Issuu on Google+

O

fascinar

magia conjurar encanto endeusar

profeta diario ´ *A MELHOR FONTE DE NOTÍCIAS DO MUNDO MÁGICO*

magia conjurar encanto fascinar

Na edição desta TEMPO HOJE manhã: confira Santa Maria: 7 C - 12 C as charadas do Pro- Porto Alegre: 11 C - 15 C 9 C - 17 C feta na folha ao lado Pelotas: Uurguaiana: 5 C - 14 C o

o

o

o

o

o

o

o

Passo Fundo: 6oC - 10oC

gringots - o lugar mais seguro do mundo! aqui a sua herança estará sempre bem protegida!

magia conjurar encanto endeusar

enfeitiçar

III Festival

26 ago Tribruxo

Sábado 26-08-12 Hogwarts O Profeta Diário edição 4

COMENSAIS ATACAM HARRY POTTER!!! COMENSAIS EM HOGWARTS

A COMENSAIS EM HOGWARTS

saga de busca pelas Horcruxes continuou durante a noite passada. Após o banquete da noite no Salão Principal, os alunos da Armada de Dumbledore (AD) conseguiram destruir mais três objetos: o colar, a taça e o diadema. Com a missão feita, os alunos puderam aproveitar um pouco de tempo livre junto aos estudantes mais novos na festa à fantasia. Vampiros, oncinhas, caveiras e personagens de filmes marcaram presença na noite de diversão de Hogwarts. No entanto, o que ninguém esperava aconteceu: no meio da festa, comensais da morte, acompanhados por Você-Sabe-Quem, invadiram a festa e tentaram assassinar Harry Potter, que estava vi-sitando a Escola. Após o susto, os malfeitores fugiram, mas não foram rápidos o suficiente para escapar da AD e da Ordem da Fênix. Pelo caminho, eles esqueceram Nagini, a cobra de VocêSabe-Quem, a última Horcrux a ser encontrada. Sem perder a oportunidade, os jovens a destruiram e, então, puderam voltar com tranquilidade para a festa. Agora, só falta o confronto com o Lorde das Trevas para tudo terminar. Como será o final dessa história? Acompanhe aqui no Profeta Diário!

Surpresas na festa

Além das danças, a festa também trouxe uma mostra de magia. Os alunos do primeiro ano apresentaram diversos truques para a plateia durante a noite. Após as apresentações, todos os estudantes de Hogwarts participaram da cerimônia de abertura do baú entregue pela coruja do Banco de Gringots. Cada aluno Escola recebeu uma cartinha com informações das suas heranças, as quais avisavam sobre os galeões que deverão ser retirados no banco.


ESPECIAL DE CHaradas do profeta

Os bruxinhos Heric, Eduardo e Ângelo acertaram a última charada do profeta. O Eduardo já está aparecendo pela segunda vez aqui no jornal. Você também quer ter a sua foto publicada? Então não perde tempo e manda uma coruja de resposta para os nossos repórteres. Para todo mundo ter chance, a edição especial de hoje tem duas charadas.

1. Tenho olhos, mas não posso ver. No entanto, seus movimentos eu posso perceber. Quem sou? 2. Quando for velha fogo vou pegar. Mas quando renascida, novo ar vou respirar. Quem sou? Aguardamos a sua resposta!


O Profeta Diário - Ed.4