Issuu on Google+

Gazzetta di Santa Teresa

Meio Ambiente

Setembro 2015

07

Em Santa Teresa o primeiro Cloudbuster do Brasil

Wolf Von Glasenapp Geólogo e Pesquisador no campo de “Free Energy”

Ecossistemas e o Darwinismo

E

xistem milhares de ecossistemas no nosso meio ambiente. Uns extremamente complexos e outros mais simples dependendo das temperaturas, do acesso de água e devidamente de outros fatores específicos. Conforme a teoria do darwinismo, cada ser evoluí para se tornar outro ser mais evoluído. Esse raciocínio só tem umas falhas. Em primeiro lugar, como é que o ser sabe que existe a necessidade de evoluir, se o lugar no qual ele se encontra, ele exerce uma função muito especial para que todo o ecossistema possa funcionar devidamente? E quem é que criou todos esses ecossistemas, de onde surgiram? Uma vez, uns 300 anos atrás Isaak Newton, famoso cientista inglês recebeu uma visita de um amigo que descobriu um atlas na mesa de Newton e perguntou: Quem foi que fez isso? Newton conhecendo o seu amigo disse que isso vinha do nada. Isso evidentemente intrigou o amigo. Pois é, isso simplesmente não existe. Tudo tem que ter uma origem, só o nada vem do nada. Mas a nossa sociedade quer botar na nossa cabeça que todo tipo de ser tem que ter origem em outro ser. Como geólogo eu sei que muitas vezes toda a vida do nosso planeta foi apagada através de catástrofes naturais e depois disso surgiram outras formas mais avançadas de vida do que as que existiam antes. Mas como isso é possível? Surgiram do nada? Ainda no século passado a ciência procurava o elo perdido entro o homem e o macaco e nunca o achou. E não é só isso. Na realidade teriam que existir, conforme a teoria de Darwin, milhões de elos que vinculam um ser ao outro. Só que não existem. E agora? Na realidade a nossa sociedade quer nos fazer crer que não existe um criador e que podemos viver perfeitamente sem Ele. Tudo bem, só que a vida mostra que pessoas que não tem respeito a outras pessoas ou à natureza, deixam o meio ambiente destruído e com isso destroem a vida e a nossa existência. Eu poderia explicar como surgiram todo esse tipo de seres, mas isso é um assunto bem complexo que tenho que deixar para outra oportunidade.

A tecnologia promete neutralizar os ataques nefastos do projeto HAARP e restaurar a atmosfera local, devolvendo os ciclos de chuva na região

Por Evandro Seixas

N

o mês de abril foi instalada na região de Valsugana Velha no município de Santa Teresa um cloudbuster, aparelho capaz de subtrair da atmosfera a energia Orgônica (partícula quântica gerada pela poluição) que interrompe os ciclos naturais da água na estratosfera e neutralizar a ação do HAARP. De acordo com o vice presidente da AFTU (Akademie für Trinkwasserforschung und integrale Umwelttechnologie e.V) o engenheiro argelino responsável pelo projeto no Brasil Madjid Abdellaziz que também é um dos fundadores e presidente do Desert Greening, uma vez subtraída essa energia, a atmosfera recupera os ciclos de umidade. O sistema foi ativado no dia 21 de abril, uma mini estação metrológica foi instalada no lugar para monitorar a ocorrência pluviométrica, umidade, temperatura, pressão atmosférica e vento. uma equipe da Fundação Desert Greening monitora por satélite os dados dos instrumentos instalados no local e do Incaper. Feng Chui do Céu São muitos os projetos espalhados pelo mundo que utilizam essa mesma tecnologia, uns para fazer chover, outros para limpar a atmosfera, a China por exemplo, usa os cloudbusters para retirar a poluição do ar dos grandes centros urbanos do país. Madjid chama o processo de “Feng Chui do Céu”, garante que o cloudbuster é a solução para falta de chuvas em qualquer parte do planeta,”Essa tecnologia está revolucionando universos locais onde é implantada, é a solução aos nosso temores futuros de garantir água para as futuras gerações” Afirma.

Há décadas, pesquisadores do Desert Greening, (Fundação que desenvolve projetos humanitários em regiões áridas e vulneráveis do planeta) desenvolveram métodos e instrumentos com base nos conhecimentos de Nicolas Tesla e posteriormente os estudos e experiências de Willhelm Reich, chegando a um aparelho que posicionado em combinação com outros instrumentos e água corrente é capaz de limpar a atmosfera, provocando chuva em seu ciclo natural. Dependendo da potencia, um cloudbuster pode agir em um raio de até 500 quilômetros, o aparelho cumpre o papel das Florestas, agrupando as nuvens, Harmonizando o Clima e retirando a poluição do ar. O caso da Argélia A Argélia até pouco tempo importava água. Em 2002 Madjid Abdelaziz preocupado com a situação da falta de água em seu pais, iniciou o primeiro projeto com o uso de cloudbuster através da Fundação Desert Greening. Chuvas começaram a acontecer com freqüência a partir dessa data. em 2007 a Argélia teve produção recorde de grãos, que continuou se superando em 2008, 2009. Em 2010 pela primeira vez na história a Argélia exportou grãos.

Desert Greening

A

PADARIA

CONFEITARIA

cidade de Santa Teresa possui hoje uma panificadora que visa resgatar as receitas tradicionais familiares da nossa região, a Pannetteria di Trento. Uma mistura

L ANCHONETE

de tradição, inovação e tecnologia. Matéria prima diferenciada e forno com base de pedra, específico para panificação de alta qualidade.

CAFETERIA

Mais do que produtos de qualidade, oferecemos amplo e agradável espaço onde o cliente pode desfrutar dos nossos produtos e do bom atendimento.

Endereço Avenida José Ruschi, Nº 301 - Centro - Santa Teresa/ES | Telefone: 3119-0100 / 99786-6831

Jornal

Lealdade com o Cidadão e compromisso com a verdade Circulação mensal: Santa Teresa 6.000 exemplares

(27)

992.622.304

997.539.778 (27) 995.059.967 (27)


Gazzetta 0207