Page 52

FINAIS DO CBLOL 2017

vs. KaBuM Depois de somar uma vitória, um empate e cinco derrotas na primeira fase, a missão da KaBuM era bastante complicada: parar a ProGaming, que foi o segundo melhor time do circuito desafiante e que tem em seu elenco jogadores com experiência no CBLoL. Saber suportar a pressão foi algo que a KaBuM não conseguiu no primeiro jogo da série, que durou somente 25 minutos. A combinação da força ofensiva da ProGaming com a apatia da equipe da KaBuM resultou em um duelo totalmente desigual. Os desafiantes aproveitaram boas rotações para rapidamente garantirem a vitória.

ProGaming No terceiro embate, as lutas ficaram, praticamente, concentradas na rota do meio. Mais uma vez, o jogo foi bastante parelho e quando a vantagem começava a pender para o lado da ProGaming, Titan conseguiu roubar o Barão dos rivais e colocou a KaBuM de volta na disputa. Mesmo com o poder do buff,o time teve que permanecer na defensiva e tentar suportar a pressão dos adversários. Entretanto, a resistência não durou o tempo suficiente e a KaBuM acabou derrotada.

Com uma postura totalmente diferente no segundo duelo, a KaBuM conseguiu equilibrar as ações e dificultar ao máximo a vida da ProGaming. Em um confronto totalmente igual, qualquer deslize acaba sendo fatal, e foi o que realmente aconteceu. A KaBuM conseguiu contestar o Barão que havia sido iniciado pela ProGaming e, além do buff, conquistou também mais dois abates. Com isso, o caminho para empatar a série ficou totalmente aberto.

gameblast.com.br

52

Profile for GameBlast

GameBlast Nº 30  

Revista GameBlast

GameBlast Nº 30  

Revista GameBlast

Profile for gameblast
Advertisement