Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian

Page 118

Capítulo 25

C

ontinuamos nos encontrando não só nos fins de semana, mas em dias letivos também. Secretamente, no depósito. Pela quinta vez, sexta vez. Sétima.

Na oitava vez, Connor abriu a porta e me deu a lanterna. Não sei a razão, mas ele queria que eu entrasse primeiro. O cobertor que pinicava estava dobrado ao meio no chão. Ao lado dele havia um saco de dormir macio, aberto o suficiente para deixar à mostra o interior feito de lã. Havia um travesseiro encostado numa caixa de papelão e os cantos tinham fitas nos ilhoses. — Isso é da sua mãe? — perguntei envergonhada, levantando-o do chão. Já tinha sujado um pouco. Tentei tirar um pouco da poeira. — Ela tem um armário cheio deles. Nem vai perceber — Connor pendurou meu casaco num prego. Então, pegou algumas velas no bolso do agasalho e as colocou em cima de uma viga. A luz tremeluzia pelos cantos do depósito, fazendo com que parecesse uma catedral. — Achei que podíamos usar uma cama mais quente, já que está ficando bem frio aqui — o que era verdade. Nas últimas duas vezes estava tão frio que perdi a sensibilidade nos dedos. — Foi a melhor solução que encontrei já que você se recusa a entrar na minha casa... — as palavras dele flutuavam no ar, esperando que, talvez, eu mudasse de ideia. Olhei para baixo. Connor havia varrido o chão. Não havia nenhuma serragem, nenhuma poeira — Você não precisava ter feito tudo isso — murmurei. É claro que havia gostado do esforço dele. Mas, apesar das circunstâncias, já estava me sentindo bem confortável no depósito. Não era nenhum chalé romântico na floresta e Connor não era meu namorado. Tinha que manter a perspectiva, pois não podia perdê-la de vista. — De nada — Connor sorriu, depois tirou o agasalho. A camiseta saiu junto e ele jogou os dois em um carrinho de mão vazio. Tentei não ficar olhando. O abdômen dele era trabalhado e bem definido, ondulando até a cintura das calças de nylon, que por sinal ele também tirou, ficando somente de calção e meias brancas que suspendeu até o joelho. O perfume de sabonete na pele dele era intenso. 118


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.