Issuu on Google+


Quanto mais

A

lma querida! Batida pelo vendaval, sacudida pelas incertezas sob chuva de calhaus, sobre espículos cruéis. É noite, e as sombras desenham fantasmas. Tu tremes, choras... Dói-te o peito, represado de angústias e cambaleiam as tuas pernas fragilizadas. Tuas mãos, sempre ágeis, descem e se negam a transformar-se em asas para voar. Alma querida! Fita além da noite e verás, verás o amanhecer longínquo que chegará a ti, pleno de luz, apagando todas as sombras, diminuindo todas as aflições. Não pares! Ergue a cabeça e avança, alma solitária e triste! O Sol da eterna crença, avança no teu rumo, aguardando que sigas na Sua direção, no encontro, quando nimbada de luz, alma feliz, bendirás todas as dores, todas as humilhações, que são os tesouros imarcessíveis da vida, coroando-te de estrelas. Almas queridas! Não canseis de lutar!

Frases para ler e pensar Cada um de nós é alma em reajustamento. Experimentamos aqui, outra vez, o seu quadro de testemunho, mas o nosso Modelo, quando aceitou a Cruz, transformou-a em dois braços que afagam e não numa trave hedionda de horror. Ide! Avante, Almas queridas, bendizendo a noite com vossas preces, que se transformarão em estrelas, com vossas lágrimas que se converterão em pingentes de luar, para que nunca mais haja escuridão. Deus vos abençoe, almas queridas! São os votos da servidora humílima e maternal de sempre.

“O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra”. Aristóteles. “Perdoar uma injúria é curar as chagas do próprio coração”.São Vicente de Paula “A verdadeira riqueza é o afeto, a verdadeira pobreza é o egoísmo”. Vinet. “Mais honroso é fazer-se nobre do que nascer nobre.” Sólon. “Quem dos males fala. Alívio já desfruta”. Corneille. ´ A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro”. Antístenes. “ Vós rezais nas vossas aflições e necessidades,

Autor: Joanna de Ângelis pudésseis vós rezar também na plenitude de vossa Psicografia de Divaldo FrancoÉ possível alegria e nos dias da abundância”. que seu navegador não suporte a exibição Khalil Gibran. desta imagem. É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. “É a nossa conduta verdadeira e não a nossa crença aparente, que nos identifica perante Deus e os homens”. Dinamor.


Escola sempre um cirurgião plástico membro da SBCP A escolha do cirurgião plástico é uma decisão muito importante, por isto, você deve sempre escolher um cirurgião especializado em Cirurgia Plástica. A Cirurgia Plástica no Brasil é referência mundial devido a excelência na formação de seus profissionais. Muitos pensam que a Cirurgia Plástica serve apenas para embelezar, mas na maioria das vezes é caso de saúde física e social. Seja qual for o caso procure sempre um profissional qualificado em Cirurgia Plástica de preferência membro da SBCP “A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica” Dra. Cláudia Ribeiro Barbosa



Jornal Elitte # 124