Issuu on Google+

MEMÓRIA SEGUNDO GUILHERME AUGUSTO ARAÚJO FERNANDES

INDAIATUBA, 27 DE MARÇO DE 2014 JORNAL DA MEMÓRIA

Este livro conta a história de um

memória

menino de 9 anos que morava ao lado de um asilo e se preocupava muito com a Dona Antônia que havia perdido a memória. Ele gostava tanto dessa sua amiga que fez de tudo para resgatar a memória. Começou a trazer alguns objetos para que Dona Antônia pudesse lembrar de seu passado e foi exatamente o que aconteceu. Finalmente a sua amiga recuperou a memória.

[Escolha a data] [Edição 1, Volume 1]


INDAIATUBA, 27 DE MARÇO DE 2014


indaiatuba, 27 de março de 2014

. A ciência deu mais um passo rumo à compreensão dos mistérios da memória. Já se sabia que o processo de formação da memória depende muito do trabalho de uma região do cérebro chamada hipocampo. Mas ainda faltava descobrir mais sobre o jeito como você se lembra de eventos não-contínuos Fontes: Medical Xpress e New Science

MEMÓRIA SEGUNDO A VISÃO DOS ALUNOS DA EMEB SYLVIA SANNAZZARO Os alunos do 4º ano estão fazendo um projeto Memória Local, onde eles foram fazer uma entrevista com seus familiares e perguntaram sobre o que é memória. As respostas foram as seguintes: “lembranças”, “coisas boas”, “recordação”, “coisas tristes”, enfim o ontem já faz parte de nossa memória. TODOS OS ANOS UMA PESSOA É CONTANDO A SUA HISTÓRIA, SUA LEMBRANÇA, ENFIM SUA MEMÓRIA.

da memória. J á se sabia que o

HOMENAGEADA, RECORDAÇÃO, SUA


indaiatuba, 27 de março de 2014

Digite um resumo das informações neste boletim informativo ou forneça mais informações sobre a

Educacao

indaiatuba, 27 de março de 2014

sua empresa.

[Digite o endereço da empresa do remetente]

[Digite o nome do destinatário] [Endereço do destinatário]


Jornal da memória