Enquanto isso, Peter descobre novas pistas sobre seu passado.

fo fo can do Fatos e boatos que estão na mídia

Bruna Marquezine e Neymar reatam namoro, diz jornal

Classificados do Jacó O Jacó vai colocar um anúncio no jornal. - Gostaria de colocar uma nota fúnebre sobre a morte da minha esposa – diz ao atendente. - Pois não, quais são os dizeres? - Sara morreu! - Só isso? – espanta-se o rapaz. - Sim, Jacó não quer gastar muito. - Mas o preço mínimo permite até 5 palavras. - Então coloca: “Sara morreu. Vendo Monza 94.”

Questão de Q.I A moça entra na delegacia e anuncia: - Acabo de ser violentada por um débil mental. - Como tem certeza que era mesmo um débil mental? – pergunta o delegado. - Certeza absoluta. Tive que ensinar tudo pra ele.

Licença no Quartel A velhinha entra no quartel e vai direto para o escritório dos oficiais: - Capitão, eu vim visitar o meu neto, Sérgio Ricardo. Ele serve no seu regimento, não é? - Serve, sim, mas hoje pediu licença para ir ao enterro da senhora.

  Enquanto todo mundo acreditava que Bruna Marquezine e Neymar estavam separados, o casal seguia mais forte que nunca. Apesar de estarem afastados há um bom tempo, devido à distância, os pombinhos mantêm o namoro firme, através de mensagens por telefone e internet.   Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, eles, que chegaram a romper em fevereiro, optaram por não revelar que estariam juntos novamente, conseguindo, assim, mais privacidade para o namoro.

Respostas:

Jornal Canudos Edição 347  
Jornal Canudos Edição 347  
Advertisement