Page 1


APRESENTA


L E I L Ã O

B E N E F I C E N T E

24 de novembro - 21h TATTERSALL DO CAVALO CRIOULO | PARQUE ASSIS BRASIL ESTEIO/RS

28

50

LOTES

PARCELAS

TRANSMISSÃO:


A Santa Casa faz parte da história do Rio Grande do Sul. Tem como missão desenvolver e proporcionar ações de saúde para todos, com qualidade e responsabilidade social. Seus valores institucionais são: misericórdia, humanismo, história, ética, equidade, credibilidade, pioneirismo, tecnologia e autossustentação.

É integrada por três hospitais gerais e cinco especializados, formando um complexo hospitalar, com destaque nas áreas de clínica médica, cirurgia geral, cardiologia, neurocirurgia, pneumologia, oncologia, pediatria e transplantes.

conforto ao cliente e resolubilidade dos procedimentos realizados.

Profissionais altamente capacitados, contante renovação tecnológica e instalações modernas garantem

Com posição de destaque na promoção da saúde, a Santa Casa é referência na América Latina.

Além das sete unidades hospitalares, possui diversos serviços de prevenção, diagnóstico e tratamento.

ESTRUTURA

8 280 53 1071

Unidades Assistenciais Consultórios Salas Cirúrgicas Leitos 60% SUS 40% Particulares e Convêwncios

9 6375 2276

Unidades de Terapia Intensiva 147 Leitos Colaboradores

Médicos


Maternidade em números:

+ de 3.700 + de 700 + de 70% partos por ano

internações/ano na UTI ne neonatal

dos pacientes são usuários do SUS


Na milenar associação homem/cavalo, temos na mente, invariavelmente, a figura do cavalo como um instrumento de guerra, conquista, submissão e morte, seja nas arenas de touros ou nos sangrentos campos de batalha. A imponente figura do homem montado é magnífica, como também pode ser assombrosa. Hernan Cortez, na conquista do México aos Aztecas, relatou que a vitória se deveu, fundamentalmente, ao cavalo, confundido pelos guerreiros locais como “dragões que espeliam fogo pelas narinas”, numa referência aos arcabuzes espanhóis. “Porque, despues de Dios, Le debemos la Victoria a los caballos”, registrou o conquistador espanhol. Neste Leilão, beneficiente à nossa Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, a situação se inverte completamente. Toda a renda resultante da venda de embriões das grandes éguas da raça crioula, cotas ou coberturas dos mais importantes garanhões e animais cuidadosamente escolhidos, será investida na aquisição de tecnologia médica de ponta para salvar a vida de crianças recém nascidas, na sua maioria prematuras ou submetidas à correção cirúrgica de defeitos ou malformações fetais. Os proprietários destes animais, leiloeiros e demais patrocinadores e apoiadores envolvidos, imbuídos do mais nobre dos sentimentos, a SOLIDARIEDADE, escreverão uma nova página desta história da relação homem/cavalo, como se resgatassem a imagem do Centauro, a verdadeira fusão do homem e sua bondade com o mais magnífico dos animais.

Dr. Ricardo Kroef (Tita)


01

LOTE

GUACHIGO NO TE ACHIQUES CALFIAO PANDILLERO X BALLENERA LOLA CLAVIJO

Grande Campeão de Palermo e Reservado Grande Campeão da FICCC. Dos mais belos garanhões da raça crioula, No Te Achiques transfere sua beleza para seus filhos e filhas, que têm se destacado nas principais exposições na Argentina, logrando Campeonatos e Grande Campeonatos. No nosso meio, sua prole começa a se destacar desde que chegou ao Brasil. Nunca foi disponibilizado cotas ao mercado e se trata de oportunidade única de sua genética poder voltar ao país de origem.

CABANHA D’LOS BRITTES cabanhadelosbrittes.brittes #cabanhadlosbrittes

FOTO: JG MARTINI

DIREITO DE USO VITALÍCIO DE 5% COBERTURAS NÃO CUMULATIVAS


02 LOTE

MILIONARIO DA VENDRAMIN-TE FOTO: FAGNER ALMEIDA

MACANUDO DO ITAPORORÓ X HULHA NEGRA DA VENDRAMIN DIREITO DE USO VITALÍCIO DE 5% COBERTURAS NÃO CUMULATIVAS Um cavalo projeta no futuro o que traz do passado. Dentro do rigor de seleção da Vendramin, um potro sobressaiu por trazer, num único indivíduo, a exclusividade de uma grande genética que já se tornou clássica na criação. O potro se chama Milionário da VendraminTE, filho de Macanudo do Itapororó em Hulha Negra da Vendramin, 3ª melhor fêmea na Expointer 2014, filha de São João do Juncal Pandemônio em Safira do Purunã. Safira descende do Freio de Ouro Don Carrasco em OK Iemanjá, que traz o sangue de um dos mais belos cavalos que a raça já produziu, Destaque da Tradição. Milionário representa o futuro. Porque, mais que seu mapa genético, é um indivíduo de exceção. Campeão Potranco Menor da Expo FICCC 2018 e Campeão Potranco Menor da Expointer 2018, impressiona pela potência muscular, retangularidade e bons adornos. Em pista, o jurado argentino Marcelo Gaztambide elogiou suas qualidades, ao distingui-lo entre os melhores da exposição. Milionário é um potranco extremamente jovem só completará três anos em janeiro de 2019. Ele estará em pista neste remate com a venda de uma cota de 5%. Belo, jovem, premiado e promissor. Um projeto de futuro que a Vendramin disponibiliza.

ESTÂNCIA VENDRAMIN www.estanciavendramin.com.br /EstanciaVendramin /estanciavendramin


03 PACOTE DE COBERTURAS

PEÑAROL DA BOA VISTA CHICÃO DE SANTA ODESSA X CATARINA DO ITAPORORÓ DIREITO DE USO VITALÍCIO DE 3 COBERTURAS ANUAIS, NÃO CUMULATIVAS Cota de um dos maiores cavalos da história recente da raça, Penharol é o atual Freio de Prata 2018 e Freio de Bronze FICCC 2018, além de ter sido freio de Bronze 2017 e Bocal de Alpaca 2017. PEÑAROL JÁ ESTÁ CREDENCIADO PARA TENTAR SEU QUARTO FREIO EM 2019.

CABANHA BOA VISTA /cabanhaboavista #cabanhaboavista

FOTO: FELIPE ULBRICH

LOTE


04 LOTE

HARMONIA TEMPRANO FOTO: FELIPE ULBRICH

GANADERO DA HARMONIA X CORAL SOMBRA DIREITO DE USO VITALÍCIO DE 3 COBERTURAS ANUAIS, NÃO CUMULATIVAS Freio de Ouro 2016, Freio de Prata 2015, Bocal de Ouro 2015, é dos raríssimos Freio de Ouro filho de Freio de Ouro (Ganadero), o que reforça sua preponderância genética. Cavalo que proporcionou uma das maiores performances da história do Freio, rara oportunidade de adquirir sua genética.

CABANHA EL BARQUERO #cabanhaelbarquero


05 LOTE

DESTAQUE DA MAIOR DIREITO DE USO VITALÍCIO DE 5 COBERTURAS ANUAIS, NÃO CUMULATIVAS Freio de Ouro 2014, este craque é filho de JLS Hermoso, cavalo recordista de preço na raça. Sua mãe, Desejada do Boa Vista, é filha de Tortolita IV, que para muitos é a principal matriarca da raça crioula.

FAZENDA SÃO JOÃO /fazendasj #fazendasj

FOTO: FELIPE ULBRICH

JLS HERMOSO X DESEJADA DA BOA VISTA


06 LOTE ESPECIAL

QUINCHERO DE SANTA ANGÉLICA FOTO: FELIPE ULBRICH

SANTA ELBA SEÑUELO X ESCRAVA DE SANTA ANGÉLICA DIREITO DE USO VITALÍCIO DE 4 COBERTURAS ANUAIS, NÃO CUMULATIVAS Freio de Bronze 2015, Quinchero é considerado o mais lindo filho de Santa Elba Señuelo, genética responsável por mais de 30% dos finalistas do Freio de Ouro. Preciosidade genética. Este lote Inclui a égua KOLMÉIA CIMARRON com cria de Quinchero.

CERRO FRIO - VEIO D’ÁGUA - EL BARQUERO - CRIADERO LA ESPERANZA (CHILE) - ESTÂNCIA AURORA

LOTE


07 LOTE

LUTADOR DO PURUNÃ SANTA ELBA COMEDIANTE X BT BARONESA

Registro de Mérito, filho do “Cavalo Motor”, Santa Elba Comediante, pai de vários Freios de Ouro, Prata e Bronze na BT Baronesa, das éguas mais importantes da raça. Lutador é pai de inúmeros craques funcionais e também se destaca por sua prole nas pistas morfológicas.

CABANHA DON MARCELINO #cabanhadonmarcelino

FOTO: JG. MARTINI

DIREITO DE USO VITALÍCIO DE 5%, EQUIVALENTE À 8 COBERTURAS ANUAIS NÃO CUMULATIVAS


08 LOTE

XEQUE MATE DA BOA VISTA JA MATE AMARGO X GAROA DA BOA VISTA

FOTO: JG MARTINI

DIREITO DE USO VITALÍCIO DE 3 COBERTURAS ANUAIS, NÃO CUMULATIVAS Exepcional potranco, foi quarto melhor potranco menor na expointer 2018. Pedigree espetacular, sendo filho de JA Mate Amargo (Equador X Capitu), garanhão padreador na Santa Edwiges e Garoa da Boa Vista (Chicão X FAT Jaguaretê). Certeza de futuro funcional e como Pai de cabanha.

CABANHA BOA VISTA /cabanhaboavista #cabanhaboavista


09 LOTE

JA MAFIOSO EQUADOR DE SANTA EDWIGES X JA BARBELA

Filho de Equador de Santa Edwiges na grande Barbela, combinado com uma das mais importantes famílias no criatório da Cabanha mais vencedora do história do Freio (Quadra de Roda, Jaguatirica). Garanhão ainda muito jovem, com brilhante futuro como reprodutor.

CABANHA CERRO FRIO /cabanhacerrofrio #cabanhaCerroFrio

FOTO: ALICE LINK

DIREITO DE USO VITALÍCIO DE 5% COBERTURAS NÃO CUMULATIVAS


10

LOTE

JA NOTURNO EQUADOR DE SANTA EDWIGES X JA DONA BENTA

FOTO: ALICE LINK

DIREITO DE USO VITALÍCIO DE 5% COBERTURAS ANUAIS NÃO CUMULATIVAS Outro precioso filho de Equador em mãe que é filha direta da fantástica Paloma, uma das éguas ícones da raça, filha da grande Geada, que significa tudo o que é de melhor e mais consagrado na criação Santa Edwiges.

CABANHA ITAÓ #cabanhaitaó


11

LOTE

ÍNDIO VALENTE DE SANTA EDWIGES XIRU DE SANTA EDWIGES X APOSTA DE SANTA EDWIGES

Belíssimo garanhão que concentra a genética Santa Edwiges, no raçador Xiru e na grande mãe Lua Cheia, filha direta de Huifiquenco Morena, por sua vez base e “Ouro genético” na Santa Edwiges.

CABANHA ITAÓ #cabanhaitaó

FOTO: JG MARTINI

DIREITO DE USO VITALÍCIO DE 5% COBERTURAS ANUAIS NÃO CUMULATIVAS


12

LOTE

ESTÂNCIA DA LIBERDADE

www.estanciadaliberdade.com.br /LeilaoLiberdade FOTO: F ELIP E ULBRICH

/estancialiberdade

RZ RECLUSION DA CARAPUÇA BT LAMBORGUINE X RZ AFRICANA


VENDA DE EMBRIÃO

FOTO: F ELIP E ULBRICH

Única oportunidade de adquirir um embrião da Freio De Ouro 2011 e multi-campeã nas pistas RZ Reclusion da Carapuça. Embrião já pronto com o Garanhão Chefe da Estância Liberdade, o garanhão JA Manda Chuva,dos principais filhos de Equador de Santa Edwiges. Manda Chuva tem se destacado por sua produção, e sua prole já ganha Grandes Campeonatos em incentivos.

JA MANDA CHUVA EQUADOR DE SANTA EDWIGES X JA DONA BENTA


13

LOTE

CABANHA VÉIO D’ÁGUA

www.veiodagua.com.br /CabanhaVeioDAgua

FOTO. JG M ARTINI

/veiodagua

LILICA DO PURUNÃ LA INVERNADA HORNERO X ACULEO VIVIDORA


VENDA DE EMBRIÃO

FOTO. JG M ARTINI

Sargento é, sem duvida, um dos garanhões Chilenos puros mais destacado em Morfologia, além de ser multifinalista e vencedor de Semifinais do Freio. Possui inúmeros descendentes premiados em Exposições Morfológicas. Atualmente padreando nas Cabanhas Estrela do Sul, Veio D’água e Capanegra. Lilica é uma raridade, registro de mérito, chilena pura filha de Hornero em Aculeo Vividora. Deixou prole fantástica na Purunã e na Cabanha 2C, com Carrasco, Buenaço e Hermoso.

SARGENTO DO ITAPORORÓ MACANUDO DO ITAPORORÓ X PRINCESA DO ITAPORORÓ


14

LOTE

POR EL DIA DO INFINITO LAS CALLANAS CHUPACABRAS X POZO AZUL ENAGUITA

Esta chilena pura é mãe da atual Bocal de Ouro Xiba do Infinito, que marcou mais de 14 pontos na performance funcional quando venceu o último Bocal. Xiba é fruto do cruzamento de Por El Dia com o Freio de Ouro e Registro de Mérito Consuelo. A Infinito é sinônimo de performance destacadíssima na nossa maior prova de seleção o Freio de Ouro. Garanhões da Infinito a escolher como pai, se o comprador desejar outra padreação, o envio de sêmen fica por conta do comprador. Opção de escolha de magnífico potro ao pé da égua.

FOTO: XIBA DO INFINITO (FILHA DE POR EL DIA DO INFINITO)

CABANHA INFINITO /CabanhaInfinito /cabanhainfinito

FOTO: FELIPE ULBRICH

BARRIGA


15

LOTE

CHEYENE DO PAHECAN BT FACEIRO DO JUNCO X JARDINEIRA DO TREVO

FOTO: FELIPE ULBRICH

BARRIGA Égua de qualificadíssima produção na Cabanha Mano a Mano, Cheyene produziu craques, finalistas do Freio de Ouro e de destacada morfologia. Reproduz as melhores características de seu pai, o Grande Campeão de Esteio e Freio de Ouro Faceiro do Junco. Na linha baixa, o grande Chacao. Comprador escolhe o cavalo para o cruzamento.

CABANHA CARPE DIEM www.cabanhacarpediem.com.br /Cabanha-Carpe-Diem #cabanhacarpediem


16

LOTE

VALQUÍRIA ICO TINAJERA CALDERO X YANCAMIL LLALLA

Fantástica mãe, a principal matriz da Cabanha São Desso/Ico. Filha da máquina de função Tinajera Caldero (Facon, Chinelero Aqui Estoy, Paleta) na lindíssima Yancamil Llalla (importada da Argentina). O comprador ainda escolhe o pai entre Tanido Cantagallo ou Lutador de Santa Edwiges.

CABANHA SÃO DESSO - ICO www.wolfgenetica.com.br /Wolf-Genética @wolfagriculturapecuaria

FOTOS: JG MARTINI

BARRIGA / EMBRIÃO


VALQUÍRIA ICO

TANIDO CANTAGALLO

LUTADOR DE SANTA EDWIGES


17

PACOTE DE COBERTURAS

UM BUENO DO PASSO DA LAGE AS MALKE TORMENTO-TE X LUA CHEIA DO JUJO

FOTO: FELIPE ULBRICH

10 COBERTURAS Magnífico potranco, Campeão Potranco Maior e Terceiro Melhor Cavalo Expointer 2018 e Terceiro Melhor Potranco na FICCC 2018. Expoente da sua geração, filho de AS Malke Tormento TE X Lua Cheia do Jujo. Oportunidade única de adquirir lote de coberturas.

CABANHA PASSO DA LAJE /Cabanha-Passo-da-Lage #passodalage

LOTE


PACOTE DE COBERTURAS

18-A

GALO DE SANTA EDWIGES TINAJERA CHAMBERGO X BAIONETA DO TAMBORÉ

18-B

CHARQUE ALMIRANTE CHARQUE LEOPARDO X HUELEQUEN NOSTALGIA 2 COBERTURAS

18-C

YANCA INTENDENTE PAI: YANCAMIL CAHUEL 2 COBERTURAS

GAP SÃO PEDRO www.gapgenetica.com.br /gapgenetica @gapgenetica

FOTOS: FELIPE ULBRICH - ANGÊLA LINHARE S

1 COBERTURA


18-A

18-B

18-C

Galo (Tinajera Chambergo X Baioneta do Tamboré) é Reservado Grande Campeão da Expointer 2011. Destacado pai, já produziu vários campeões e campeãs. Yanca Intendente é filho do magnífico Yancamil Cahuel, Grande Campeão da FICCC e de Palermo, um dos mais lindos animais da raça. Charque Almirante (Charque Leopardo X Huelequen Nostalgia)


19

PACOTE DE COBERTURAS

AS MALKE TORMENTO-TE MACKENNA GUINDO X AS MALKE OPINIÃO

FOTO: FELIPE ULBRICH

03 COBERTURAS Um dos mais procurados pais da atualidade.Irmão inteiro de AS Malke Sedutor TE (Grande Campeão de Esteio e FICCC). Terceiro Melhor Macho Expointer 2011. Tormento produziu vários Campeões Incentivos e o atual Campeão Potranco Maior e Terceiro Melhor Cavalo de Esteio 2018 , Terceiro Melhor Potranco FICC 2018 Um Bueno do Passo da Lage.

CABANHA PASSO DA LAJE /Cabanha-Passo-da-Lage #passodalage

LOTE


20 PACOTE DE COBERTURAS

JA MATE AMARGO EQUADOR DE SANTA EDWIGES X JA CAPITU 02 COBERTURAS Atual garanhão chefe da Santa Edwiges, Mate Amargo (Equador X Capitu) é o mais lindo filho de Equador de Santa Edwiges. Animal com mais de 8.0 de morfologia, foi grande Campeão e melhor exemplar em várias exposições passaporte, além de Terceiro Melhor Cavalo Menor na Expointer. Atualmente imprimindo suas múltiplas qualidades como Padrillo.

CABANHA SANTA EDWIGES www.cabanhasantaedwiges.com.br /cabanhasantaedwiges /cabanhasantaedwiges

FOTO: FELIPE ULBRICH

LOTE


21-A

21-B

Guapuruma concentra o desejo morfologia x função já que foi Grande Campeão de Esteio e Freio de Prata


21

LOTE

PACOTE DE COBERTURAS

21-A

GUAPURUMA MATE AMARGO MAÑANERO MANICERO X INDAÍA DA VILA VELHA

FOTOS: FELIPE ULBRICH - FAGNER ALME IDA

3 COBERTURAS

21-B

QUERENDON DO RECANTO CRIOULO CAMPANA GUASQUERO X ÚNICA DO IGIQUIQUÁ 2 COBERTURAS

CABANHA DOM VICO #cabanhadonvico

CABANHA MELODIA #cabanhamelodia

ESTÂNCIA TAMAREIRA /Estancia-Tamareira #estanciatamareira


22 LOTE

PACOTE DE COBERTURAS

22-A

SARGENTO DO ITAPORORÓ MACANUDO DO ITAPORORÓ X PRINCESA DO ITAPORORÓ

22-B

JALISCO DE SANTA ANGÉLICA SANTA ELBA SEÑUELO X POZO AZUL CASTAÑUELA 1 COBERTURA

22-C

LA ESPERANZA DESCARADO SANTA ISABEL ESCORPION X LA ESPERANZA ESQUINITA 2 COBERTURAS

AGROPECUÁRIA ESTRELA DO SUL

CABANHA VÉIO D’ÁGUA

CRIADERO LA ESPERANZA

/agpestreladosul

www.veiodagua.com.br

http://www.criaderolaesperanza.cl

@agpestreladosul

/CabanhaVeioDAgua

criaderolaesperanzacurico

/veiodagua

#criaderolaesperanzacurico

FOTOS: JG MARTINI - ALEXANDRE TEIXEIRA

1 COBERTURA


22-A

22-B

23-C

Três chilenos puros. Padrillos que não necessitam apresentação, apenas lembrando que Jalisco é o pai da nota 10, a “sobrenatural” Oraca do Itapororó (Tri Grande Campeã de Esteio, Freio de Ouro e Freio de Prata).


22-A

22-B

23-C

Três chilenos puros. Jalisco apenas Pai da Nota 10, a “sobrenatural Oraca”. Sargento um dos principais Pais da atualidade, multifinalista do Freio. Descarado é uma máquina de função, sendo considerado um pedigree funcional “dos sonhos”. É filho de Santa Isabel Escorpion (Estribillo em Ingrato) em mãe Esquinazo e Satanás! Reúne consagradas linhagens Campeãs do Rodeio Chileno.


23 LOTE

PACOTE DE COBERTURAS

23-A

SARGENTO DO ITAPORORÓ MACANUDO DO ITAPORORÓ X PRINCESA DO ITAPORORÓ

FOTOS: JG MARTINI - ALEXANDRE TEIXEIRA

1 COBERTURA

23-B

JALISCO DE SANTA ANGÉLICA SANTA ELBA SEÑUELO X POZO AZUL CASTAÑUELA 2 COBERTURAS

23-C

LA ESPERANZA DESCARADO SANTA ISABEL ESCORPION X LA ESPERANZA ESQUINITA 2 COBERTURAS

AGROPECUÁRIA ESTRELA DO SUL

CABANHA VÉIO D’ÁGUA

CRIADERO LA ESPERANZA

/agpestreladosul

www.veiodagua.com.br

http://www.criaderolaesperanza.cl

@agpestreladosul

/CabanhaVeioDAgua

criaderolaesperanzacurico

/veiodagua

#criaderolaesperanzacurico


24 LOTE

PACOTE DE COBERTURAS

SEDUTOR TUPAMBAÉ BUENAÇO DA MAIOR X A FANFARRONA TUPAMBAÉ 1 COBERTURA

REBUSCADO TUPAMBAÉ MAQUENA ALBERTIO X CHAMARRA TUPAMBAÉ 1 COBERTURA

CAPANEGRA TRAPÉZIO BT LUCERO X CAPANEGRA ANA TERRA 3 COBERTURAS

CAPANEGRA TEMPERO INDIANO CAPANEGRA JACARTA X CAPANEGRA ÍNDIA 3 COBERTURAS


PACOTE DE COBERTURAS

Sedutor Tupambaé (Buenaço da Maior X La Fanfarrona Tupambaé) foi finalista de morfologia em Esteio, Grande Campeão em exposiçoes e tem se destacado por imprimir sua beleza, colocando vários filhos como Campeões em várias exposições. RebuscadoTupambaé (Mackena Albertio X Chamarra Tupambaé) foi premiado em várias exposições morfológicas e é Semifinalista do Freio. Capanegra Trapézio é filho do grande BT Lucero em Capanegra Ana Terra, mãe do fenômeno Capanegra Jacarta, pai da recordista funcional da raça a Freio de Ouro Capanegra Quinta Sinfonia. Trapezio é finalista do Freio e vencedor de semifinal. Capanegra Tempero Indiano é filho da máquina Capanegra Jacarta em Capanegra Índia. India se destacou com grandes campeonatos morfológicos e foi finalista do Freio de Ouro, tendo vencido à semifinal.

CABANHA TUPAMBAÉ

CAPANEGRA AGROPECUÁRIA

cabanha.tupambae

www.capanegra.com.br

#cabanhatupambaé

/capanegraagropecuaria @capanegraagropecuaria


PUNHAL “DE CINEMA”


25 LOTE ESPECIAL

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Magnífica e raríssima obra de cutelaria/arte. Punhal de prata e aço Damasco, obra da maestria do afamado cuteleiro Dr. Cássio Selaimen, ”Don Cassio Selaimen”. Este punhal foi atração no filme “O Tempo e o Vento”, dirigido por Jayme Monjardin, grande sucesso nas telas e perfeita representação da obra de Erico Veríssimo. Esteve desaparecido por 5 anos, até ser recuperado recentemente.

CÁSSIO SELAIMEN www.doncassio.com.br /DonCassioSelaimen /@doncassioselaimen

LOTE


26 LOTE

PACOTE DE COBERTURAS

26-A

JLS HERMOSO BT HORNERO DO JUNCO X BR JACANA DO JUNCO

26-B

CHICÃO DE SANTA ODESA LA INVERNADA HORNERO X BT RAPOSA 1 COBERTURA - SEMÊM CONGELADO

CABANHA BOA VISTA /cabanhaboavista #cabanhaboavista

FOTOS: JG MARTINI

1 COBERTURA PARA TEMPORADA 2019/2020


26-A

26-B

Faltariam pĂĄginas para descrever as qualidades e resultados desses dois Ă­cones. ChicĂŁo recentemente desaparecido o que torna esse lote uma raridade.


27 PACOTE DE COBERTURAS

AS MALKE SEDUTOR-TE MACKENNA GUINDO X AS MALKE OPINIÃO

FOTO: FELIPE ULBRICH

2 COBERTURAS Sedutor foi Grande Campeão de Esteio, Grande Campeão da FICCC 2016 e Reservado de Grande Campeão na FICCC 2018. Um dos cavalos mais lindos da raça que têm produzido morfologia e função.

AGROPECUÁRIA SCHWANCK www.schwanck.com.br

LOTE


28 PACOTE DE COBERTURAS

OSORNO DO ITAÓ BUTIÁ LEOPARDO X FANTASIA DO ITAÓ 05 COBERTURAS FOTO: JG. MARTINI

LOTE

CABANHA RESERVADA /cabanha-reservada #cabanhareservada


19

PACOTE DE COBERTURAS

BT HOSPEDEIRO FOTO: DIVULGAÇÃO DA CABANHA

LA INVERNADA HORNERO X BT CAMPESINA 04 COBERTURAS

CABANHA KT /cabanhakt @cabanhakt

LOTE


COBERTURAS INDIVIDUAIS Cabanha Escondida - 1 Cobertura Índio da Escondida Cabanha São Rafael - 1 Cobertura Caudilho do Purunã Cabanha Los Hermanos - 1 Cobertura Los Hermanos Cimarron Cabanha Catanduva - 1 Cobertura Palmas de Peñaflor Que Fortacho Estancia Carapuça – 2 Coberturas do Yanca Intendente Cabanha Basca – 1 Cobertura do Basco Veneno


REALIZAÇÃO

APOIADORES

- Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

- ALISUL ALIMENTOS - Vetnil Ind. e Com. de Produtos Veterinários

ORGANIZADORES - Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) - Camilla Menezes - Comunicação Estratégica - Canal Rural - Parceria Leilões - Trajano silva Remates - Instituto Martinelli - Grupo Futura-RS - Aggroeffective

- Prosa Filmes - Radioativa - Águas Minerais Sarandi - Fritz & Frida - Marcelo Bolinha Carnes - Santa Massa - Coinvel Comércio e Indústria de Velas - Dauper Biscoiteria - Vinícola Almaúnica - Vinícola Terragnolo - Vinícola República Missiones - Frigorífico Borrussia - Comercial Atacadista Igara - Floricultura Cinco Sete - JG. Martini Fotografias


REGULAMENTO 1. O leilão será realizado no dia 24 de novembro de 2018 às 21 horas no Tattersall do Cavalo Crioulo - Parque Assis Brasil/RS, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. 2. Os recursos arrecadados neste leilão terão sua integralidade repassada para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre para fins de aquisições e renovações tecnológicas da sua Maternidade Mário Totta 3. Antes do leilão é facultado ao comprador examinar ou mandar examinar por veterinário ou técnico de sua confiança, os animais nas respectivas propriedades, ou mesmo no local do leilão, motivo pelo qual as vendas no leilão serão irrevogáveis, não podendo o comprador recusar o animal ou solicitar redução de seu preço. 4. A palavra dos leiloeiros, no decorrer do leilão é credenciada a alterar ou complementar estas Condições. 5. Condições de pagamento: 50 (cinquenta) parcelas fixas, sendo 02 (duas) no ato, 02 (duas) em 30 dias e 46 (quarenta e seis) iguais, mensais e consecutivas. Desconto de 30% (trinta por cento) para pagamento à vista

em até 03 (três) parcelas mensais e consecutivas, ou 15% (quinze por cento) de desconto para pagamento em 12 (doze) parcelas mensais e consecutivas, ou ainda 10% (dez por cento) de desconto para pagamento em 24 (vinte e quatro) parcelas mensais e consecutivas.

preencher a ficha cadastral e fornecer todos os documentos exigidos pelaTrajano Silva Remates e Parceria Leilões, entregando-os ao funcionário encarregado. Por consequente,a Nota de Leilão e demais documentos serão emitidos em nomeindicado na citada ficha.

6. Para efeito de faturamento não será emitido contrato com boleto de cobrança de valor inferior a R$ 100,00 (cem reais); quando a parcela for inferior a este valor, o número de parcelas será reduzido até que se chegue ao valor total da compra.

10. Caso o comprador não tenha seu cadastro aprovado, as leiloeiras poderão solicitar o pagamento do preço à vista.

7. É facultado aos vendedores e aos licitantes fazerem-se representar por procuradores legalmente constituídos.

11. Por este instrumento, a Trajano Silva Remates e a Parceria Leilõesficam autorizadas por compradores e vendedores a consultarem, em suas análises cadastrais,os órgãos oficiais de proteção a crédito, bem como os órgãos federaise instituições bancárias.

8. O interessado em adquirir algum lote e que não possua cadastro junto a Trajano Silva Remates ou Parceria Leilões, deverá procurá-las previamente ao leilão, emtempo hábil para viabilizar a sua análise cadastral. As leiloeiras poderão exigir outros documentos do interessado, caso elas considerem insuficientes a documentação fornecida, ou ele não tenha apresentadoreferências pessoais e/ou bancárias. 9. O Comprador, no ato de sua primeira compra, deverá

12. Imediatamente após a batida do martelo, o comprador assinará a Nota de Leilão dando aceite aos negócios efetuados. Após efetuadas suas compras, deverá apresentar-se no escritório da Trajano Silva Remates ou Parceria Leilões para formalização de suas compras, assinando o Contratode Compra e Venda com Reserva de Domínio e suas Notas Promissórias referentes ao valor dosanimais adquiridos, devendo informar seu número de inscrição deprodutor ou


seu número de inscrição no Cadastro de Contribuintes doMinistério da Fazenda. 13. Os clientes que efetivarem suas compras através do “call center” dasempresas leiloeiras, deverão contatálas para passaras instruções para o envio do(s) animal(is) adquirido(s), bem comodeverão imprimir e assinar, imediatamente, os documentos quereceberão por e-mail, devolvendoos pela via postal no primeiro diaútil subsequente ao do leilão. 14. No caso de uma venda ser efetivada para mais de um comprador, todos os compradores responderão de forma solidária em relação à integralidade das obrigações dispostas e decorrentes do presente regulamento, independentemente do valor individual pago ou boleto enviado a pagar, da fração/cota de cada comprador no negócio, bem como de quem esteja com a posse e/ou propriedade do(s) animal(is), não havendo outra possibilidade de extinção da solidariedade, a não ser a expressa. 15. Assiste ao vendedor o direito de solicitar avalista do seuconhecimento, desde que manifeste esta exigência aos escritóriosdas leiloeiras antes que o

comprador faça seu acerto de contas. 16. A escolha do transportador é de responsabilidade exclusiva do comprador, que, por assumir integral responsabilidade pelo(s) animal(is) adquirido(s) após a batida do martelo, isenta o vendedor e a empresa leiloeira de qualquer problema que porventura ocorra no transporte do(s) animal(is), e de qualquer ônus decorrente da sua compra. 17. O vendedor enviará, posteriormente ao leilão, a 1ª via do contrato de Compra e Venda com reserva de domínio dos animais adquiridos, devidamente assinado pelas partes. 18. O vendedor reserva para si a propriedade do(s) animal(is) vendido(s) até que o comprador pague integralmente o preço, quando, então, aquele entregará a este o(s) certificado(s) de transferência do(s) animal(is), devidamente assinado(s). 19. O não pagamento de quaisquer parcelas em seu vencimento poderá ensejar a cobrança antecipada de todo o saldo devedor, conforme disposição constante no Contrato Particular de Compra e Venda.

20. Os participantes do leilão obrigam-se a acatar, de forma definitiva e irrecorrível, as disposições aqui consignadas, as quais são consideradas como conhecidas por todos, não podendo se recusar a aceitá-las ou a cumpri-las alegando o seu desconhecimento. 21. A Trajano Silva Remates, Parceria Leilões e a Santa Casa não se responsabilizam por erros que possam ocorrerno catálogo. 23. Este regulamento fica fazendo parte integrante da Nota de Leilão e do Contrato de Compra e Venda com Reserva de Domínio e vinculado às notas promissórias emitidas a partir do boleto de compra.

TRAJANO SILVA REMATES E PARCERIA LEILÕES


Catálogo Leilão Santa Casa  
Catálogo Leilão Santa Casa  
Advertisement