Eternamente Minha - Brooke j sullivan

Page 144

para prender Charles Hertman. Estou esperançoso que o plano dê certo. Só preciso conter a ansiedade e aguardar o gran finale.

***

Chega a hora da ação e eu estou com os nervos à flor da pele. Sinto que a sorte está a meu lado, já que até agora tudo saiu de acordo com o planejado, depois do meu fiasco no Mato Grosso. Acho que fico melhor acompanhando de longe. Paulão já me ligou, dizendo que os dois estavam a caminho da fazenda. Dessa vez, nem pensar em hospedar ninguém. Eles retornarão em um voo corujão de madrugada. Se Charles for preso, precisarei me juntar a eles, mas nesse caso, podemos ficar onde quisermos, pois o canalha já estará na cadeia. Tento me distrair, assistir TV, mas o tempo não passa. Jonas chegou com Terry, logo após Albert, e já comemos pizza. Eu queria tomar um vinho, mas preciso das minhas faculdades mentais funcionando perfeitamente. Após uma eternidade aguardando o final da operação, com chamadas esporádicas de Paulão me tranquilizando e dizendo que “tudo está saindo conforme programado”, me celular toca novamente, com meu coração saindo pela boca. Já está na hora de ter acabado, então espero notícias definitivas. Atendo com urgência. — Fala, Paulão? E aí, acharam Verônica? Desembucha, homem! — Sei que não o deixei falar, mas estou tão ansioso. — Patrão, Verônica não está na fazenda, sinto informar. — Como assim? — Seguinte: eles passaram algumas horas especulando. Realmente, a entrada que o senhor falou que existia procede. Eles acharam, no meio do mato e afastada da casa principal, uma cabana suspeita. Além disso, há um celeiro e uma casa de caseiro. Depois de traçarem rotas possíveis, eles chegaram à conclusão de que começariam pela cabana, celeiro, casa do caseiro, que não parecia ter ninguém morando, e casa principal.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.