Game Sênior Edição 17

Page 90

KOLIBRI Kolibri pode não estar ao lado de Ecco The Dolphin como um dos jogos mais criativamente interessantes, mas chama a atenção pelo fato de utilizar um personagem nada comum em jogos: um beija-flor. Além disso, seu lançamento feito em uma plataforma que já estava condenada ao seu próprio destino fez com que ele caísse no esquecimento rapidamente. Porém, o fato de dar o poder de um beija-flor atirar tornou o game nada convencional, se comparado com Ecco, mas ainda sim interessante. O game possui uma pitada dos shmups, com direito a power-ups, mas com a diferença de se controlar um beija-flor. Além disso, ele também herda a dificuldade dos

famosos jogos de nave, dando bastante trabalho para os jogadores. Infelizmente controlar Kolibri é uma tarefa que exige um pouco de prática, pois a precisão do jogador em passar em algumas partes um pouco apertadas é necessária. O game possui cenários excelentes e bem coloridos, que explora bem a paleta de cores do console, mas não há muito movimento nos cenários. Praticamente todos os inimigos são animais, e alguns deles pode se confundir com o cenário. Em um momento você pode estar passeando pelo jogo e de repente você é engolido por um sapo sem ao menos notar ele no jogo. Dificilmente você conseguirá encontrar este jogo dando bobeira, e se encontrar, esteja preparado para pagar uma certa bolada nele.

GS17MAR/2013 90


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.