Page 1

Hipogrifo Um Hipogrifo é uma criatura mágica que tem as pernas dianteiras, asas e cabeça de uma águia gigante e o corpo, pernas traseiras e cauda de um cavalo, isso lhe dar graças ao seu surgimento de procriação, eles surgiram do cruzamento de um cavalo e um grifo, outra diferença é que o Hipogrifo distende de três cores escuras o cinza e o azul escuro e seu bico é laranja. É muito semelhante à outra criatura mítica, o Griffin, com a traseira do cavalo substituindo a parte traseira do leão. As garras nas patas dianteiras possuem quinze centímetros de comprimento e parecem ser mortais ao seu ataque já que pode perfura a pele de um elefante. Quando uma abordagem de um hipogrifo for feita é preciso ter uma etiqueta apropriada que deve ser mantida para evitar o perigo, pois Hipogrifos são criaturas extremamente orgulhosas, e um indivíduo deve mostrar o devido respeito por se curvar a eles e espera por ele para arco de volta antes de se aproximar, e o contato com os olhos deve ser mantido a todos os momentos, sem um piscar de olhos únicos. O Hipogrifo deve ser autorizado a fazer o primeiro movimento, pois ele é muito educado. Se ofendido, ele pode atacar com força capas ate matar. Hipogrifos são domáveis, mas apenas por especialistas em seus cuidados, pois embora orgulhosos, os hipogrifos também podem ser ferozmente leais e protetores daqueles que têm merecido a sua confiança. Sua dieta consiste apenas de insetos, pássaros e pequenos mamíferos como furões. Enquanto a sua reprodução, hipogrifos constroem ninhos no chão feitos de folas e gravetos, eles colocam apenas um ovo, única e muito frágil, o ovo choca normalmente em 24 horas. Hipogrifos infantis são capazes de voar dentro de uma semana, mas é preciso muitos meses para que eles fiquem fortes o suficiente para acompanhar seus pais em viagens longas. ----------------------------------------------------------------------Um hipogrifo é a prole de um cavalo e um grifo. Diz-se ser um símbolo do poder duradouro de amor, como o Gryphon ea equinos geralmente são inimigos mortais.

Por trás das lendas e mitos scenesEditIn, um hipogrifo é uma criatura com as patas traseiras e cauda de um cavalo e as pernas dianteiras e cabeça de um grifo. O animal lendário originou o velho ditado "Grifos acasalar com éguas", que indicaram uma impossibilty como Grifins foram disse odiar cavalos. Em histórias posteriores e na fantasia moderna, o Hipogrifo são populares para descrever, principalmente no livro Harry Potter ea série de filmes.

Nota: Na tradução para sueco Guia de Campo de Arthur Spiderwick para o mundo fantástico em torno de você (chamado de Arthur Spiderwick Fälthandbok Över Vår Sagolika Omgivning), a palavra "hipogrifo" foi substituído por "pegas". Na mitologia


grega, Pegasus era um, cavalo divino alado que não têm qualquer ligação com o Griffin em tudo.

Guia de Campo AppearancesEdit ■ Arthur Spiderwick (Primeira menção)

2 categorias  

fhbvcbcvbfg

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you