Page 28

[ DESTAQUE] STAND JASMA / SCOTT O sempre imponente espaço da marca continha várias novidades. Nesta nova colecção estavam em destaque a Spark que sofreu alterações radicais com um novo conceito, com mais curso, 120/85mm, mas mais racing. A Spark em 29” tem 100mm de curso, podendo alternar de 100/70mm, as novas scale 29” e 26” apresentam agora mais modelos , a Aspect também possui agora uma roda 29” para utilizadores mais descontraídos que preferem uma bicicleta mais confortável. A Foil de estrada de inspiração racing prendeu as atenções dos amantes da estrada. A Scott tinha ainda uma gama denominada OTG, de bicicletas de conceito fixie, as Metrics que têm um quadro de estrada mas com guiador recto e com valores de comercialização acessíveis. Para quem gosta das vertentes mais radicais podia apreciar a nova Gambler que está agora mais leve e possui uma geometria diferente. A colecção de capacetes da marca também estava em destaque com um leque de novas cores e desenhos.

CDC BIKE DISTRIBUIDOR Este distribuidor espanhol esteve representado com as suas marcas de referência, a Castelli, de roupa de ciclismo, Uvex de capacetes e óculos, Eltim componentes, Trigon com quadros de estrada, avanços e espigões de selim e ainda a Exustar com pedais, ferramentas e calçado.

FONDRIESTE

COLUER Neste espaço a marca tinha em principal destaque a máquina de suspensão total de freeride/DH Revolver 10 e 20 que são uma evolução dos modelos anteriores, para All Mountain com 140mm e aluminio m6 com 2 montagens diferentes tínhamos a Sódio , a Poison team carbon full XTR, aqui com 4 possibilidades de montagens, pode ser adquirida por 4.900 euros, toda montada com XTR. Desenhos apelativos desde as gamas mais baixas que estão bem equipadas com valores para os 500, 600, 700 euros fazem desta marca uma concorrente à altura das outras marcas de referência. A gama de estrada também tinha lugar de destaque com a Top Crono carbon de 2 montagens, Dura-ce e Ultegra. 28

Uma marca de bicicletas de estrada, ciclocross e contarelógio onde o principal destaque é o quadro Tf0, feito em Itália onde a bicicleta toda montada pode rondar os 5,8kg. Esta marca propriedade do antigo ciclista italiano, Maurizio Fondriest (na foto), apresenta também como novidade o novo TF3 de carbono. Possuem ainda bicicletas para criança de corrida com roda 26, 24, e 22, nesta colecção havia ainda espaço para um quadro em inox e um em cromólio do tipo “old school”.

FREEBIKE

Freebike22.indd 28

11/12/20 15:10

Freebike22  

Revista de ciclismo com distribuição gratuita nas lojas de bicicletas

Advertisement