Page 1

Realização

Patrocínio

O Fora das B ordas, co let ivo de artes visuais, convida a Canon a apoiar o pr ojeto

Apoio


Porque apoiar o BH Elegante APOIANDO O PROJETO BH ELEGANTE, A CANON: * Será reconhecida como parceira da política cultural de Belo Horizonte; * Terá seu nome vinculado ao de agentes atuantes neste setor: o Coletivo Fora das Bordas e a Fundação Municipal de Cultura; * Ganhará visibilidade por meio das ações realizadas pelo Coletivo neste projeto; * Receberá destaque nos materiais de divulgação; * Poderá ser citada em matérias espontâneas publicadas na imprensa.


Contrapartidas I - DESTAQUE COMO APOIADORA EM TODAS AS PEÇAS GRÁFICAS DO PROJETO BH ELEGANTE: * 3.000 FLYERS distribuídos durante as 06 sessões de fotografia realizadas no centro de Belo Horizonte, durante o mês de maio; * 1.000 ENVELOPES, contendo a foto de cada pessoa que posar para o projeto BH Elegante, entregues a elas durante as 06 sessões de fotografia realizadas no centro de Belo Horizonte, durante o mês de maio; * 02 BANNERS que compõem o cenário das 06 sessões de fotografia realizadas no centro de Belo Horizonte, durante o mês de maio; * 20 TOTENS DE PUBLICIDADE, instalados em abrigos de passageiros, distribuídos pelo centro de Belo Horizonte, ao longo de 15 dias, durante o mês de agosto;

* 10.000 POSTAIS PUBLICITÁRIOS, distribuídos em colégios, universidades, bares, restaurantes, centros culturais, galerias de arte, livrarias e teatros, durante os meses de agosto e setembro; * 02 BANNERS que compõem o cenário da exposição que será realizada durante o mês de setembro, em local a ser definido, com público estimado de 5.000 pessoas; * 1.500 CATÁLOGOS, composto por 22 postais cada um, somando um total de 33.000 postais, distribuídos durante a exposição que será realizada durante o mês de setembro, em local a ser definido;


Contrapartidas Simulação de peças gráficas*

Totens publicitários em abrigos de ônibus * As imagens utilizadas nessa apresentação foram resultado de um outro projeto (Lambança) realizado pelo Fora das Bordas em 2011. As imagens a serem utilizadas no Projeto BH Elagente ainda serão produzidas.


Contrapartidas Simulação de peças gráficas*

Catálogo da exposição e postais publicitários * As imagens utilizadas nessa apresentação foram resultado de um outro projeto (Lambança) realizado pelo Fora das Bordas em 2011. As imagens a serem utilizadas no Projeto BH Elagente ainda serão produzidas.


Contrapartidas II - DESTAQUE COMO APOIADORA DO BH ELEGANTE NA PÁGINA DO PROJETO (www.foradasbordas.com/bhelegante), localizada no portal do coletivo Fora das Bordas (www.foradasbordas.com)

CARACTERÍSTICAS DA PÁGINA BH ELEGANTE: * Atualização: 2 vezes por semana; * Período de postagens: maio a setembro de 2012; * Total de postagens: 48 postagens; * Publicação de uma postagem anunciando o apoio; * Publicação de uma resenha destacando as características do produto doado e a importância dele para a realização do projeto;

III - POSSIBILIDADE DE MÍDIA ESPONTÂNEA em matérias publicadas na imprensa em razão do trabalho realizado pela assessoria de comunicação do projeto BH Elegante.


Contrapartidas

Simulação do site e da página do projeto

Tela inicial de foradasbordas.com

Página do projeto em foradasbordas.com/bhelegante


Investimento * Impressora fotográfica Selphy CP800 + 10 kits de impressão KP-108IN ou 28 kits de impressão KP-36I


O Projeto O projeto BH Elegante busca promover o estreitamento da relação cidade, imagem e cidadão, a partir de uma exposição que reúne retrato e mensagem e que acontecerá simultaneamente em dois espaços distintos: na rua - nos totens de publicidade instalados nos abrigos de passageiros localizados nos pontos de parada de ônibus; e na galeria - em um espaço cultural ainda a ser definido. Serão expostos retratos com mensagens de cidadãos, fazendo desse material um correio elegante imagético. A intenção dos artistas do Coletivo é utilizar-se do suporte da imagem propagandística para revelar não um produto, mas uma pessoa; não um slogan, mas uma mensagem de afeto. Com isso, sensibilizamos a população para o estatuto da imagem e do texto no cenário urbano.


O Coletivo O Fora das Bordas é um coletivo de artes visuais que tem a fotografia como sua principal forma de expressão. Foi criado, em 2010, durante as primeiras reuniões de produção da segunda edição do Transborda, Festival de Artes Transversais, no qual realizou a Lambança - um projeto fotográfico inspirado no personagem urbano popularmente conhecido como fotógrafo lambe-lambe, que percorria as ruas das cidades com enormes câmeras de fole.


Contatos * Antônio Fragoso - Fotógrafo antoniofragoso@foradasbordas.com +55 31 9999 7918 * Flávio Valle - Fotógrafo flaviovalle@foradasbordas.com +55 31 9433 5481 * Junia Mortimer - Fotógrafa juniamortimer@foradasbordas.com +55 31 8550 2307

Cordialmente,

Proposta apoio canon  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you