Gazeta do Rio Pardo 2581

Page 20

C-2 - GAZETA DO RIO PARDO - 28 de janeiro de 2012

FOTO METRO

Formatura Diogo, filho de Ana Lúcia Poggio Escoqui, a Lula, e de Ângelo Aparecido Escoqui, formou-se no Curso de Zootecnia da Faculdade Estadual de Maringá. A colação de grau, prestigiada pela família, aconteceu no dia 14 de janeiro. Congratulações ao formando extensivas aos pais!

O formando Diogo após a cerimônia de colação de grau

Diogo com os pais, Lula e Ângelo, mais o irmão Douglas.

Enlace P Daniela, filha de Daniel Emídio Ferreira e de Vilma Aparecida Rodrigues Ferreira trocou alianças na mão esquerda com Júlio César, filho de José Roberto Silva e de Sueli Garcia de Oliveira Silva, durante cerimônia religiosa celebrada às 20:30 do dia 21 de janeiro, na Catedral Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé – MG. Após o ato religioso, os noivos anfitrionaram os convidados em torno de recepção ocorrida no Salão Le Triage. FOTO MANSANO

P Às 18 horas do dia 21 de janeiro, na Igreja Matriz São José, aconteceu o enlace matrimonial de Tarine e Fernando, unindo as famílias Pedro Alves da Costa-Márcia Aparecida Tinti da Costa e Aparecido José da Cunha (in memoriam)-Isabel Aparecida Baptiston da Cunha. Uma recepção ocorrida no salão do Buffet Trivial selou o acontecimento.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.