Issuu on Google+


Essa revista foi editada com o intuito de juntar um monte de fotos do show ocorrido durante o evento FAÇA VOCÊ MESMX 2, evento anual de fanzines e publicações independentes em Porto Alegre, durante o mês de novembro de 2013

“há rizoma quando os macedusss deslizam uns sobre os outros.” Timóteo Pinto

Macedusss - o astro pop do noiZe. rUnner - o borguetinho do noiZe. são hell - a capital do noiZe 9vinha - a musa do noiZe Marlusss - promoter da fé sacolera do noiZe Foto: Paula Plim

Veit - tocador de foto


Foto: Paula Plim

“O Macedusss & As Desajustados é uma banda sem música, sem disco, sem ensaio, mas realiza shows e já chegou a tocar em rádios.”


Foto: Marcelo Veit


eDU K MACEDUSSS FLORICULTURA TONIOLLO

Fotos: Marcelo Veit


Um domingo de encontros e sacolas plรกsticas, noise e STF igual merda


QUEREMOS MOSTRAR QUE TEMOS ORGULHO EM SERMOS NENIS E COLONOS Há mais de 10 anos um grupo de leopoldenses resolveu montar uma banda com estilo pós-colono, punk-noise, comunismo, chamada de “Maceduss & As Desajustados Bando”. Durante essa jornada a banda teve várias formações e o único integrante que se manteve ate os dias de hoje é o vocalista Macedusss, mentor e criador dos conceitos do grupo.

mostrar que temos orgulho em sermos Nenis e Colonos! Macedusss 107% Colono uma vez, é um dos nossos principais lemas”, completa Macedusss.

também nas letras das canções. O estilo musical da Macedusss & As Desajustados Bando é algo diferente do tradicional, do clássico, mas como para fazer a diferença é preciso ser diferente, talvez seja exatamente isso que faz com que a banda venha conquistando espaço e fãs. Exemplo disso é o fato de serem contratados para realizar um show no Centro de Estudantes de Santos, na cidade de Santos/SP, agora no dia 04 de outubro.

A paixão pelo Clube Esportivo Aimoré e uma das marcas registradas da banda, pois seus membros também são sócio-torcedores do da equipe leopoldense. No palco e no dia-a-dia é fácil ver essa paixão, já que todos A atual formação é composta por: sempre usam materiais alusivos ao Gabriel Renner na gaita, Marlusss Aimoré. “Defendemos a valorização Souza na guitarra, Tuko Lacerda no de São Leopoldo e do nosso Fussball baixo, Claudiusss Révi na bateria e colono! Dale São Hell, como também Para encerrar, Maceduss completa: “O nosso Rio Grande do Sul é a chamamos”, comenta Macedusss. Macedusss na voz e criação. América Latina”. Segundo Macedusss, “a proposta Trabalhando o apelo não comercial principal da banda é levar o nome e pela salvação do mundo lindo e Você pode acompanhar a Macedusss de São Leopoldo e do nosso querido bonito (palavras de Macedusss), a & As Desajusados Bando no Aimoré para todos os cantos banda tem também sua preocupação Facebool: https://www.facebook. possíveis desse querido rincão ambiental, haja vista reciclarem lixo com/macedusss chamado universo”. “Queremos e sacolas plásticas em suas vestes e


POSTER SÓQNÃO


“Macedusss se apresenta sempre com os rostos encobertos, e de forma eloquente, amando a si mesmo e aos outro com igual razĂŁo.â€?


www.facebook.com/macedusss


Cartaz punito uma veis


Macedusss e as Desajustados Bando Magazine