Page 1

INFORMATIVO Novembro de 2013 -

Ano 3

-

Edição 19

Como ter uma obra regular no Alphaville Jacuhy As regras de construção garantem que as obras sigam o padrão dos empreendimentos Alphaville

O

s associados do Aphaville Jacuhy que ainda não moram no empreendimento devem ficar atentos para os procedimentos necessários para as construções. Antes de tudo, é necessário que o responsável pela obra deixe em um local de fácil acesso os seguintes documentos: jogo de projeto completo com carimbo da prefeitura; Regulamento de Obras do Alphaville Jacuhy; cópia da Licença para Construção; cópia da ART ou RRT da obra. Assim, a obra não será embargada em caso de fiscalização. É necessário também regularizar

Normas buscam proteger interesses de todos os moradores.

os tapumes da obra. A altura mínima é de 2,5 m, contornando toda a obra e não ultrapassando os limites do lote. Na frente da obra deve ter uma placa com informações como o número do alvará de execução,

Academia fechada para melhorias Reforma e melhorias incluem a instalação de TV e som.

C

om a intenção de dar mais conforto aos associados, além de preparar o clube para a temporada de verão, a academia do Alphaville Jacuhy passará por reformas a partir do final deste mês de novembro e até o final de dezembro. Durante o período, permanecerá fechada.

A reforma consistirá na instalação de TV e som, na troca do piso emborrachado e na colocação de persianas e espelhos. Também para melhorar os serviços oferecidos aos associados e moradores, o clube já adquiriu novas anilhas emborrachadas, que serão usadas para musculação.

Após 30 dias fechada, academia voltará a funcionar com mais conforto e privacidade para os usuários.

nome do responsável técnico pela execução da obra e área a ser construída. Todas as regras a serem seguidas estão disponíveis no site da associação. Acesse em www.amaj.com.br.

Nova composição da diretoria A composição da diretoria da Associação Alphaville Jacuhy passou por mudanças e, a partir deste mês, os suplentes Renato Eller e Leonardo Carneiro Drumond passam a assumir cargos efetivos. Enquanto Renato Eller assume a vice-presidência do Residencial 3, Leonardo Drumond passa a ser o diretor técnico da associação. Já o senhor Geraldo Sundehus, que estava no cargo de 2º secretário da Associação, assume a vice-presidência do Residencial 1 do condomínio.


Horta orgânica tem nova colheita

CURTAS

Alface, tomate e rúcula já estão disponíveis

B

oa notícia para quem gosta de preparar as refeições com temperos fresquinhos e sem agrotóxicos: a horta sustentável do Alphaville Jacuhy já está funcionando novamente. Na horta, os moradores já encontram cebolinha, coentro, salsa, manjericão e almeirão, além dos ovos de 25 galinhas criadas no local. Alface, tomate, abóbora, rúcula, cenoura, brócolis e outros estão sendo plantados e poderão ser

retirados, gratuitamente, em breve. A horta sustentável funciona de segunda a sexta-feira, de 7 as 11h30 e de 12h30 as 16 horas, e aos sábados, de 8 as 12 horas.

Distribuição gratuita para moradores.

Novos fraldários no Clube Três banheiros do Alphaville Jacuhy contam com fraldários

P

ara aumentar ainda mais a comodidade das mamães e de todas as pessoas que estiverem acompanhando bebês e crianças no Clube Alphaville Jacuhy, foram instalados novos fraldários em pontos estratégicos do condomínio. Os equipamentos foram instalados no banheiro feminino, em frente à academia; no banheiro para deficientes físicos do Spa e no banheiro feminino próximo ao campo de futebol do clube.

Instalações em três pontos do clube.

Objetivo é melhorar apoio no acompanhato das obras.

O

O técnico Thielles das Neves Lemos, que iniciou seu trabalho no Alphaville Jacuhy no dia 1o de novembro, terá como

O clima de natal já está presente entre os moradores do Alphaville Jacuhy, que agora contam com uma árvore de Natal montada no Salão Aquário, do clube do condomínio.

Alphaville Jacuhy na imprensa

Contratado técnico de edificações condomínio Alphaville Jacuhy conta, atualmente, com cerca de 20 obras em andamento. Com o objetivo de acompanhá-las, a Associação Alphaville Jacuhy contratou um novo técnico de edificações.

O Natal já chegou no Alphaville Jacuhy

atribuição fiscalizar se as obras estão sendo executadas conforme os projetos apresentados. Além disso, o técnico se certificará das boas práticas adotadas, visando a segurança e cumprimento das normas do condomínio. Essa contratação permitirá que a associação esteja presente diariamente nas obras, o que não era possível antes.

Publicação mensal produzida pela W Comunicação LTDA. Jornalista Responsável: Wellington Jevaux. Edição: Nathalia Pompermaier. Produção de textos: Naiara Gomes e Nathalia Pompermaier. Revisão: Nathalia Pompermaier e Rosângela Alves. Imagens: Associação Alphavile Jacuhy. Projeto Visual: Mayara Ferreira. Diagramação, Tratamento de Imagens e Design: Mayara Ferreira.

O Alphaville Jacuhy foi notícia nas últimas semanas ao mostrar os diferenciais de viver no condomínio. Ao divulgar uma reportagem sobre a nova tendência entre os condomínios, que apresentam cada vez mais alternativas para tornar os empreendimentos sustentáveis, o Alphaville Jacuhy foi mostrado como um dos condomínios que oferecem estruturas favoráveis ao Meio Ambiente.

Facebook ultrapassa 700 curtidas O novo canal de comunicação entre a Associação Alphaville Jacuhy e seus associados está a todo vapor. A página da associação no facebook já conta com mais de 700 adesões em poucas semanas. Com dicas sobre construção, decoração e vida saudável, o endereço também está aberto à visitação de todos. Confira em www.facebook.com/ AssociacaoAlphavilleJacuhy.

Informativo Novembro - Alphaville Jacuhy  

Informativo Novembro - Alphaville Jacuhy

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you