Issuu on Google+

A EDP PRODUÇÃO, empresa do Grupo EDP, pretende admitir:

Estagiário (Porto) Tema de Estágio: Acompanhamento do processo expropriativo.

Perfil:  Formação ao nível da Licenciatura/Mestrado em Eng. Ciências Agrárias/Agronómica, Eng. Florestal;  Recém-Formados ou com experiência profissional na área de formação inferior a 1 ano (contabilizada a partir do final da formação escolar);  Disponibilidade total para realizar estágio a Full-time. Local de Trabalho: Porto. Número de Vagas: 1 Condições:   

Estágio de Aproximação à vida Ativa, remunerado, com a duração de 6 meses; Estágio a decorrer em horário laboral (38 horas semanais); Oportunidade de formação e aprendizagem numa empresa líder na sua área de negócio.

Candidaturas:

Os interessados deverão enviar o seu Curriculum Vitae atualizado, fazendo referência tipo de Formação Académica (pós-bolonha ou pré-bolonha), média final obtida (ou esperada), e data de conclusão (ou data prevista), para o e-mail: recrutamento4@edp.pt, com a referência “E130_13”, no máximo até dia 2 de Abril de 2013. Simultaneamente, deverão preencher uma Ficha de candidatura no site www.edp.pt seguindo os passos: “Venha trabalhar connosco”  “Candidate-se”  “Novo Currículo”.


Refº Gaiva 367_2013