Issuu on Google+

Retrospectiva

Veirano

Qualidade

reconhecida Menezes, Dessimoni E Abreu Advogados

Um dos cinco maiores escritórios do país, com um quadro de 800 p r o f i s s i o n a i s , o Ve i r a n o Advogados colhe frutos do investimento em capacitação e tecnologia. Matéria publicada na segunda edição da Gestão Jurídica mostrou que o Espaider foi adotado como ferramenta de apoio à gestão dos processos. Por meio do sistema, os advogados do Veirano em qualquer parte do país podem pesquisar e consultar processos e sentenças disponibilizados por cada uma das unidades.

Ferramenta para crescer

e manter a qualidade

A segunda edição da revista Gestão Jurídica trouxe como destaque uma reportagem com o escritório Menezes, Dessimoni e Abreu Advogados, de São Paulo. Criado há mais de 20 anos, tornou-se uma empresa de consultoria jurídica com uma ampla atuação em diversos ramos do direito, especializando-se em nichos específicos como franchising, atacado, agrobusiness, logística, meio ambiente e direito digital. A reportagem mostrou que o escritório Menezes, Dessimoni e Abreu

A reportagem trouxe um perfil completo do Veirano, destacando que o escritório havia sido eleito pela revista Exame como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar e uma das 50 Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar no país. Exame também colocou o Veirano como único escritório de advocacia a figurar no ranking das 150 Melhores Empresas para Executivos. O escritório foi fundado em 1972, no Rio de Janeiro (RJ), por Ronaldo Camargo Veirano.

Advogados define-se como uma empresa moderna e dinâmica que, ao longo dos anos, recriou seu modelo de negócio e, para estar sempre na vanguarda, investe continuamente em seus processos internos. O Espaider foi escolhido pelo escritório para servir de ferramenta para crescer e manter a qualidade. O Menezes, Dessimoni e Abreu Advogados dedicou oito meses ao processo de prospecção, análise e avaliação de diversos softwares jurídicos. Itens como tecnologia de ponta e vantagens operacionais garantiram a opção pelo Espaider.

Marsaioli & Marsaioli

O cliente em primeiro plano A qualificação foi um dos destaques da reportagem sobre o escritório Marsaioli & Marsaioli, de Santos (SP), que se destacou por ter conquistado a Certificação ISO 9001:2000 – Prestação de Serviços Advocatícios, abrangendo as atividades ligadas a direito empresarial, marítimo, aduaneiro, imobiliário, societário, bancário, civil, família e sucessões, tributário, contratual, trabalhista, previdenciário, administra-

22

tivo e ambiental. A reportagem revelou que o Marsaioli & Marsaioli adotou o Espaider na gestão de todo o escritório, controlando agendas, prazos e providências críticas. Correspondentes em várias capitais permitem que o Marsaioli & Marsaioli possa oferecer aos clientes uma cobertura abrangente, com atendimento em todo o território nacional.


Revista Gestão Jurídica - matéria 07