Page 1

Especial

Divulgação

Detran-SP esclarece mitos e verdades sobre a CNH propagados nas redes

Circuito de Cultura Popular

o jornal de Guarulhos

Pág. 12

Terça-feira, 13 de setembro de 2016

www.facebook.com/jornalfolhametro

Ano 44 Nº 13528

www.folhametro.com.br

Variedades

Pág. 10

Distribuição Gratuita

Ministério Público cobra mais verba para abrigos A Vara da Infância e da Juventude da cidade suspendeu a licitação iniciada pela Prefeitura, no dia 26 de agosto, para a contratação de casas de abrigo para crianças em situação de vulnerabilidade social. A decisão ocorreu depois de a promotora de Justiça Natalie Riskalla Anchite entrar com ação contra o município. Pág. 4

Eletrodomésticos derrubam faturamento do varejo

beto martins

Pág. 8

beto martins

Indecisão - Consumidores até vão às lojas, olham, perguntam, mas não concretizam compras

Cotações

+1,01%

-0,96%

Bovespa

Dólar

58.586

3.24

-0,9% 3.64

Euro

14,25%

R$ 880

Selic (ano)

Salário Mínimo

Pouco - Promotora entende que valor pago às instituições não é suficiente para o serviço

Disque-Denúncia

181

As famílias não comprometem a sua renda com bens que não sejam essenciais”, Guilherme Dietze, economista


OPINIÃO

2

Terça-feira, 13 de setembro de 2016

EDITORIAL

RETRATO LuCAS DAnTAS

Temer está disposto a aprovar reforma da Previdência agora

A reforma da Previdência Social ganha corpo nas conversas de rodas intelectuais e também pelos bares da vida. É um dos assuntos que mais mexe com a cabeça dos brasileiros na atualidade. E o governo do presidente Michel Temer parece disposto a encarar o desafio da impopularidade para aprovar o que acredita que vai ser, a longo prazo, a redenção do próprio País. A equipe econômica acredita que somente uma mudança radical pode salvar o Bra-sil de um empobrecimento geral em um período de tempo muito rápido. Alguns analis-tas econômicos chegam a dizer que o período crítico será por volta de 2030. Por isso mesmo, o governo Medo da equipe de Michel Temer está com econômica é de que o as propostas de reforma envelhecimento da Previdência quase finaprovoque o lizadas e as expectativas, empobrecimento do País agora, estão voltadas para quando o texto deverá ser aprovado pelo Congresso Nacional. Os trabalhadores, parte mais interessada no assunto, ficam em dúvida sobre quando as mudanças acontecerão efetivamente e quais serão. Caso aconteça no prazo desejado pelo governo, a aprovação das mudanças nas regras de concessão das aposentadorias do INSS tramitará quase no mesmo ritmo da última reforma da Previdência, de 2003, promovida durante o primeiro mandato do en-tão presidente Lula. Na ocasião, após passarem oito meses em discussão, as altera-ções atingiram os servidores públicos de todo o País. Desta vez, além dos trabalhadores da iniciativa privada (que serão os mais prejudica-dos com toda certeza), a reforma até tentará incluir o funcionalismo - afetado em menor escala -, apenas aproximando as regras para aposentadoria no serviço público das normas do Regime Geral de Previdência Social (RGPS). De imediato, a idade mínima para requerer a aposentadoria passaria a ser de 65 anos, para homens e mulheres. É esperar e conferir.

CNPJ: 44.193.423/0001-40

Sede, Redação e Publicidade: Rua Ipê, 144 - Jardim Guarulhos - Guarulhos - SP CEP: 07090-130 - Fone: (11) 2475-7800 Presidente: Paschoal Thomeu (in memoriam) Diretora-Presidente: Andréa Santos Thomeu Editor-Chefe e Jornalista Responsável: Vicente de Aquino - vicente.red@metronews.com.br Editores: Alexandre de Paulo - alexandre.red@metronews.com.br - Wellington Alves - walves.redacao@folhametro.com.br Editor de Arte: Sidney João de Oliveira - sidney@metronews.com.br Subeditor de Arte: Ricardo Leocadio - ricardoleocadio@metronews.com.br Fotos: Lucas Dantas Redação: redacao@folhametro.com.br Gerente Comercial: Alceu dos Santos - alceu@folhametro.com.br Agências: Ramon Martins - ramon@metronews.com.br Comercial: comercial@folhametro.com.br Distribuição: circulacao@folhametro.com.br. Recursos Humanos: nadir.matos@folhametro.com.br Noticiário: Reportagem local e Agência Estado. Filiado a: APJ - Associação Paulista de Jornais Representantes Comerciais em Brasília e Rio de Janeiro: Pereira de Souza & Cia. Ltda. Fones: (61) 3226-6601 / (21) 2544-3070 Impressão: FolhaGráfica Os artigos e colunas assinados são de responsabilidade de seus autores.

www.folhametro.com.br

Música - Banda da Polícia Militar executa o Hino Nacional em homenagem ao Dia do Soldado, em São Paulo

Ponto de Vista devanildo damião é mestre e doutor em Gestão Tecnológica pela USP

Reforma na Previdência Desde a Constituição de 1988 aumentou-se substancialmente os gastos públicos no País. De forma legítima a Constituição cidadã permitiu condições mais favoráveis e inclusivas a todos. Contribuíram para o aumento de gastos as políticas sociais, como Educação, saúde e programas de transferência de renda, inclusive

A melhor metáfora é a de uma bomba relógio, indicando que ocorrerá um colapso à frente aposentadorias para pessoas jovens, muitas vezes não destinadas aos grupos de menor renda. Curiosamente, no Brasil, a aposentadoria média por tempo de contribuição para mulheres ocorre aos 52 anos. Para homens, aos 54 anos, menor do que a verificada na grande maioria dos países. Destaca-se que com a evolução da medicina a expectativa de vida da população aumentou de maneira substancial.

Esse aspecto tem um peso significativo na conta de despesas do governo, levando a um desequilíbrio fiscal crescente. Utilizou-se como estratégia a criação de impostos, a mesma aumentou de 25% do PIB no início dos anos 1990 e caminha para 37% em 2016. Frisa-se que a taxa de impostos incide diretamente na diminuição de investimentos, reduzindo a capacidade de geração de receitas e o desequilíbrio fiscal. A melhor metáfora é a de uma bomba relógio, indicando que ocorrerá um colapso a frente. É preciso coragem para enfrentar o problema e impor medidas impopulares. As melhorias em gestão permitem ganhos de receitas marginais. Cortes nas aposentadorias de políticos e racionalização dos militares são necessárias, mas, não suficientes. O ponto central está na definição dos períodos para concessão, os quais devem estar alinhados e proporcionais à expectativa de vida dos brasileiros, sem deixar de lado alguma compensação para quem começou a trabalhar mais cedo. Ao mesmo tempo, considerados de forma sistêmica, com políticas e incentivos para que as pessoas com mais idade tenham emprego e escolaridade para que iniciem no mercado de trabalho com mais tempo de capacitação. O sacrifício tem que fazer parte da conjuntura de diversas ações, não somente isolado e que penalize quem historicamente sofre sozinho no País, a população pobre.

AnOTE n O Serviço

Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos vai fazer hoje, terça-feira (dia 13), uma manutenção preventiva na cabine de energia elétrica do booster localizado no Parque Cecap, à Avenida Monteiro Lobato, altura do número 3.500 (Região Centro), entre 8h e 16h. Durante esse período, será necessário interromper o fornecimento de água para uma parte dos bairros Cidade Jardim Cumbica; Cidade Industrial Satélite; Jardim das Nações; Cidade Soimco; Jardim São Manoel; Residencial e Comercial Guarulhos; e Cidade Parque São Luiz. Após o término das intervenções, a recuperação do abastecimento de água nessas regiões ocorrerá de forma gradual, de acordo com o sistema de rodízio. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento Telefônico do Saae, que funciona 24 horas. O número é 0800101042. A ligação não tem custo algum para o usuário do serviço.


Terça-feira, 13 de setembro de 2016

CONECTADO ErnEsto Zanon é jornalista e diretor do portal GuarulhosWeb Contato: zanon@guarulhosweb.com.br

(11) 94702-3664 - Whatsapp

Sem calar a imprensa

A tentativa do deputado estadual Jorge Wilson, candidato a prefeito pelo PRB, de calar este colunista, quando ameaçou ir à Justiça para “fazer valer seus direitos” foi em vão. Conforme já havia narrado neste espaço, o assunto estava encerrado quando o “direito de resposta” solicitado tinha sido concedido espontaneamente. Inconformado, entrou com ação na Justiça Eleitoral pedindo espaço para a Folha Metropolitana e contra o colunista.

Prevalece a liberdade

O juiz eleitoral Glaucio Roberto Brittes de Araujo apontou em sua sentença: “o conteúdo das matérias jornalísticas publicadas nos veículos de comunicação citados representa exercício de liberdade de manifestação do pensamento, a qual deve ser resguardada, sobretudo na imprensa”. O deputado, como um homem que se diz de imprensa, deveria ser o primeiro a defender a liberdade de expressão. Porém, quando achou que era contrariado, preferiu buscar a Justiça. E justiça foi feita.

O interesse do PT

Tudo começou quando a coluna trouxe nota sobre o interesse do PT na desistência de Wilson de sua candidatura, já que ele poderia reforçar o time governista, do qual fez parte por bastante tempo. Inconformado, ele encaminhou resposta com informações que extrapolavam o tema, mas mesmo assim a publicação foi feita, de forma espontânea, na íntegra no portal GuarulhosWeb. A versão do deputado também apareceu neste espaço. Mas ele não se deu por satisfeito. Exigiu o “direito de resposta” incluindo citações que extrapolavam o tema em discussão, o que foi negado primeiro por este colunista e agora pela Justiça.

Mais liberdade

O mesmo juiz Glaucio Roberto Brittes de Araujo indeferiu liminar proposta pelo candidato do PT a prefeito Elói Pietá e sua mulher Janete contra Roney Glauber Araújo, PSDB, Carlos Roberto (candidato do PSDB a prefeito) e Facebook. O casal alegava que ser vítima de “propaganda eleitoral negativa” em vídeo divulgado na rede pelo primeiro. A ação exigia a remoção da postagem e pagamento de multa. No entanto, a Justiça não enxergou desta forma. “No conteúdo há uma crítica genérica à suposta atuação dos requerentes e manifestação de pensamento sobre problemas que provavelmente decorreriam de sua eleição”, aponta a sentença.

3


4

política

Terça-feira, 13 de setembro de 2016

MPE cobra aumento de repasse para abrigos A vara da Infância e da Juventude de Guarulhos suspendeu a licitação iniciada pela Prefeitura, no dia 26 de agosto, para contração de casas de abrigo para crianças em situação de vulnerabilidade social. A decisão, emitida na sexta-feira, 9, ocorreu depois de a promotora de Justiça Natalie Riskalla Anchite entrar com ação contra o município por entender que o valor pago às instituições responsáveis não é suficiente para realização do serviço. Atualmente, a Prefeitura tem contrato com o Núcleo Batuíra e com a Associação Beneficente Amor ao Próximo, que disponibilizam 120 vagas para crianças, divididas em seis creches diferentes. Os menores atendidos são alvo de violência doméstica, abuso sexual, filhos de usuários de droeuRico cRuz -

gas, entre outros problemas sociais. O governo paga R$ 2,5 mil por criança, mas segundo a promotora o valor ideal seria de R$ 4 mil. O montante repassado tem de ser suficiente para pagar as despesas da instituição e garantir direito à educação, alimentação e lazer dos menores. Cada casa de acolhimento precisa oferecer, no mínimo, um assistente social, um psicólogo, um coordenador e um auxiliar de cuidador, o que não ocorre atualmente. Segundo Natalie, a falta de valores adequados prejudica o atendimento aos menores e demonstra descaso e omissão por parte da Prefeitura. “O que não dá para aceitar é o descaso do poder público com essas crianças que precisam de maior atenção e vivem em situação de extrema vulnerabilidade”, ressaltou a promotora.

Beto Martins

Assistência - Núcleo Batuíra (acima) e a Associação Beneficente Amor ao Próximo disponibilizam 120 vagas

Governo garante crescimento de receita Prefeitura informa, em nota, ter recebido a notificação ontem e que vai recorrer da setença judicial

Em publicação feita no Diário Oficial de sexta-feira, 9, o Conselho Municipal de Assistência Social informou que a rede de proteção básica terá reajuste com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) para o próximo ano.

O conselho ressaltou que também fará cumprir o que eventualmente “foi ou vier a ser pactuado junto ao Ministério Público Estadual” para atendimento às 120 crianças. O MPE quer um valor de R$ 3,1 mil por criança em 2017 e R$ 3,5 mil em 2018.

Metalúrgicos organizam paralisação nacional Da ReDação - Metalúrgicos de todo o Brasil preparam paralisação nacional para o próximo dia 29. A deliberação foi adotada no dia 8 por 20 entidades da categoria, reunidas no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes. Segundo sindicato da categoria, o objetivo é fazer frente aos ataques a direitos trabalhistas, por parte de entidades patronais e do governo Temer. Meses atrás, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) propôs jornada de até 80 horas semanais. “O governo federal mostra apoio à terceirização irrestrita e à reforma da CLT. Os sindicalistas também combatem a quebra de direitos previdenciários”, diz trecho de nota da entidade. Josinaldo José de Barros, presidente em exercício do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, afirmou

que “todo mundo que é atacado tem o direito de se defender. Nossas conquistas estão sob tiroteio do governo e entidades patronais. Vamos cruzar os braços em legítima defesa”. A diretoria do Sindicato estuda formas de coordenar as paralisações dia 29 (uma quinta-feira). Barros acrescentou que os metalúrgicos pretendem ir às fábricas logo pela manhã. “Além de defender a CLT e a Constituição, vamos alertar o setor produtivo nacional de que é preciso fortalecer a indústria local, se não o Brasil vai virar um quintal do capital internacional”.

Objetivo é rebater ataques aos direitos trabalhistas


Terça-feira, 13 de setembro de 2016

EDITAIS DE PROCLAMAS Registro Civil do 1. Subdistrito Rua Dr. Gastão Vidigal, 166/174 - Centro Faço saber que pretendem se casar e apresentaram os documentos exigidos pelo Art. 1525 do Código Civil Brasileiro:

Leonardo Tôrres de Mendonça, estado civil solteiro, profissão coordenador administrativo de vendas, nascido em Subdistrito Santo Amaro, São Paulo, SP no dia onze de dezembro de mil novecentos e oitenta e três (11/12/1983), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Nilton Pereira de Mendonça e de Maria Teresa Tôrres de Mendonça. Liliane Gonçalves das Mercês, estado civil solteira, profissão analista de telecomunicações, nascida em Guarulhos, SP no dia dez de junho de mil novecentos e oitenta e nove (10/06/1989), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Beniciano da Silva das Mercês e de Luzia Gonçalves Mercês.

Jefferson Freitas Gomes da Silva, estado civil solteiro, profissão ajudante geral, nascido em Subdistrito Tucuruvi, São Paulo, SP no dia dezessete de agosto de mil novecentos e noventa e um (17/08/1991), residente e domiciliado em São Paulo, filho de Evaldo Gomes da Silva e de Marlene de Oliveira Freitas Teixeira. Flávia dos Reis, estado civil solteira, profissão vendedora, nascida em Guarulhos, SP no dia dezoito de junho de mil novecentos e oitenta e oito (18/06/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Mauricio dos Reis e de Maria Aparecida de Fátima Ferreira Flores dos Reis.

Marcelo Aparecido Reis, estado civil solteiro, profissão frentista, nascido em Subdistrito Vila Maria, São Paulo, SP no dia quinze de janeiro de mil novecentos e setenta e seis (15/01/1976), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Themistocles Reis e de Conceição Moreira Reis. Poliana de Lima Silva, estado civil solteira, profissão auxiliar administrativo, nascida em Guarulhos, SP no dia quinze de julho de mil novecentos e oitenta e sete (15/07/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Nelson Caetano da Silva e de Mércia Fernandes de Lima Silva.

Miguel Pereira de Souza, estado civil viúvo, profissão pedreiro, nascido em Ibipitanga, BA no dia dez de abril de mil novecentos e cinquenta e sete (10/04/1957), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Manoel José de Souza e de Idalina Francisca Pereira de Souza. Eridã Lopes Rodrigues, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em Imperatriz, MA no dia vinte e um de abril de mil novecentos e setenta e oito (21/04/1978), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonia Rodrigues Lopes.

Flaubert Cardoso Silva, estado civil solteiro, profissão técnico eletroeletrônico, nascido em Minador do Negrão, AL no dia vinte de abril de mil novecentos e noventa e dois (20/04/1992), residente e domiciliado em São Paulo, filho de José Tavares da Silva e de Maria Tenorio Cardoso Silva. Tamires Saraiva Santos, estado civil solteira, profissão atendente, nascida em São Paulo (Subdistrito Santana), SP no dia trinta de outubro de mil novecentos e noventa e cinco (30/10/1995), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Raimundo Xavier dos Santos e de Eudinha Saraiva da Silva Santos.

Luís Marcelo da Silva Moreira, estado civil solteiro, profissão ajudante, nascido em São Paulo (Reg. 1º Subdistrito Guarulhos), SP no dia dezessete de março de mil novecentos e noventa e oito (17/03/1998), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Luis Moreira da Costa e de Maria Marcia da Silva Costa. Patricia Maria dos Santos, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia seis de março de mil novecentos e noventa e nove (06/03/1999), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de João Vicente dos Santos e de Ana Maria dos Santos.

Marcelo Augusto de Oliveira Nascimento, estado civil solteiro, profissão mecânico, nascido em Almadina, BA no dia cinco de dezembro de mil novecentos e noventa e um (05/12/1991), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Maria Lucia de Oliveira Nascimento. Maria Aparecida de Araújo, estado civil divorciada, profissão babá, nascida em Natal, RN no dia vinte e um de agosto de mil novecentos e sessenta e três (21/08/1963), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Nelson Geraldo de Araújo e de Agenora Brasiliana de Araújo.

Rafael Mendes da Silva, estado civil divorciado, profissão encarregado de expedição, nascido em Guarulhos, SP no dia primeiro de janeiro de mil novecentos e oitenta e três (01/01/1983), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Manoel Mendes da Silva e de Maria Luiz da Silva. Geise Sandra Braz Beserra, estado civil divorciada, profissão cabeleireira, nascida em São Paulo, SP no dia vinte e nove de outubro de mil novecentos e setenta (29/10/1970), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Francisco Roberto Beserra e de Francisca Braz Bezerra.

Felipe Souza Santos, estado civil solteiro, profissão pintor, nascido em Guarulhos, SP no dia trinta de janeiro de mil novecentos e noventa e um (30/01/1991), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Ranael Barros dos Santos e de Regina Angélica Souza Araújo. Suelyn Aparecido Silverio, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia trinta de agosto de mil novecentos e noventa e dois (30/08/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Dirlei Aparecido Silverio e de Adelizia Fidelis.

José Honorato Braga Pereira, estado civil divorciado, profissão contador, nascido em Belém, PA no dia vinte e oito de março de mil novecentos e sessenta (28/03/1960), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antonio Moreno de Azevedo Pereira e de Clarice Braga Pereira. Maria José dos Santos, estado civil solteira, profissão cabeleireira, nascida em Distrito de Bandeira do Almada, Itajuípe, BA no dia onze de agosto de mil novecentos e sessenta e cinco (11/08/1965), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antônio Bazílio dos Santos e de Arací Maria Reis.

Gabriel do Nascimento Oliveira, estado civil solteiro, profissão empresário, nascido em Subdistrito Cerqueira Cesar, São Paulo, SP no dia vinte e oito de março de mil novecentos e noventa e cinco (28/03/1995), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Moyses da Silva Oliveira e de Selma Lima do Nascimento Oliveira. Mariana Guimarães Martins, estado civil solteira, profissão estudante, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e cinco de dezembro de mil novecentos e noventa e cinco (25/12/1995), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Paschoal Martins da Silva e de Deise Aparecida Guimarães Martins.

Uanderson Batista Santos, estado civil solteiro, profissão lider em operações, nascido em Tobias Barreto (Reg. 3º Oficio), SE no dia primeiro de janeiro de mil novecentos e oitenta e nove (01/01/1989), residente e domiciliado em 2º Subdistrito, Guarulhos, filho de Josineto Ferreira Santos e de Maria Elza Batista Santos. Gabriela Cirino Sousa, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia treze de novembro de mil novecentos e noventa e três (13/11/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Adeilton Andrade Sousa e de Tania Cristina Cirino.

Antonio Vanderlan Florentino, estado civil solteiro, profissão porteiro, nascido em Mombaça (Reg. 1º Oficio), SP no dia vinte e oito de agosto de mil novecentos e oitenta e dois (28/08/1982), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Iolanda Florentino. Gisélda de Oliveira, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em Guararapes, SP no dia vinte e três de janeiro de mil novecentos e sessenta e três (23/01/1963), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Manoel Francisco de Oliveira e de Maria Lira Vieira.

Heitor Chaves Pavanatti, estado civil solteiro, profissão comerciante, nascido em Subdistrito Jardim Paulista, São Paulo, SP no dia três de janeiro de mil novecentos e oitenta e nove (03/01/1989), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Alvibá Belmiro Pavanatti e de Dulce de Fátima Ribeiro Chaves Pavanatti. Fernanda Alves de Souza, estado civil solteira, profissão advogada, nascida em São Paulo (Reg. Tucuruvi), SP no dia vinte e sete de fevereiro de mil novecentos e oitenta e nove (27/02/1989), residente e domiciliada em São Paulo, filha de Celso Ademir de Souza e de Ivonete Aparecida Alves de Souza.

Rhuann de Freitas Leite, estado civil solteiro, profissão entregador autônomo, nascido em São Paulo (Reg. 1º Subdistrito), SP no dia vinte e oito de outubro de mil novecentos e noventa e dois (28/10/1992), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Pereira Leite e de Simone de Freitas Pires Leite. Fernanda Camile Silva, estado civil solteira, profissão vendedora, nascida em Guarulhos, SP no dia nove de junho de mil novecentos e noventa e dois (09/06/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Manoel Messias da Silva e de Marta Maria da Silva.

Gilberto Fernandes da Costa, estado civil solteiro, profissão mecânico, nascido em Coaraci, BA no dia sete de novembro de mil novecentos e sessenta e um (07/11/1961), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antonio Fernandes da Costa e de Maria de Lourdes de Jesus. Priscila Regina Meneses Nascimento, estado civil solteira, profissão autônoma, nascida em Guarulhos, SP no dia cinco de novembro de mil novecentos e oitenta e dois (05/11/1982), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Edson Alves do Nascimento e de Magnolia Rachel Meneses Nascimento.

Francisco das Chagas de Sousa, estado civil solteiro, profissão autônomo, nascido em Altos (Reg. Teresina, 3ª Circunscrição), PI no dia trinta de julho de mil novecentos e oitenta e um (30/07/1981), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Maria Gregória de Sousa Silva. Érica Cristina Lima, estado civil solteira, profissão auxiliar de enfermagem, nascida em Guarulhos, SP no dia trinta de janeiro de mil novecentos e setenta e cinco (30/01/1975), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Santiago de Lima e de Márcia Benedita de Lima.

Julio César Sakai, estado civil divorciado, profissão mecânico, nascido em São Paulo, SP no dia dois de novembro de mil novecentos e setenta e cinco (02/11/1975), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Kazuo Miyake Sakai e de Maria do Carmo Sakai. Noelma Araujo Alves, estado civil divorciada, profissão balconista, nascida em Lagoa da Canoa, AL no dia três de setembro de mil novecentos e oitenta e três (03/09/1983), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Noel Barbosa Alves e de Eleuzina Araujo Alves.

Uilian Peck Junior, estado civil solteiro, profissão vendedor, nascido em Subdistrito Cerqueira Cesar, São Paulo, SP no dia vinte e cinco de março de mil novecentos e setenta e nove (25/03/1979), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Uilian Peck e de Maria Eunice Peck. Camila Silva Francisco, estado civil solteira, profissão advogada, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e três de julho de mil novecentos e oitenta e oito (23/07/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Carlos Francisco e de Zilma Ferreira Silva.

Julio Cesar Requena Lopes, estado civil solteiro, profissão aposentado, nascido em Guarulhos, SP no dia três de abril de mil novecentos e oitenta e três (03/04/1983), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antonio Rocha Lopes e de Sonia de Fatima Requena. Apparecida Baptista de Almeida Neta, estado civil divorciada, profissão auxiliar de cabeleireiro, nascida em São Paulo, SP no dia vinte e dois de outubro de mil novecentos e oitenta e um (22/10/1981), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Claudete Baptista de Almeida.

Robson Barros do Nascimento, estado civil solteiro, profissão auxiliar de produção, nascido em Subdistrito Tucuruvi, São Paulo, SP no dia vinte e dois de maio de mil novecentos e oitenta e sete (22/05/1987), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Francisco Gomes do Nascimento e de Terezinha Alves Barros do Nascimento. Priscila Hiroco Nagao, estado civil solteira, profissão assistente administrativo, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e sete de abril de mil novecentos e noventa (27/04/1990), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de João Minoru Nagao e de Naomi Kitamura Nagao.

Rodrigo Tadeu Costa Ruy, estado civil solteiro, profissão empresário, nascido em Subdistrito Vila Formosa, São Paulo, SP no dia vinte e seis de outubro de mil novecentos e oitenta e três (26/10/1983), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Roberto Tadeu Ruy e de Emilia Conceição Costa Ruy. Tânia Maria da Silva, estado civil divorciada, profissão administradora de empresas, nascida em Guarulhos, SP no dia dezessete de junho de mil novecentos e sessenta e nove (17/06/1969), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Francisca das Chagas Silva.

Érick William Ferreira Muniz, estado civil solteiro, profissão cobrador, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e nove de junho de mil novecentos e noventa (29/06/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de William da Costa Muninz e de Roseli de Souza Ferreira Muniz. Elisabeth Sheyla dos Santos, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia trinta de abril de mil novecentos e oitenta e nove (30/04/1989), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Benedito Manoel dos Santos e de Odete das Chagas.

Antonio Adriano Bezerra da Silva, estado civil solteiro, profissão auxiliar de loja, nascido em Granito (Reg. Timorante, Exu), PE no dia vinte e cinco de outubro de mil novecentos e noventa (25/10/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Bezerra Carvalho de Oliveira e de Maria Aparecida Barbosa da Silva. Débora Taillana Eusébio, estado civil solteira, profissão operadora de caixa, nascida em Guarulhos, SP no dia quatorze de novembro de mil novecentos e noventa (14/11/1990), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Ronaldo Eusébio da Silva e de Adilma Eusébio de Oliveira.

João Paulo Carvalho da Silva, estado civil solteiro, profissão pedreiro, nascido em Santa Isabel, SP no dia vinte e cinco de janeiro de mil novecentos e noventa e quatro (25/01/1994), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Pedro da Silva Neto e de Anita Borges de Carvalho. Nathalia Andrade de Assis, estado civil solteira, profissão operadora de caixa, nascida em Subdistrito Tatuapé, São Paulo, SP no dia vinte e um de junho de mil novecentos e noventa e sete (21/06/1997), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Francisco Narcílio de Assis e de Elaine Andrade de Lima.

5

David Anderson de Oliveira Teixeira, estado civil solteiro, profissão autônomo, nascido em Subdistrito Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo, SP no dia vinte e um de fevereiro de mil novecentos e noventa e quatro (21/02/1994), residente e domiciliado em São Paulo, filho de Jose Marcilio Teixeira de Oliveira e de Geane Oliveira Teixeira. Thalita Ednis de Oliveira Freitas, estado civil solteira, profissão maquiadora, nascida em São Paulo (Reg. 1º Subdistrito Guarulhos), SP no dia três de abril de mil novecentos e noventa e oito (03/04/1998), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Edes Araújo de Freitas e de Quiteria Maria de Oliveira Freitas.

Cleiton Machado da Silva, estado civil solteiro, profissão auxiliar de laboratório, nascido em Guarulhos, SP no dia dois de dezembro de mil novecentos e noventa (02/12/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Ferreira da Silva e de Maria Machado da Silva. Aline dos Santos Bezerra, estado civil divorciada, profissão encarregada administrativa, nascida em Osasco, SP no dia nove de agosto de mil novecentos e noventa e um (09/08/1991), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Cicero Leite Bezerra e de Maria das Graças Galdino dos Santos Bezerra.

Danilo Aparecido de Souza Sena, estado civil solteiro, profissão controlador de acesso, nascido em São Paulo (Reg. Brasilândia), SP no dia vinte e oito de junho de mil novecentos e noventa e três (28/06/1993), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Orlando de Sena e de Maria Rosalina de Souza Sena. Gabriela Cardoso Celestino, estado civil solteira, profissão prática em farmacia, nascida em Subdistrito Pari, São Paulo, SP no dia vinte e um de julho de mil novecentos e noventa e dois (21/07/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de João Carlos Celestino e de Edina Maria Rodrigues Cardoso Celestino.

Leonardo Silva de Sá, estado civil solteiro, profissão agente de limpeza, nascido em Salvador (Reg. Periperi), BA no dia vinte e seis de dezembro de mil novecentos e oitenta e seis (26/12/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Divaldo Boulhosa de Sá e de Elisabete Gomes da Silva. Katia Rodrigues Pimpão, estado civil solteira, profissão balconista, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e cinco de julho de mil novecentos e oitenta e dois (25/07/1982), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Bernardo Pimpão e de Telma Rodrigues Ferreira Pimpão.

Levy das Neves Gonçalves, estado civil solteiro, profissão técnico de informática, nascido em Subdistrito Bela Vista, São Paulo, SP no dia dezenove de janeiro de mil novecentos e oitenta e quatro (19/01/1984), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Diamantino Martins Gonçalves e de Maria das Neves Gonçalves. Ana Paula Possati, estado civil solteira, profissão gerente financeira, nascida em Subdistrito Tatuapé, São Paulo, SP no dia vinte e três de novembro de mil novecentos e setenta e quatro (23/11/1974), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonino Possati e de Ivonete Camillo Possati. Cristian Fernando Alves, estado civil solteiro, profissão estudante, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte de janeiro de mil novecentos e oitenta (20/01/1980), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Maurilio Barbosa Alves e de Neide Barbosa Alves. Andresa Regina da Silva, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e um de agosto de mil novecentos e oitenta e seis (21/08/1986), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Edison da Silva e de Izabel Cristina Alves Gonçalves da Silva.

Jean Carlos Munhoz, estado civil solteiro, profissão médico veterinário, nascido em Tupã, SP no dia cinco de setembro de mil novecentos e setenta e oito (05/09/1978), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Carlos Munhoz e de Sônia Martins Rocha. Gisele Lúcia Silva de Andrade, estado civil solteira, profissão arquiteta urbanista, nascida em São Paulo, SP no dia vinte e três de outubro de mil novecentos e setenta e seis (23/10/1976), residente e domiciliada em Subdistrito Tucuruvi, São Paulo, filha de João Marcelino de Andrade e de Walda Lúcia da Silva Andrade. Lucas dos Santos Ferreira, estado civil solteiro, profissão motorista, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e sete de maio de mil novecentos e noventa e dois (27/05/1992), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Manoel Ferreira e de Romilda Maria dos Santos Ferreira. Lidiane Fiuza do Nascimento, estado civil solteira, profissão operadora de caixa, nascida em Guarulhos, SP no dia doze de junho de mil novecentos e noventa e três (12/06/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Paulo Andrade do Nascimento e de Janete da Silva Fiuza.

André Luiz de Oliveira Teles, estado civil divorciado, profissão atendente, nascido em São Felix, BA no dia dezesseis de janeiro de mil novecentos e setenta e três (16/01/1973), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Moacyr Marques de Sá Teles e de Maria de Oliveira Teles. Maria de Lourdes Oliveira da Silva, estado civil viúva, profissão do lar, nascida em Pesqueira, PE no dia quatro de outubro de mil novecentos e sessenta e um (04/10/1961), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio Amaro de Oliveira e de Carlinda Maria José da Silva.

Marcio Venancio Vida, estado civil solteiro, profissão ajudante, nascido em Subdistrito Casa Verde, São Paulo, SP no dia dezessete de setembro de mil novecentos e oitenta (17/09/1980), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Batista Vida e de Angela Maria Venancio Vida. Samira Lopes da Silva, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em São Paulo (N. Senhora do Ó), SP no dia cinco de março de mil novecentos e oitenta e sete (05/03/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Luiz Ailton Lopes da Silva e de Roseli da Silva Nascimento.

Cleber Rodrigo Santana Martins Costa, estado civil solteiro, profissão auxiliar de enfermagem, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e seis de dezembro de mil novecentos e oitenta e cinco (26/12/1985), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antonio Cleres da Costa e de Isabel Santana Martins da Costa. Priscila da Silva, estado civil solteira, profissão auxiliar de enfermagem, nascida em Guarulhos, SP no dia dezenove de setembro de mil novecentos e oitenta e oito (19/09/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Maria Cleide da Silva.

Rogerio Fernandes Santos, estado civil solteiro, profissão autônomo, nascido em Almadina, BA no dia cinco de janeiro de mil novecentos e oitenta e oito (05/01/1988), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Nivaldo Fernandes Santos e de Rosa Maria dos Santos. Aline Celestino de Souza, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e três de outubro de mil novecentos e oitenta e nove (23/10/1989), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Isaias Batista de Souza e de Maria Aparecida Celestino Souza.

Carlos Henrique Ferreira dos Santos, estado civil solteiro, profissão promotor de vendas, nascido em Limoeiro de Anadia, AL no dia dezoito de março de mil novecentos e noventa e quatro (18/03/1994), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Ozano Manoel dos Santos e de Maria Ferreira dos Santos. Hadassa Santiago do Prado, estado civil divorciada, profissão auxiliar de classe, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e quatro de janeiro de mil novecentos e noventa (24/01/1990), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Pedro Carvalho do Prado e de Rosa Maria Silva Santiago do Prado.

Thiago Amauri da Silva Costa, estado civil solteiro, profissão administrador de empresa, nascido em Guarulhos, SP no dia primeiro de maio de mil novecentos e oitenta e seis (01/05/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Manoel Amauri da Costa e de Tânia Maria da Silva. Emily Christine Vitale, estado civil solteira, profissão psicóloga, nascida em Subdistrito Tucuruvi, São Paulo, SP no dia quinze de janeiro de mil novecentos e oitenta e cinco (15/01/1985), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Marcos Antonio Vitale e de Marcia Marlei Salvador Vitale.

Valdinei Ferreira de Souza, estado civil solteiro, profissão autônomo, nascido em Guaratinga, BA no dia vinte de setembro de mil novecentos e sessenta e cinco (20/09/1965), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Francisco Ferreira de Souza e de Maria da Conceição de Jesus. Marineide Jesus Santos Carvalho, estado civil divorciada, profissão cozinheira, nascida em Uruçuca, BA no dia vinte de setembro de mil novecentos e setenta e um (20/09/1971), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Celestino dos Santos e de Maria Jesus Santos.

Sandro Aurélio Evangelista, estado civil solteiro, profissão professor, nascido em Guarulhos, SP no dia quatorze de janeiro de mil novecentos e setenta e sete (14/01/1977), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Maria Evangelista e de Maria Eustaquia Gomes Evangelista. Cléia Maria de Lima, estado civil solteira, profissão professora, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e seis de maio de mil novecentos e setenta e um (26/05/1971), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Clóvis de Lima e de Rita Maria de Lima.

Walesson de Oliveira Santos, estado civil solteiro, profissão auxiliar de estoque, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte de setembro de mil novecentos e noventa e três (20/09/1993), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Genilson Pereira dos Santos e de Jeane Chaves de Oliveira. Andressa Aparecida de Oliveira, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Belo Horizonte (Reg. 2º Subdistrito), MG no dia dezoito de março de mil novecentos e noventa e seis (18/03/1996), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Aluisio Antônio Matos de Oliveira e de Rosemeire Silva de Oliveira.

Lucas Leite da Silva, estado civil solteiro, profissão serralheiro, nascido em Americana, SP no dia vinte e dois de julho de mil novecentos e noventa e dois (22/07/1992), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Gilberto Silveira da Silva e de Valquiria Leite Oliveira. Jéssica Espinoza Dias, estado civil solteira, profissão auxiliar de cargas, nascida em Guarulhos, SP no dia oito de novembro de mil novecentos e noventa e quatro (08/11/1994), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Alecsandro Pereira Dias e de Luciana Caje Espinoza.

Cleuber do Amaral Cespede, estado civil solteiro, profissão padeiro, nascido em Campo Grande (Reg. 9º Oficio), MS no dia trinta de outubro de mil novecentos e setenta e nove (30/10/1979), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Gurulhos, filho de Faviano Cespede e de Lazara do Amaral Cespede. Maria Sueli da Silva, estado civil solteira, profissão costureira, nascida em Capoeiras, PE no dia vinte de agosto de mil novecentos e sessenta e sete (20/08/1967), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Luiz Sebastião Sobrinho e de Adeilva Josefa da Silva.

Felipe Ginicolo, estado civil solteiro, profissão autônomo, nascido em Subdistrito Bela Vista, São Paulo, SP no dia vinte e dois de outubro de mil novecentos e noventa e um (22/10/1991), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Reinaldo Ginicolo e de Neusa Barbara Picão Ginicolo. Bruna Caroline Lessa de Oliveira, estado civil solteira, profissão assistente de departamento pessoal, nascida em Guarulhos, SP no dia dez de agosto de mil novecentos e noventa e três (10/08/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Emanoel Rinaldo Lessa de Oliveira e de Edimara Aparecida Oliveira.

Moizés Gonçalves de Oliveira Filho, estado civil solteiro, profissão assistente técnico, nascido em Santa Isabel, SP no dia três de junho de mil novecentos e oitenta e cinco (03/06/1985), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Moizés Gonçalves de Oliveira e de Dilma Silva Monteiro. Verônica Mendonça de Andrade, estado civil solteira, profissão assistente administrativo, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e dois de setembro de mil novecentos e oitenta e sete (22/09/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Odorico de Andrade e de Maria Madalena Santos de Mendonça Andrade.

Leandro Alves, estado civil solteiro, profissão representante de produto cosmeticos, nascido em Igarapava, SP no dia dezesseis de outubro de mil novecentos e oitenta e três (16/10/1983), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Julio Alves Filho e de Maria Helena Alves. Daiane Araújo de França, estado civil solteira, profissão faturista, nascida em Guarulhos, SP no dia seis de julho de mil novecentos e oitenta e seis (06/07/1986), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Francisco Luiz de França e de Elenita Laura de Araújo França. Sandro Veloso da Silva, estado civil solteiro, profissão ajudante de expedição, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e dois de maio de mil novecentos e noventa e cinco (22/05/1995), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Severino Firmino da Silva e de Solange Veloso da Silva. Ângela Cristina Pereira de Almeida, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia onze de janeiro de mil novecentos e oitenta e nove (11/01/1989), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Lourival Medina de Almeida e de Rosangela Pereira da Silva. Eder Silva Santos, estado civil solteiro, profissão auxiliar de produção, nascido em Guarulhos, SP no dia dez de abril de mil novecentos e oitenta e um (10/04/1981), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Luiz dos Santos e de Elvira Silva Santos. Ana Lúcia Lopes, estado civil solteira, profissão podóloga, nascida em Mandaguari, PR no dia nove de julho de mil novecentos e setenta e um (09/07/1971), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Francisco Lopes Casquet e de Maria Aparecida Farinacio Lopes.

Carlos Eduardo Nunes Takeuti, estado civil solteiro, profissão encarregado operacional, nascido em Guarulhos, SP no dia seis de novembro de mil novecentos e oitenta e dois (06/11/1982), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Silvio Takeuti e de Cleonilde Nunes da Silva Takeuti. Bruna Alves Miriani, estado civil solteira, profissão analista de compras, nascida em Guarulhos, SP no dia dezenove de agosto de mil novecentos e oitenta e sete (19/08/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Jairo Roberto Miriani e de Marilza Alves Rocha Miriani.

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei. Lavro o presente, que afixo no lugar de costume e publico na imprensa local. Guarulhos, 13 de Setembro de 2016.


6

Terça-feira, 13 de setembro de 2016 Robson Luiz Soares dos Santos, estado civil solteiro, profissão motorista, nascido em Guarulhos, SP no dia dezessete de setembro de mil novecentos e oitenta e dois (17/09/1982), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Luiz Carlos dos Santos e de Tereza Soares Rocha dos Santos. Michelle Santos Nunes, estado civil solteira, profissão supervisora de serviços, nascida em Subdistrito Cangaiba, São Paulo, SP no dia seis de abril de mil novecentos e oitenta e sete (06/04/1987), residente e domiciliada em 2º Subdistrito, Guarulhos, filha de Abelardo Pereira Nunes e de Irandy Almeida Santos Nunes. EDITAIS DE PROCLAMAS

Registro Civil do 1. Subdistrito Rua Dr. Gastão Vidigal, 166/174 - Centro Faço saber que pretendem se casar e apresentaram os documentos exigidos pelo Art. 1525 do Código Civil Brasileiro:

Ériclis Castro Nunes, estado civil solteiro, profissão mecânico industrial, nascido em Guarulhos, SP no dia onze de novembro de mil novecentos e noventa e cinco (11/11/1995), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Edivaldo da Silva Castro e de Jucelia Nunes Cavalcanti. Janaina Oliveira Silva, estado civil solteira, profissão vendedora, nascida em Distrito de São Miguel Paulista, São Paulo, SP no dia dois de outubro de mil novecentos e noventa e cinco (02/10/1995), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Gabriel Mariano da Silva e de Maria de Oliveira Silva. Jorge Ricardo Iarossi, estado civil divorciado, profissão dentista, nascido em Mirandópolis, SP no dia dezoito de junho de mil novecentos e sessenta e oito (18/06/1968), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Domingos Iarossi e de Albertina Pessôa Iarossi. Fernanda Perini Benjamim da Silva, estado civil solteira, profissão dentista, nascida em Subdistrito Jardim Paulista, São Paulo, SP no dia seis de julho de mil novecentos e oitenta e um (06/07/1981), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio Benjamim da Silva e de Zumar Perini Benjamim da Silva. Flavio dos Santos Queiroz, estado civil solteiro, profissão ajudante de mecânico, nascido em Subdistrito Liberdade, São Paulo, SP no dia dezoito de outubro de mil novecentos e oitenta e cinco (18/10/1985), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Nailton Corrêa Queiroz e de Waldira Aparecida dos Santos Queiroz. Nágia Ingrid Gonçalves, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia dois de julho de mil novecentos e noventa (02/07/1990), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Gilberto Gonçalves e de Nadir Maria Gonçalves.

Ademir Mançonaro, estado civil divorciado, profissão professor, nascido em Subdistrito Ipiranga, São Paulo, SP no dia vinte e dois de maio de mil novecentos e sessenta e três (22/05/1963), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Francisco Leandro Mançonaro e de Maria Aparecida Almeida Mançonaro. Elisa Gomes de Lima, estado civil divorciada, profissão secretária executiva, nascida em São Paulo, SP no dia trinta e um de julho de mil novecentos e sessenta e nove (31/07/1969), residente e domiciliada em São Paulo, filha de João Baptista Gomes de Lima e de Geracina Felisberto de Lima. Anderson Marcos Crespo, estado civil solteiro, profissão do comércio, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e dois de maio de mil novecentos e oitenta e um (22/05/1981), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Sidnei Marcos Crespo e de Leny Antonia Ripari Crespo. Déborah Morgana Tôrres, estado civil solteira, profissão estagiária, nascida em Bezerros, PE no dia treze de agosto de mil novecentos e noventa e três (13/08/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Pedro Filho e de Maria Elizabete da Cunha Tôrres. Vicente Ramon Gonzalez Lezcano, estado civil solteiro, profissão autônomo, nascido em Paraguai no dia vinte e dois de janeiro de mil novecentos e setenta (22/01/1970), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Felipe Gonzalez e de Feliciana Lezcano. Valéria dos Santos Oliveira, estado civil solteira, profissão autônoma, nascida em Manoel Ribas, PR no dia onze de novembro de mil novecentos e setenta e um (11/11/1971), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Melquíades Barboza de Oliveira e de Adélia Augusta de Oliveira. Raimundo Bispo Sobrinho, estado civil viúvo, profissão aposentado, nascido em Santana do Cariri, CE no dia dez de março de mil novecentos e quarenta e dois (10/03/1942), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Bispo Cavalcante e de Clotildes Maria da Conceição. Maria Luiza da Silva, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Garanhuns (Reg. 2º Zona), PE no dia quinze de outubro de mil novecentos e cinquenta e nove (15/10/1959), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Maria Olindina da Conceição.

Gerson Leonardo Pereira da Silva, estado civil solteiro, profissão auxiliar de produção, nascido em Guarulhos, SP no Leonardo de Menezes Freitas, estado civil solteiro, dia primeiro de outubro de mil novecentos e noventa e quatro profissão torneiro mecânico, nascido em Subdistrito Mooca, São (01/10/1994), residente e domiciliado em neste Subdistrito, GuaPaulo, SP no dia onze de maio de mil novecentos e oitenta e rulhos, filho de Kelsiny Fábio da Silva e de Andreia Maria Pereira. sete (11/05/1987), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Beatriz Estevão Marinari, estado civil solteira, profissão Guarulhos, filho de Vivaldo Freitas Silva e de Maria Auxiliadôra do lar, nascida em São Paulo (Reg. Penha de França), SP no dia seis de agosto de mil novecentos e noventa e oito (06/08/1998), de Menezes Freitas. Bruna Machado Manoel, estado civil solteira, profissão residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de projetista, nascida em Guarulhos, SP no dia quinze de agosto de Marco Antonio Marinari e de Priscilla Estevão Xavier de Menmil novecentos e oitenta e oito (15/08/1988), residente e domici- donça. liada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Dorival Manoel e Ernani Francisco do Prado, estado civil solteiro, profissão de Creusa Machado Manoel. carpinteiro, nascido em Serra Azul de Minas, MG no dia quatro Marcelo Pereira Lima, estado civil divorciado, profissão de junho de mil novecentos e setenta e quatro (04/06/1974), reconferente, nascido em Coaraci, BA no dia quatro de janeiro de sidente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de mil novecentos e oitenta e quatro (04/01/1984), residente e domi- Alirio Francisco do Prado e de Luiza Cândida de Jesus Prado. ciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Paulo Fernando Damiana Silvania da Silva, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Igaracy, PB no dia dezesseis de agosto de mil Lima e de Marínalva Pereira de Souza. Maria do Nascimento Marques, estado civil solteira, novecentos e oitenta e quatro (16/08/1984), residente e domiciprofissão autônoma, nascida em Camocim (Reg. 1º Subdistrito liada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Silvestre da Guarulhos-SP), CE no dia vinte e seis de agosto de mil nove- Silva e de Margarida Firmino da Silva. centos e noventa (26/08/1990), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Pereira Marques e de Maria Rodrigo Caraça de Almeida, estado civil solteiro, profissão paisagista, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e nove de Elizete do Nascimento Marques. novembro de mil novecentos e oitenta e nove (29/11/1989), resiWellington Neres da Silva, estado civil solteiro, profissão dente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Roexpedidor, nascido em São Paulo (Reg. Moóca), SP no dia seis de gério Domingos de Almeida e de Ana Maria Caraça de Almeida. dezembro de mil novecentos e oitenta e três (06/12/1983), resi- Mayara da Silva Oliveira, estado civil solteira, profissão dente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José administradora, nascida em Guarulhos (Reg. Subdistrito Tucuruvi), SP no dia vinte e um de abril de mil novecentos e noventa e Otavio da Silva e de Neusa Neres da Silva. Liliane do Nascimento, estado civil solteira, profissão três (21/04/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, auxiliar administrativo, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e Guarulhos, filha de Valmir Carmo de Oliveira e de Maria Antonia três de junho de mil novecentos e oitenta e um (23/06/1981), resi- Ribeiro da Silva. dente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Luiz Francisco do Nascimento e de Francisca Anselmo do Nascimento. Daniel Santos Landin, estado civil divorciado, profissão aposentado, nascido em Subdistrito Santo Amaro, São Paulo, Jonas Gomes de Souza, estado civil solteiro, profissão SP no dia dezenove de dezembro de mil novecentos e sessenta analista de logística, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e (19/12/1960), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guaquatro de julho de mil novecentos e oitenta e três (24/07/1983), rulhos, filho de Jose Benedicto Landin e de Emilia Santos Landin. residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Rosimeire Silva Dantas, estado civil solteira, profissão diarista, nascida em Euclides da Cunha (Reg. Distrito de MasGeraldo Pereira de Souza e de Veramilsa Gomes Pereira. Kelly Cristina Custodio da Silva, estado civil solteira, sacará), BA no dia dezenove de novembro de mil novecentos e profissão auxiliar administrativo, nascida em Guarulhos, SP no dia sessenta e nove (19/11/1969), residente e domiciliada em neste dezessete de dezembro de mil novecentos e oitenta (17/12/1980), Subdistrito, Guarulhos, filha de José de Santana Dantas e de residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Maria Silva Dantas. Apolonio Custodio da Silva e de Guiomar Genuino da Silva. Alisson de Oliveira, estado civil solteiro, profissão autônoHenrique Balmorisco Barbosa Cavalheiro, estado ci- mo, nascido em Santo André, SP no dia quinze de janeiro de mil vil divorciado, profissão aeroviário, nascido em Guarulhos, SP no novecentos e noventa e três (15/01/1993), residente e domiciliadia vinte e três de setembro de mil novecentos e oitenta e cinco do em Santo André, filho de Nelson de Oliveira e de Rozeni de (23/09/1985), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Gua- Souza Leão de Oliveira. rulhos, filho de Osvaldo Antonio Cavalheiro e de Nair Balmorisco Tatiane Calimerio Duarte Ando, estado civil viúva, profissão estudante, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e Barbosa Cavalheiro. Gabriela Cristina dos Santos, estado civil divorciada, cinco de janeiro de mil novecentos e oitenta e oito (25/01/1988), profissão do lar, nascida em Osasco, SP no dia oito de janeiro de residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de mil novecentos e noventa (08/01/1990), residente e domiciliada Marcos Borlino Duarte e de Marta Helena Calimerio Duarte. em Carapicuiba, filha de João Campaner dos Santos e de Anita Tiago de Morais Florêncio, estado civil solteiro, profissão Maria dos Santos. açougueiro, nascido em Caruaru (Reg. 1º Distrito), PE no dia vinZeziel Alves da Silva, estado civil divorciado, profissão te e sete de maio de mil novecentos e oitenta e seis (27/05/1986), empresário, nascido em Ananindeua, PA no dia dezessete de fe- residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de vereiro de mil novecentos e oitenta e três (17/02/1983), residente Luiz Sérgio Florêncio de Vasconcelos e de Anilza Ferreira de e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Alves Morais Florêncio. Daiane Muller Rodrigues, estado civil solteira, profissão da Silva e de Nicolina Pascoalina da Silva. Kauana Geciane Marcarin, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia quatro de setembro de comerciante, nascida em Jundiaí (1º Subdistrito), SP no dia onze mil novecentos e oitenta e nove (04/09/1989), residente e domide julho de mil novecentos e oitenta e sete (11/07/1987), residen- ciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de João Rodrigues te e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Rubens dos Santos e de Edolesia Muller. Edison Marcarin e de Angela Conceição da Silva Marcarin.

Francisco Yukario Freires de Oliveira, estado civil solteiro, profissão agente de segurança, nascido em Cajazeiras, PB no dia vinte e cinco de junho de mil novecentos e oitenta e nove (25/06/1989), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Gilberto Inácio de Oliveira e de Maria de Fátima Freires de Oliveira. Lilian Regina Andrioli Ribeiro, estado civil solteira, profissão compradora, nascida em Guarulhos, SP no dia quinze de janeiro de mil novecentos e oitenta e três (15/01/1983), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Carlos Henrique Gonçalves Ribeiro e de Dinorá de Fatima Andrioli Ribeiro.

Raphael de Lima Silva, estado civil solteiro, profissão vendedor, nascido em Guarulhos, SP no dia cinco de maio de mil novecentos e noventa e dois (05/05/1992), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Daniel da Silva e de Geilsa Maria de Lima Silva. Andréa de Jesus dos Santos, estado civil solteira, profissão assistente administrativo, nascida em Wenceslau Guimarães, BA no dia vinte e oito de novembro de mil novecentos e noventa (28/11/1990), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de André Araujo dos Santos e de Ricardina Maria de Jesus.

Silvio Rodrigo dos Santos, estado civil solteiro, profissão autônomo, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e três de outubro de mil novecentos e oitenta e cinco (23/10/1985), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Juarez dos Santos e de Zulmira dos Santos. Daiana Aline Rodrigues dos Santos, estado civil solteira, profissão analista de recusos humanos, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e sete de agosto de mil novecentos e oitenta e seis (27/08/1986), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Walter Bueno dos Santos e de Ivani Rodrigues de Souza Santos.

Henrique José de Farias, estado civil solteiro, profissão policial militar, nascido em Guarulhos, SP no dia dezoito de dezembro de mil novecentos e oitenta (18/12/1980), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Luiz Cândido de Farias e de Georgina Inalda Quirino de Farias. Vanessa Ribeiro Cardoso, estado civil solteira, profissão auxiliar administrativo, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte de janeiro de mil novecentos e oitenta (20/01/1980), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Irene Ribeiro Cardoso.

Itamar Lucas, estado civil divorciado, profissão analista de sistemas, nascido em São Paulo (Subdistrito Santo Amaro), SP no dia dois de março de mil novecentos e sessenta e oito (02/03/1968), residente e domiciliado em Osasco, filho de Mauro Lucas e de Maria Ignez Lucas. Elaine Alves Castilhejo, estado civil divorciada, profissão assistente social, nascida em Guarulhos, SP no dia treze de outubro de mil novecentos e setenta e dois (13/10/1972), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Castilhejo Montes e de Maria Alves Castilhejo.

Felipe Xavier Santos, estado civil solteiro, profissão aeroviário, nascido em Subdistrito Vila Maria, São Paulo, SP no dia dezessete de fevereiro de mil novecentos e noventa e quatro (17/02/1994), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Sandro Xavier da Silva e de Cleuza Vieira Santos da Silva. Luana de Moraes Barbosa, estado civil solteira, profissão estagiária de fisioterapia, nascida em Guarulhos, SP no dia dezoito de maio de mil novecentos e noventa (18/05/1990), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Benedito Pinto Barbosa e de Maria Helena de Moraes Barbosa.

Ivaí Araújo Dias, estado civil solteiro, profissão motorista, nascido em São Paulo, SP no dia quatorze de abril de mil novecentos e noventa (14/04/1990), residente e domiciliado em Subdistrito Tucuruvi, São Paulo, filho de Antonio Pereira Dias e de Maria do Socorro Araújo Dias. Ingrid Suely de Jesus, estado civil solteira, profissão auxiliar de enfermagem, nascida em São Paulo, SP no dia trinta de abril de mil novecentos e noventa e dois (30/04/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Elcio de Jesus e de Claudia Auxiliadora dos Reis. Jose Roberto Ressineti, estado civil divorciado, profissão aposentado, nascido em Dois Corregos, SP no dia oito de junho de mil novecentos e cinquenta e seis (08/06/1956), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Ernesto Ressineti e de Maria Jacira Savio Ressineti. Rosenilda Maria dos Santos, estado civil viúva, profissão diarista, nascida em Altinho, PE no dia vinte e oito de dezembro de mil novecentos e sessenta e quatro (28/12/1964), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Antonio dos Santos e de Regina Maria dos Santos. Adibe Mendes Pereira, estado civil solteiro, profissão motorista, nascido em Nova Iguaçu (Reg. Japeri), RJ no dia vinte e cinco de março de mil novecentos e oitenta e cinco (25/03/1985), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Dionisio Pereira e de Elza Maria Mendes Pereira. Luana de Oliveira Pereira, estado civil solteira, profissão balconista, nascida em Guarulhos, SP no dia dezoito de junho de mil novecentos e noventa e sete (18/06/1997), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Michel Francisco Pereira e de Samaria de Oliveira Santos. Afonso José Manzano, estado civil divorciado, profissão agente de apoio motorista, nascido em São Paulo, SP no dia primeiro de agosto de mil novecentos e sessenta (01/08/1960), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antonio Manzano Archilla e de Iramar Terribele Archilla. Regina Mancebo, estado civil solteira, profissão psicóloga, nascida em Subdistrito Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo, SP no dia quatro de janeiro de mil novecentos e setenta e três (04/01/1973), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Lucio Matias Mancebo Fernandes e de Ariana Mancebo. Raul Pereira, estado civil viúvo, profissão aposentado, nascido em Subdistrito Santana, São Paulo, SP no dia primeiro de fevereiro de mil novecentos e trinta (01/02/1930), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Luiz Baldresca Pereira e de Solidéa Mantovanni. Neusa Maria de Mello, estado civil divorciada, profissão comerciante, nascida em Guarantã, SP no dia dezessete de junho de mil novecentos e cinquenta e dois (17/06/1952), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Genézio de Mello e de Sebastiana Alves de Mello. Rafael de Menezes Muniz, estado civil solteiro, profissão operador de máquina, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e sete de setembro de mil novecentos e oitenta e cinco (27/09/1985), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Isaias Muniz e de Wilma Pereira de Menezes Muniz. Rosane Mendes Santana, estado civil solteira, profissão auxiliar de acabamento, nascida em Guarulhos, SP no dia três de outubro de mil novecentos e setenta e dois (03/10/1972), residente e domiciliada em 2º Subdistrito, Guarulhos, filha de Romario Bispo Santana e de Iorides Mendes Santana. Eberton Araujo das Merces, estado civil solteiro, profissão analista de importação e exportação, nascido em Santo Amaro (Reg. Candeias), BA no dia cinco de agosto de mil novecentos e oitenta e seis (05/08/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Raimundo da Silva das Merces e de Raimunda Correia Araujo das Merces. Karina da Silva Souza, estado civil solteira, profissão analista de importação e exportação, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e dois de novembro de mil novecentos e oitenta e sete (22/11/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Carlos Antônio de Souza e de Josefa Carmeci da Silva Souza. Ismael Ferreira Nascimento, estado civil divorciado, profissão motorista, nascido em Cândido Sales, BA no dia doze de agosto de mil novecentos e oitenta e sete (12/08/1987), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Santos Nascimento e de Aumides Nunes Ferreira. Deiziele Santos Castro, estado civil solteira, profissão auxiliar de lavanderia, nascida em Camacan, BA no dia treze de outubro de mil novecentos e noventa e um (13/10/1991), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Jailson de Souza Castro e de Nivalda Gomes Santos.

José Ivonildo Amanço dos Santos, estado civil solteiro, profissão encarregado de setor, nascido em Maceió (Reg. 5º Distrito), AL no dia vinte e seis de outubro de mil novecentos e sessenta e um (26/10/1961), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Manoel Alfredo dos Santos e de Maria José Amanço. Maria Elenice da Conceição, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em Maceió, AL no dia sete de junho de mil novecentos e sessenta e três (07/06/1963), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Eliete Maria da Conceição. Bruno Lippi Cassandro Fekury, estado civil solteiro, profissão professor, nascido em São Paulo, SP no dia vinte e seis de fevereiro de mil novecentos e oitenta e seis (26/02/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Valter Cassandro Fekury e de Rosangela Aparecida Lippi. Bruna Fagundes da Silva, estado civil solteira, profissão assistente de relacionamento, nascida em São Paulo, SP no dia vinte e sete de abril de mil novecentos e oitenta e nove (27/04/1989), residente e domiciliada em Subdistrito Tucuruvi, São Paulo, filha de Evandro Atanasio da Silva e de Beatriz Fagundes de Moraes Silva. Laudemir de Freitas Ramos, estado civil divorciado, profissão metalúrgico, nascido em Osasco, SP no dia vinte e oito de dezembro de mil novecentos e oitenta e dois (28/12/1982), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Adão Teixeira Ramos e de Marlene de Freitas Ramos. Simone Aparecida Costa, estado civil divorciada, profissão soldadora, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte de março de mil novecentos e setenta e cinco (20/03/1975), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Sebastião Lima Costa e de Lourdes Madalena Costa. Rafael Alves, estado civil solteiro, profissão operador de máquina, nascido em Guarulhos, SP no dia quatro de outubro de mil novecentos e noventa e dois (04/10/1992), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Pedro Neto Alves e de Silvana Maria Caruso Alves. Cária Camila de França, estado civil solteira, profissão operadora de caixa, nascida em Várzea Alegre, CE no dia três de junho de mil novecentos e noventa (03/06/1990), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio Luiz de França e de Maria de Fátima de França. Daniel Georges Decroix, estado civil solteiro, profissão orientador de carros, nascido em Subdistrito Saúde, São Paulo, SP no dia sete de agosto de mil novecentos e setenta e oito (07/08/1978), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Olivier Georges Decroix e de Floripa Maria Decroix. Marina Pereira Costa, estado civil divorciada, profissão bombeira civil, nascida em São Paulo (Indianópolis), SP no dia vinte e um de janeiro de mil novecentos e sessenta e cinco (21/01/1965), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Manoel Cavichioli Costa e de Teresinha Pereira Costa. Everson Romagnolo Ferreira, estado civil solteiro, profissão auxiliar em redes, nascido em Subdistrito Casa Verde, São Paulo, SP no dia vinte e cinco de setembro de mil novecentos e setenta e oito (25/09/1978), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Batista Almeida Ferreira e de Marli Romagnolo Ferreira. Maria Aparecida da Conceição, estado civil solteira, profissão vendedora, nascida em Guarulhos, SP no dia oito de julho de mil novecentos e oitenta e dois (08/07/1982), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Maria José da Conceição. Rafael Lins da Silva, estado civil solteiro, profissão auxiliar de operações, nascido em Guarulhos, SP no dia quinze de setembro de mil novecentos e oitenta e três (15/09/1983), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Ivaneide de Araujo Silva. Luciene Carmo dos Santos, estado civil divorciada, profissão ajudante geral, nascida em Itabuna, BA no dia vinte e três de outubro de mil novecentos e oitenta e quatro (23/10/1984), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio Gerônimo dos Santos e de Maria do Carmo dos Santos.

Silas de Souza Baptista, estado civil solteiro, profissão policial militar, nascido em Guarulhos, SP no dia dezoito de junho de mil novecentos e oitenta e seis (18/06/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Pedro Jorge Baptista e de Antônia Alzira de Souza Baptista. Viviane Domingues Pinheiro, estado civil solteira, profissão assistente de diretoria, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e três de setembro de mil novecentos e oitenta e seis (23/09/1986), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Wesley Omar Pinheiro e de Éva Domingues Pinheiro. José Carlos Mendonça, estado civil solteiro, profissão metalúrgico, nascido em Santa Cruz do Capibaribe (Reg. 1º Distrito), PE no dia trinta e um de maio de mil novecentos e sessenta e dois (31/05/1962), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Firmino Henrique Mendonça e de Adauria Maria da Silva Mendonça. Divina Aparecida Barboza, estado civil divorciada, profissão costureira, nascida em Mandaguari, PR no dia dezoito de maio de mil novecentos e sessenta (18/05/1960), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Miguel Leite Barboza e de Anália Maria da Conceição Barboza. Adevair Alves Ferreira, estado civil solteiro, profissão mecânico de manutenção, nascido em Jales (Reg. Dalas, Palmeira d' Oeste), SP no dia vinte e três de setembro de mil novecentos e sessenta e oito (23/09/1968), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Agenor Ferreira e de Marina França da Silva Ferreira. Edna Aparecida de Jesus Ferreira, estado civil solteira, profissão costureira, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e quatro de outubro de mil novecentos e sessenta e nove (24/10/1969), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Vicente Ferreira e de Terezinha de Jesus Ferreira. Leandro Silva Monteiro, estado civil solteiro, profissão auxiliar de logistica, nascido em Guarulhos, SP no dia primeiro de março de mil novecentos e oitenta e oito (01/03/1988), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Gerson Monteiro e de Maria de Fátima Silva Monteiro. Karen Cristina de Brito Dunkl, estado civil solteira, profissão analista de sistemas, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e sete de maio de mil novecentos e oitenta e oito (27/05/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Lucio Firmino Dunkl e de Eliane Amorim de Brito Dunkl. Davison de Brito Angelo, estado civil solteiro, profissão engenheiro eletricista, nascido em Suzano, SP no dia doze de outubro de mil novecentos e oitenta e cinco (12/10/1985), residente e domiciliado em Suzano, filho de Daniel Angelo e de Sara Marta de Brito Angelo. Regiane Cristina Cavalheiro, estado civil solteira, profissão enfermeira, nascida em Subdistrito Vila Guilherme, São Paulo, SP no dia nove de abril de mil novecentos e oitenta e quatro (09/04/1984), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Leonardo Cavalheiro e de Angela Maria de Oliveira Cavalheiro. Valteclacio Alves de Oliveira, estado civil solteiro, profissão comerciante, nascido em Acopiara (Reg. 1º Ofício), CE no dia doze de julho de mil novecentos e setenta e sete (12/07/1977), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Francisco Alves de Oliveira e de Maria Lima de Oliveira. Cristiane Ferreira de Moura, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Subdistrito Vila Mariana, São Paulo, SP no dia quatorze de fevereiro de mil novecentos e setenta e sete (14/02/1977), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Reginaldo Henrique de Moura e de Andrelina Maria Ferreira da Paixão. Paulo Celio de Santana Oliveira, estado civil solteiro, profissão empreiteiro de obras, nascido em São Raimundo Nonato, PI no dia vinte e um de setembro de mil novecentos e setenta e sete (21/09/1977), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Bartolomeu Oliveira de Santana e de Rosilene Dias de Santana. Michelle Melo Lima, estado civil solteira, profissão comerciante, nascida em Subdistrito Mooca, São Paulo, SP no dia dois de agosto de mil novecentos e oitenta e sete (02/08/1987), residente e domiciliada em Subdistrito de Penha de França, São Paulo, filha de Aldemy Pereira Lima e de Francisca Maria Melo Lima. Antonio Pereira da Silva, estado civil divorciado, profissão aposentado, nascido em Campina Grande, PB no dia quatorze de agosto de mil novecentos e quarenta e sete (14/08/1947), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guaarulhos, filho de Sebastiana Lourenço. Claudia Bispo dos Santos, estado civil solteira, profissão cabeleireira, nascida em Vitória da Conquista (Reg. Subdistrito Tucuruvi, São Paulo-SP), BA no dia dezenove de agosto de mil novecentos e sessenta e nove (19/08/1969), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Carmelia Bispo dos Santos. Thiago Bornato Rodella, estado civil solteiro, profissão químico, nascido em Guarulhos, SP no dia trinta e um de outubro de mil novecentos e oitenta e cinco (31/10/1985), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guraulhos, filho de Wanderley Rodella e de Vera Lucia Bornato Rodella. Juliana Silva Martins, estado civil solteira, profissão analista de segurança da informação, nascida em Assis, SP no dia vinte de outubro de mil novecentos e oitenta e sete (20/10/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Carlos José Martins e de Regina Silva Martins.

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei. Lavro o presente, que afixo no lugar de costume e publico na imprensa local. Guarulhos, 13 Setembro de 2016.


polícia

Terça-feira, 13 de setembro de 2016

Divulgação / PF

pF apreende quase 20 kg de cocaína e diamantes A Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, prendeu entre sexta-feira, 9, e sábado, 10, quatro passageiros de voos internacionais, apreendeu 20 quilos de cocaína, além de diamantes. Na sexta, em duas ocorrências diferentes, foram apreendidos mais de dez quilos de cocaína. Foram dois quilos da Da ReDação -

Preso suspeito de participar de roubo milionário Da ReDação - Um

homem identificado somente como Abimael foi preso no final da tarde do domingo, 11, em Brasília (DF), acusado de integrar o bando que roubou cerca de R$ 2 milhões em aparelhos eletrônicos no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, em setembro de 2013. Segundo a polícia, agentes realizavam patrulha e desconfiaram do homem, que foi abordado. A princípio, nada de suspeito foi encontrado com ele. Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Abimael. O documento foi expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Foi publicado pela Folha Metropolitana à época que entre cinco e dez suspeitos invadiram o Terminal de Carga do aeroporto. Usavam um caminhão disfarçado. Renderam funcionários, os quais foram obrigados a ajudar a colocar os produtos levados dentro do veículo da quadrilha. A ação durou cerca de 30 minutos.

Dois suspeitos foram presos em dezembro de 2013

droga com um nigeriano de 52 anos, que pretendia embarcar para a Índia, e outros oito quilos com um tanzaniano, solicitante de refúgio no País. No sábado, 10, policiais prenderam um guineense de 37 anos tentando embarcar com mais de nove quilos de coca tendo como destino a Costa do Marfim. Em outra ação, um fran-

cês de 54 anos foi abordado no momento em que fazia o check-in. Dentro de uma mochila foram encontrados diamantes lapidados e brutos sem qualquer documentação de suporte. O passageiro, que alegou trabalhar com transporte de pedras preciosas de Dubai para Israel, pretendia levar os diamantes para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Danilo Freitas dos Santos, estado civil solteiro, profissão economiário, nascido em Guarulhos, SP no dia oito de abril de mil novecentos e oitenta e sete (08/04/1987), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Laercio dos Santos e de Fatima Aparecida de Freitas Santos. Camila Brumati Santos, estado civil solteira, profissão psicóloga, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e quatro de dezembro de mil novecentos e noventa e dois (24/12/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Vanderlei dos Santos e de Elisabete Palmira Brumati Santos.

Leonardo de Campos Pacheco, estado civil solteiro, profissão estagiário em compras, nascido em Guarulhos, SP no dia primeiro de junho de mil novecentos e noventa (01/06/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Sandro da Silva Pacheco e de Roseneide de Campos Pacheco. Registro Civil do 1. Subdistrito Nicoly Martins Silva, estado civil solteira, profissão auxiliar de Rua Dr. Gastão Vidigal, 166/174 - Centro classe, nascida em Subdistrito Lapa, São Paulo, SP no dia quatro de junho de mil novecentos e noventa e três (04/06/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Osmair Silva e Faço saber que pretendem se casar e apresen- de Heleni Sanches Martins Silva. taram os documentos exigidos pelo Art. 1525 do Alex Barbosa Martins, estado civil solteiro, profissão operador Código Civil Brasileiro: de máquina, nascido em Guarulhos, SP no dia primeiro de agosto de mil novecentos e noventa (01/08/1990), residente e domiciliado neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Martins de Lima e de Giulio Gabriel Adorno Tonietti Nogueira, estado civil sol- em Araujo Barbosa de Lima. teiro, profissão auxiliar de ensino, nascido em Subdistrito Bela Marinalva Lima de Albuquerque, estado civil solteira, profissão Vista, São Paulo, SP no dia trinta e um de julho de mil novecentos Danielle analista de treinamento, nascida em São Paulo (Reg. Liberdade), SP e noventa e seis (31/07/1996), residente e domiciliado em neste no dia vinte e quatro de novembro de mil novecentos e oitenta e Subdistrito, Guarulhos, filho de Eduardo Leopoldo Dias Nogueira e sete (24/11/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, de Janaina Katiuscia Adorno Tonietti. filha de Ricardo Jorge Matos Carneiro de Albuquerque e Carolina Silva Viana, estado civil solteira, profissão do lar, Guarulhos, de Irene Souza Lima de Albuquerque. nascida em São Paulo (Reg. Tucuruvi), SP no dia vinte e quatro de janeiro de mil novecentos e noventa e oito (24/01/1998), residente e Dalton Oliveira Luciano, estado civil solteiro, profissão auxiliar domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Alex Gonçal- técnico I, nascido em Subdistrito Santana, São Paulo, SP no dia três ves Viana e de Cristiane Abeline da Silva. de setembro de mil novecentos e noventa e quatro (03/09/1994), e domiciliado em São Paulo, filho de Sebastião Tomaz Leonardo de Campos Grassano, estado civil divorciado, pro- residente e de Maria Salete Silva Oliveira. fissão aeroviário, nascido em Rio de Janeiro, RJ no dia dezoito de Luciano Boragini Gonçalves, estado civil solteira, profisabril de mil novecentos e setenta e quatro (18/04/1974), residente Michelle professora, nascida em São Paulo (Reg. Liberdade), SP no e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Luiz são dia vinte e quatro de outubro de mil novecentos e noventa e dois Grassano e de Vera Lucia de Campos Grassano. (24/10/1992), e domiciliada em neste Subdistrito, GuaDaiane Batista dos Santos, estado civil divorciada, profissão rulhos, filha deresidente Marcelo Gonçalves e de Giselle Maria Boragini autônoma, nascida em Valparaíso de Goiás, GO no dia quatro de Gonçalves. abril de mil novecentos e oitenta e sete (04/04/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Zelia Batista Hugo Gomes Alcantara, estado civil solteiro, profissão autônodos Santos. mo, nascido em Subdistrito Penha de França, São Paulo, SP no dia de dezembro de mil novecentos e oitenta e oito (30/12/1988), Jorge Augusto Antunes Pereira, estado civil solteiro, profis- trinta e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de são chefe de manutenção, nascido em Subdistrito Belenzinho, São residente dos Santos Alcantara e de Edlene Gomes da Silva Alcantara. Paulo, SP no dia quinze de dezembro de mil novecentos e oitenta Geneci da Silva Nascimento, estado civil solteira, profissão e dois (15/12/1982), residente e domiciliado em São Paulo, filho Daiane de RH, nascida em Juquiá, SP no dia dezessete de julho de João Batista Antunes Pereira e de Ana Rosa Teixeira de Souza assistente de mil novecentos e oitenta e oito (17/07/1988), residente e domiciPereira. em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Edmilson Pereira do Danielle Arruda dos Santos, estado civil solteira, profissão liada operadora de caixa, nascida em Guarulhos, SP no dia treze de Nascimento e de Maria Josina da Silva Nascimento. fevereiro de mil novecentos e noventa e dois (13/02/1992), resi- Ricardo Mendes dos Santos, estado civil solteiro, profissão dente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Jairo motoboy, nascido em Guarulhos, SP no dia cinco de fevereiro de Francisco dos Santos e de Elaine Aparecida de Arruda dos Santos. mil novecentos e oitenta (05/02/1980), residente e domiciliado em Subdistrito, Guarulhos, filho de Aparecido Mendes dos SanAnderson Caetano Serafim, estado civil solteiro, profissão neste e de Creusa Nunes dos Santos. operador de empilhadeira, nascido em Guarulhos, SP no dia dezes- tos Teixeira Cardoso, estado civil solteira, profissão sete de setembro de mil novecentos e noventa e dois (17/09/1992), Michelle supervisora nascida em Guarulhos, SP no dia três residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de de janeiro deadministrativo, mil novecentos e oitenta e três (03/01/1983), residente Heleno Caetano Serafim e de Cleonice Maria Conceição Serafim. domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Maudir CarThais Regina Silva dos Anjos, estado civil solteira, profissão edoso de Sá e de Cerly de Fatima Teixeira Cardoso. assistente de gestão de pessoas, nascida em Guarulhos, SP no dia onze de novembro de mil novecentos e noventa e três (11/11/1993), Fernando Fontes Estillac Gomez, estado civil solteiro, proresidente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de fissão vendedor internacional, nascido em Brasília (Reg. 1º Ofício), Julio Jose Emidio dos Anjos e de Rosinha Cristina Silva de Souza. DF no dia vinte e um de agosto de mil novecentos e oitenta e quatro (21/08/1984), residente e domiciliado em neste Subdistrito, GuaMarcus Vinícius Camillo, estado civil solteiro, profissão au- rulhos, filho de Sérgio Soares Estillac Gomez e de Patricia Fontes tônomo, nascido em Guarulhos, SP no dia cinco de julho de mil Estillac Gomez. novecentos e oitenta e cinco (05/07/1985), residente e domiciliado Laura Arantes, estado civil solteira, profissão supervisora técem São Paulo, filho de Marcolino Camillo Neto e de Maria Célia nica, nascida em Votuporanga (Reg. Indiaporã), SP no dia vinte e dos Santos Camillo. Juliana Teles Pimenta, estado civil dois de outubro de mil novecentos e oitenta e seis (22/10/1986), solteira, profissão analista de suporte, nascida em Guarulhos, SP residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de no dia vinte e quatro de janeiro de mil novecentos e oitenta e oito Oswaldo Antonio Arantes e de Maria Aurea Arantes. (24/01/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Valdir Pimenta e de Siomara Teles da Rocha Pimenta. Leandro Silva de Abreu, estado civil solteiro, profissão agente de segurança, nascido em Subdistrito Tatuapé (Reg. Distrito ItaqueEdmilson Moreira dos Santos, estado civil solteiro, profissão ra), São Paulo, SP no dia vinte e três de agosto de mil novecentos e ajudante, nascido em Ituberá, BA no dia trinta e um de março de mil oitenta e seis (23/08/1986), residente e domiciliado em neste Subnovecentos e noventa e seis (31/03/1996), residente e domiciliado distrito, Guarulhos, filho de Jeronimo Pereira de Abreu e de Maria em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Erenito da Silva Santos e Augusta da Silva de Abreu. de Rita de Cássia Moreira dos Santos. Bruna Carolina Rodrigues da Luz, estado civil solteira, profisTalita da Silva Rodrigues, estado civil solteira, profissão são gerente administrativo, nascida em Guarulhos, SP no dia quatro auxiliar de escritório, nascida em Subdistrito Pari, São Paulo, SP de março de mil novecentos e oitenta e nove (04/03/1989), residenno dia vinte e oito de maio de mil novecentos e noventa e um te e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Emerson (28/05/1991), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Gua- Rodrigues da Luz e de Solange Aparecida Barbosa da Luz. rulhos, filha de Abel Rodrigues Bispo e de Evani Acacia da Silva Rodrigues. Alexandre Simões, estado civil solteiro, profissão cozinheiro, nascido em Subdistrito Cerqueira César, São Paulo, SP no dia seis Antonio Carlos Casagrande, estado civil solteiro, profis- de março de mil novecentos e setenta e cinco (06/03/1975), resisão mecânico, nascido em Distrito de São Miguel Paulista, São dente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Maria Paulo, SP no dia oito de outubro de mil novecentos e sessenta Aparecida Simões. (08/10/1960), residente e domiciliado em São Paulo, filho de Anto- Cristiane Oliveira Silva, estado civil solteira, profissão ananio Casagrande e de Sebastiana Cocoletti Casagrande. lista de sistemas, nascida em Distrito São Miguel Paulista, São Marli de Jesus Tiozzo, estado civil divorciada, profissão ban- Paulo, SP no dia nove de setembro de mil novecentos e oitenta cária, nascida em Guarulhos, SP no dia dezoito de fevereiro de mil (09/09/1980), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guanovecentos e sessenta e quatro (18/02/1964), residente e domicilia- rulhos, filha de Ademario José da Silva e de Rosália Bento Oliveira. da em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Leomir Gonçalves dos Santos Tiozzo e de Maria José de Oliveira Tiozzo. Ricardo Giovanni Nunes, estado civil solteiro, profissão vendedor, nascido em Subdistrito Saúde, São Paulo, SP no dia oito José Luiz dos Santos Filho, estado civil solteiro, profissão de fevereiro de mil novecentos e noventa (08/02/1990), residente churrasqueiro, nascido em Mirante do Paranapanema, SP no dia e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Carlos dezoito de fevereiro de mil novecentos e setenta e um (18/02/1971), Nunes e de Maria de Lourdes dos Santos Nunes. residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Bruna Cristina Gonçalves Rosa, estado civil solteira, proJosé Luiz dos Santos e de Maria José Pereira da Silva dos Santos. fissão assistente fiscal, nascida em São Paulo (Reg. 1º Subdistrito Maria dos Reis Fagundes Santos, estado civil solteira, pro- de Guarulhos), SP no dia quatro de fevereiro de mil novecentos e fissão aposentada, nascida em Itanhém, BA no dia seis de janeiro noventa e dois (04/02/1992), residente e domiciliada em neste Subde mil novecentos e setenta e dois (06/01/1972), residente e domi- distrito, Guarulhos, filha de José Paulo Rosa e de Creusa Gonçalves ciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de João Moreira dos de Moraes. Santos e de Maria da Gloria Fagundes dos Santos. EDITAIS DE PROCLAMAS

7

Rotina - Droga foi encontrada dentro da bagagem dos suspeitos presos John Macedo Silva, estado civil solteiro, profissão analista de sistemas, nascido em Distrito São Miguel Paulista, São Paulo, SP no dia vinte e oito de maio de mil novecentos e oitenta e sete (28/05/1987), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Jose Barbosa da Silva e de Maria Lucia da Silva. Bianca Zamboni Soffner, estado civil solteira, profissão analista de recursos humanos, nascida em Subdistrito Vila Maria, São Paulo, SP no dia vinte e três de maio de mil novecentos e oitenta e oito (23/05/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Edmir Soffner e de Valeria Adelaide Zamboni Soffner. Leonardo Silva de Oliveira, estado civil solteiro, profissão militar das forças armadas, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e três de dezembro de mil novecentos e noventa e quatro (23/12/1994), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Francisco de Oliveira Filho e de Isaura Maria Pereira da Silva. Amanda Gomes Andrelino, estado civil solteira, profissão estagiária, nascida em Guarulhos, SP no dia dezesseis de outubro de mil novecentos e noventa e sete (16/10/1997), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio Andrelino Barro e de Maria Edinalva Gomes do Carmo. Joaquim de Souza Santos Filho, estado civil solteiro, profissão auxiliar de topografia, nascido em Guarulhos, SP no dia sete de dezembro de mil novecentos e sessenta e um (07/12/1961), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Joaquim de Souza Santos e de Lourença Tiberio Santos. Jacira Maria Muniz, estado civil divorciada, profissão piloteira, nascida em Panelas, PE no dia vinte e três de dezembro de mil novecentos e sessenta e oito (23/12/1968), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Sebastião Manoel Muniz e de Maria Gercina Penedo da Silva. Leandro Gustavo Muniz, estado civil solteiro, profissão analista da qualidade, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e dois de dezembro de mil novecentos e setenta e nove (22/12/1979), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Gilmar Jacintho Muniz e de Luana Cristina Langiani Muniz. Ana Paula Cassemiro da Silva, estado civil solteira, profissão vendedora, nascida em Guarulhos, SP no dia quinze de outubro de mil novecentos e oitenta e dois (15/10/1982), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Sebastião Cassemiro da Cunha Neto e de Isabel Nunes da Silva. Sidnei Pereira da Silva, estado civil divorciado, profissão marceneiro, nascido em Itabuna, BA no dia dezenove de dezembro de mil novecentos e setenta e dois (19/12/1972), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Aurino Pereira e de Gildete Ferreira da Silva. Lucinete Alves da Silva, estado civil divorciada, profissão técnica de enfermagem, nascida em Salvador, BA no dia vinte e dois de março de mil novecentos e setenta e três (22/03/1973), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio Alves da Silva e de Nilzete dos Santos Silva. Victor Salles de Lima, estado civil divorciado, profissão balconista, nascido em Guarulhos, SP no dia doze de agosto de mil novecentos e oitenta e cinco (12/08/1985), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Nadio Paes Lima e de Roseli Salles Herreira Lima. Bianca França dos Santos, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Mauá (Reg. 1º Subdistrito Guarulhos), SP no dia três de maio de mil novecentos e noventa e seis (03/05/1996), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Ari França e de Zilda Celestina dos Santos. Claudio Alves do Nascimento, estado civil solteiro, profissão cobrador, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e seis de março de mil novecentos e noventa e seis (26/03/1996), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Luciano José do Nascimento e de Claudenise Salvino Alves. Gabriela da Silva Vilela, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia quatro de dezembro de mil novecentos e noventa e sete (04/12/1997), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Edilson Teixeira Vilela e de Luzinete Rafael da Silva Vilela. Alessandro Rafael, estado civil solteiro, profissão oficial de manutenção, nascido em Andrelândia, MG no dia cinco de outubro de mil novecentos e setenta e dois (05/10/1972), residente e domiciliado em São Paulo, filho de Vicente Rafael e de Terêsa de Jesus Rafael. Geni de Oliveira, estado civil solteira, profissão recepcionista, nascida em Guarulhos, SP no dia dezessete de abril de mil novecentos e sessenta e sete (17/04/1967), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Sebastião de Oliveira e de Maria de Lourdes Faustina. Leonardo Campos Santos, estado civil solteiro, profissão técnico em eletroeletrônica, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e sete de maio de mil novecentos e noventa e cinco (27/05/1995), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Freire Santos e de Carmen Lucia de Campos Santos. Nathália Fulco Fontana Tomaz, estado civil solteira, profissão técnica de implantação de sistemas, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e nove de janeiro de mil novecentos e noventa e sete (29/01/1997), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Alexandre dos Santos Tomaz e de Daniela Fulco Fontana Tomaz. Alberto Wender de Sales, estado civil solteiro, profissão operador de máquina, nascido em Subdistrito Tucuruvi, São Paulo, SP no dia treze de setembro de mil novecentos e oitenta e oito (13/09/1988), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antonio José de Sales e de Sebastiana Esmerinda de Sales. Ana Carolina Rodrigues Viana, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia sete de setembro de mil novecentos e noventa e sete (07/09/1997), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Carlos Antonio Lima Viana e de Rita Ana Rodrigues de Souza Viana.

Antonio Borges dos Santos, estado civil solteiro, profissão ajudante, nascido em Distrito Iguira, Xique-Xique, BA no dia oito de junho de mil novecentos e sessenta e oito (08/06/1968), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Manoel Borges de Sousa e de Cordulina Rosa dos Santos. Antonia Mariano Borges, estado civil solteira, profissão auxiliar de limpeza, nascida em Distrito Iguira, Xique-Xique, BA no dia cinco de julho de mil novecentos e setenta e um (05/07/1971), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Generôso Mariano de Oliveira e de Gertrudes Borges da Rocha. José Emerson Rodrigues de Oliveira, estado civil solteiro, profissão motorista, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte de julho de mil novecentos e oitenta e dois (20/07/1982), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Silva de Oliveira e de Marli Rodrigues de Oliveira. Claziane Cavalcante dos Santos, estado civil solteira, profissão auxiliar operacional, nascida em Guarulhos, SP no dia dezenove de fevereiro de mil novecentos e noventa (19/02/1990), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Gerson dos Santos e de Maria Cícera Cavalcante. Cauê Goularte de Oliveira, estado civil solteiro, profissão analista de cinistro, nascido em Subdistrito Indianópolis, São Paulo, SP no dia sete de março de mil novecentos e noventa (07/03/1990), residente e domiciliado em São Paulo, filho de Paulo Sergio Fabiano de Oliveira e de Sonja Garcia Goularte. Ariane Abreu Neres dos Santos, estado civil solteira, profissão esteticista, nascida em Osasco (2º Subdistrito), SP no dia vinte de setembro de mil novecentos e noventa e um (20/09/1991), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Geremias Neres dos Santos e de Ana Aparecida Abreu dos Santos. Fernando Antunes Pereira, estado civil divorciado, profissão operador de estacionamento, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e três de outubro de mil novecentos e setenta e oito (23/10/1978), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Claudio Alves Pereira e de Ivani Aparecida Antunes Pereira. Ligia Ribeiro Nascimento, estado civil solteira, profissão assistente de escrita fiscal, nascida em Subdistrito Tucuruvi (Reg. Subdistrito Vila Guilherme), São Paulo, SP no dia vinte e cinco de julho de mil novecentos e setenta e nove (25/07/1979), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Rosivaldo Ribeiro de Jesus Nascimento e de Nilza Batista Nascimento. Victor Rebelo Dias, estado civil solteiro, profissão analista de treinamento, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e um de agosto de mil novecentos e noventa (21/08/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Marco Antonio Dias e de Marcia Rebelo Moda Dias. Gisele dos Santos Moura, estado civil solteira, profissão assistente de estilo, nascida em Pacaembu, SP no dia dez de maio de mil novecentos e oitenta e oito (10/05/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Marcos Alberto Pires de Moura e de Marilena dos Santos. Ari José de Moraes, estado civil solteiro, profissão auxiliar de produção, nascido em Guarulhos, SP no dia três de novembro de mil novecentos e sessenta e sete (03/11/1967), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Geraldo José de Moraes e de Isolina Monteiro. Maria Marta dos Santos, estado civil solteira, profissão meio oficial de cozinha, nascida em Iepê (Reg. Alvorada do Sul-PR), SP no dia dez de novembro de mil novecentos e setenta e dois (10/11/1972), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Bras França dos Santos e de Derites Pereira dos Santos. Edvaldo da Silva Lima, estado civil divorciado, profissão aposentado, nascido em Ruy Barbosa, BA no dia dezesseis de maio de mil novecentos e cinquenta e um (16/05/1951), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Felipe Paulo de Lima e de Izaurina Gomes da Silva. Esmeralda Careno, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Poloni, SP no dia quatro de setembro de mil novecentos e sessenta e cinco (04/09/1965), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Calisto Careno e de Tereza Ferreira Careno. José Joaquim Lima, estado civil solteiro, profissão mecânico, nascido em Ituaçu, BA no dia primeiro de abril de mil novecentos e sessenta e sete (01/04/1967), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Eduardo Lima e de Aurinda Soares de Almeida. Ieda Gaiardoni, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Distrito Itaquera, São Paulo, SP no dia três de março de mil novecentos e sessenta e sete (03/03/1967), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Sergio Gaiardoni e de Maria Assunção Gaiardoni. Kayo Eduardo Hara Muta, estado civil solteiro, profissão jovem aprendiz, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e três de março de mil novecentos e noventa e oito (23/03/1998), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Massayoshi Hara Muta e de Maria Marta Marques Hara Muta. Vitoria Ramos da Silva, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em São Paulo (Reg. Parelheiros), SP no dia dezoito de novembro de mil novecentos e noventa e sete (18/11/1997), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Erivan Barbosa da Silva e de Anesia Rodrigues de Ramos. Vander Machado Levorato, estado civil solteiro, profissão assistente de EHS, nascido em Subdistrito Vila Maria, São Paulo, SP no dia oito de janeiro de mil novecentos e oitenta e quatro (08/01/1984), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Waldemar Levorato e de Verita Lucia Araujo Machado Levorato. Gessiane Alves da Costa, estado civil solteira, profissão professora de educação infantil, nascida em Subdistrito Vila Prudente, São Paulo, SP no dia dezesseis de janeiro de mil novecentos e oitenta e quatro (16/01/1984), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Jalmen Alves ds Costa e de Joana Pereira de Jesus Costa.

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei. Lavro o presente, que afixo no lugar de costume e publico na imprensa local. Guarulhos, 13 de Setembro de 2016.


8

economia

Terça-feira, 13 de setembro de 2016

Vendas de eletrodomésticos atento abre mais arrasam faturamento do varejo de 300 novas vagas Em junho, o comércio varejista de Guarulhos faturou 0,3% a menos do que no mesmo mês do ano passado. O principal motivador da queda foi o setor de eletrodomésticos, eletrônicos e lojas de departamentos, que teve queda de 46,9% nas vendas. Segundo a FecomercioSP, comércio varejista faturou R$ 2,6 bilhões no mês. A informação é divulgada com exclusividade pela Folha Me-

beto martins

Raphael pozzi -

No total, a queda é de quase R$ 8 milhões

Baixa - Setor de eletrodomésticos, eletrônicos e lojas de departamentos

tropolitana. No total, a queda é de quase R$ 8 milhões. De acordo com o economista da instituição, Guilherme Dietze, isso se deve à falta de crédito. “Os bancos estão mais rigorosos. Quando não se tem esse tipo de investimento, as famílias não

A notícia no momento em que ela acontece WhatsApp: 11 94702-3664

www.guarulhosweb.com.br Cursos a partir

R$ MAIS DE 50 CURSOS DE

PÓS GRADUAÇÃO

de

168,00 co Material didáti ros)

Incluso

(Liv

Principais Cursos de Graduação:

Dois Polos em Guarulhos:

Pedagogia Pedagogia - Para licenciados em 1 ano Matematica Letras Artes Visuais Historia Engenharia Administração Bacharel RH Produção industrial Gestão ambiental Ciencia Politica

Centro: Rua: Conego Valadão, 665 Tel 2408-8864 ou 2468-1123

E muito mais... Confira no Site

uninter.com

Taboão: Rua Adolfo Noronha, 74 Pça 8 Taboão | Tel - 2412-9388

comprometem a sua renda com bens que não sejam essenciais”, explicou. Isso se mostra também nas quedas de vendas em lojas de vestuário, tecidos e calçados, com resultado 10,7% menor do que em 2015, e materiais de construção, com -7%.

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios na América Latina, uma das três líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana 316 novas vagas de emprego em São Paulo. São 80 oportunidades para atuar em Guarulhos e 236 para a Capital. A empresa busca profissionais com 2º grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessária experiência anterior. Entre os benefícios, estão assistência médica, vale-reDa ReDação -

feição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche/babá, auxílio à criança especial, auxílio funeral, PLR (participação nos lucros e resultados) e previdência privada. Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com nome, cidade, telefone (com DDD) para: recrutamento@atento.com.br. Mais informações pelo telefone 0800 771 4014.

Remuneração varia segundo o cliente e a carga horária


variedades

fotos: DIvuLgAção

Terça-feira, 13 de setembro de 2016

palavraS cruzadaS diretaS www.coquetel.com.br

Plural - Exposição de bonecas, com 64 trajes em miniatura, representa as festas populares de todo o mundo

diversidade cultural invade o internacional shopping O Internacional Shopping Guarulhos recebe, durante os meses de setembro e outubro, uma exposição com 64 trajes em miniatura para representas as festas populares de todo o mundo. O tema foi proposto por alunos da escola de moda Sigbol Fashion. O evento é resultado de 2016 do concurso “História da Moda”, realizado anualmenda Redação -

Mostra é resultado do concurso “História da Moda” HorÓScopo

te pela instituição e que está em sua 15ª edição. Na exposição estão, entre outras, a “Festa dos Mortos”, comemorada no México, o Carnaval de Veneza, o Halloween, a Shivaratri e a Durga Puja indianas, a Mardi Gras e as festas nordestinas. O concurso realizado pela Sigbol Fashion tem, a cada ano, um novo tema sugerido aos alunos. A partir desse assunto, eles desenvolvem interpretações em miniaturas de peças de vestuário. Os trabalhos inscritos são avaliados de acordo com três critérios: Pesquisa, execução e criatividade. Todos os trabalhos participantes omaR caRdoso Filho |

ÁRIES - Não seja intransigente com os seus colegas de trabalho, porque você corre o risco de romper laços com pessoas que sempre o ajudaram nos 21 MAR. 20 ABR. momentos difíceis. Não espere grandes perspectivas no terreno amoroso.

são apresentados ao público em exposição itinerante pelo período de um ano. De acordo com a organização, desta vez não importavam as origens ou culturas, sejam elas profanas, sagradas ou folclóricas, pois as festas populares revelam e reafirmam identidades e levam para as ruas e praças públicas das cidades a coletividade, sempre carregadas de memórias e tradições. Serviço Internacional Shopping Guarulhos Rod. Presidente Dutra, saída 225, Itapegica (Região Centro). Horário de funcionamento: Lojas – de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação – de segunda a sábado, das 10h às 23h e domingos, das 11h às 21h.

www.omarcardoso.com.br

23 SET. 22 OUT.

LIBRA - Momento que propícia feliz contato com parentes e com pessoas de sua estima. Procure levar às pessoas mais otimismo e confiança. um familiar ou um amigo muito íntimo poderá lhe dar uma surpreendente notícia.

23 OUT. 21 NOV.

ESCORPIÃO - fase em que tudo correrá de acordo com seus planos. os negócios deverão dar lucros. Êxito no amor. uma excelente fase para começar uma profunda reflexão sobre todos os fatos acontecidos nestes últimos tempos.

22 NOV. 21 dEz.

SAGITÁRIO - Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo nesta fase a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos.

22 dEz. 20 jAN.

CAPRICÓRNIO - Alguém poderá lhe falar tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. AQUÁRIO - Momento em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. tudo voltará ao normal nesta fase. Já terá superado seus problemas pessoais.

21 ABR. 20 MAI.

TOURO - se você ainda tem alguma dúvida sobre a validade do trabalho que está realizando e não tem se sentido estimulado é hora de procurar uma atividade extra. o importante é saber buscar novas oportunidades.

21 MAI. 20 jUN.

GÊMEOS - Início de uma fase astral que marcará sua ascensão e prosperidade profissional. Mas aja com prudência e confiança em si e não descuide de suas obrigações familiares.

21 jUN. 21 jUL.

CÂNCER - Pense no seu êxito e não de importância a boatos e impressões negativas. Atravessa o melhor momento material do ano. Nos próximos dias, poderá progredir muito através do próprio esforço.

22 jUL. 22 AGO.

LEÃO - uma fase que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares, porque o momento astral o eleva em quase todos os sentidos. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo.

21 jAN. 19 fEV.

23 AGO. 22 SET.

VIRGEM - Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos nesta fase. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

PEIXES - Momento dos mais afortunados para você, mas desde que evite a indecisão. Deverá, também, impor sua personalidade ao tratar 20 fEV. com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem. 20 MAR.

Revistas coquetel 2016

9


10

variedades

Terça-feira, 13 de setembro de 2016

Cidade recebe 2ª edição do Circuito de Cultura A segunda edição do Circuito de Cultura Popular, patrocinado pela Usiminas, chega a Guarulhos com mais de 90 artistas em diversas apresentações gratuitas como teatro, música, literatura de cordel, além de manifestações de cultura popular como jongo e congada, que serão apresentadas em praças, ruas e escolas da rede pública. Para as escolas, o Circuito preparou uma programação de espetáculos que valoriza a literatura popular brasileira. Contos da tradição oral, lendas e “causos” caiçaras, literatura de cordel e poesias de Patativa do Assaré compõem os temas dos espetáculos que serão apresentados nas Escolas Municipais Hamilton Félix de Souza e Graciliano Ramos. Todos os alunos dessas escolas participarão das atividaDa ReDação -

Beatriz Borges / Divulgação

des. “Alguns espetáculos serão apresentados às crianças no período diurno e outros acontecerão à noite, contemplando também os jovens e adultos”, explica Douglas Zanovelli, produtor do Circuito. Já as apresentações abertas ao público serão realizadas no fim de semana (dias 17 e 18), no Parque Cecap, no estacionamento do clube do bairro, à Av. Monteiro Lobato, 3415, onde será montada uma estrutura de palco com som e luz, além de tenda com capacidade para 300 pessoas. Uma programação bem diversificada irá contar com espetáculos teatrais, oficinas para crianças, show musical, além da participação de dois grupos de manifestação tradicional: o Jongo de Piquete, dança de roda de origem africana, e a Congada de Santa Ifigênia.

Arte - Programação diversificada contará com espetáculos teatrais, oficinas para crianças e show musical

Primeira edição beneficiou 17 mil Pessoas Em sua primeira edição, realizada em 2014, o Circuito promoveu 55 espetáculos, beneficiando mais de 17 mil pessoas. O projeto é realizado pela BERTHI Produção e Arte por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC, com o apoio do Instituto Cultural Usiminas e da Prefeitura Municipal de Guarulhos, contando com o patrocínio da Usiminas. A diretora do Instituto Cultural Usiminas, Pe-

CLassiFiCadOs IMOVEIS

Contrata

Aluga-se

ADMITE-SE RAPAZES

APTO 3 DORMS

S/ exp., p/ aux. portaria cond., várias regiões. Sál. até $1.380+ benef.2887-2488/ 3535-1383

c/1 ste, sl 2 ambs, dep., 2 vgs grandes de gar., lazer compl., Vila Augusta, Guarulhos, tratar c/ Angela, F: 99939-0246 ou 2422-5666

AMIGA AMANTE

R$ 150,00 das 19h as 22h p/ fazer amor c/ cara de 58a. de olhos azuis. Whatsapp 967559298

APTO PQ MIKAIL

2 dorms, sl, coz, wc, sacada, 1vg, R$ 900 já incluso cond. F: 99116-1871/ 2404-1633

COSTUREIRA

CASA 3 CÔMODOS

c/ exp. em reparos de roupas. F. 2229-9123 c/ Isabel.

Jd. Bela Vista - R$ 450,00, s/ gar., p/solteiro ou casal s/filhos. Rua Sertãozinho, 136. F: 2403-2664 / 98211-6398

CUMIM /GARÇOM

Dia/ noite, restaurantes, Div Regioes, rapazes s/ exp , sal até $ 1.300 +tx serv, treinamento + Indic F: 2762-9633

CASA VILA BARROS

2 cômdos. R$ 550,00. F: 24041134 c/ José

PINTOR/PREP AUTOS

Oficina C/ experiência. Ligar de segunda a sexta-feira, (11) 2414-3000 e 2422-5835.

APTO CECAP

PIZZAIOLO

Aux de cozinha e atendente F: 2453-4510

REPRESENTANTES

Distribuidora de alimentos admite c/ exp anterior e carteira de clientes para atuar no seguimento de pequenos e medios varejo oferecemos Fixo+ Aj de Custo+ Com + CB Tratar F: 2937-5030 Horario Comercaial

VENDEDORA

C/ exp. comprovada na função, conhecimento em produtos quimicos, boa caligrafia, dicção e desembaraço, salário a combinar, aux. alimentação, VT, horário de seg. à sexta-feira das 08:00 às 17:45 hrs. Gotaquímica Prod. Quím. Ltda. R: Pascoal Zimbardi, 307-Cumbica-Guarulhos-SP (km 219 Dutra sentido RJ)

em Guarulhos

Mobiliado, coz, sl, c/ 2 dorms, vg gar. Falar c/ Sr Luiz. F: 4116-6129 3315-9711 98544-1832

nélope Portugal, destaca a importância do projeto para ampliação do acesso da comunidade a atrações culturais de qualidade. “Estamos felizes em poder levar à comunidade, com o patrocínio da Usiminas, uma programação diversificada em diferentes espaços da cidade com o objetivo de dar seguimento ao trabalho continuado de formação de público para as artes e para a cultura”, declara a diretora.

TUdO aQUi - Anuncie 2475-7810 JD. BELA VISTA

EMPREGOS

Divulgação

Atrás da Pça Juscelino K de Oliveira. 1dorm, sl, coz,wc, lav. Casal s/ filhos s/ animal. F 98443-5925

SALÃO COMERCIAL

Jd. Bela Vista, 180m². R$ 1.200,00. Rua Sertãozinho, 136. Ót. local p/ qualquer comércio. F: 2403-2664/ 98211-6398

Sitios & Chacaras ATIBAIA TERRENO

1055m², Ac. auto. Escrit. Ok. R$ 60 mil. F: 11-99607-0808

CHAC.STA.ISABEL

1.250m²,casa,plantas, R$120mil. Contrato+imposto.Ac.apto igual valor. F:99607-8240

GUARAREMA 1.000M²

Lançamento - Excelentes chácaras em condomínio fechado em meio à natureza, próximo ao parque municipal Pedra Montada, preço de lançamento R$ 155 mil à vista para os dez primeiros lotes. Opção de parcelamento direto com o proprietário, sem burocracia, escritura no ato Aceito auto. (11) 4695-4642

CHÁCARAS EM SUL DE MiNAS 1h:30 de Guarulhos plana luz água encanada várias casas já construídas no local próximo comércios e cachoeiras c/ escritura definitiva dir proprietário

1.000 m² R$ 30 mil 2.000 m² R$ 55 mil 3.000 m² R$ 70 mil

(11)

2225-1379

GUARAREMA 1.000M²

R$ 950,00/MÊS - Vendo com opção de casa pequena e pré-fabricada c/ 2 dormitorios., varanda, terreno plano, gramado, localização privilegiada próximo ao parque Pedra Montada. Quero 45 mil, saldo em parcela acima, ou a vista R$ 180 mil, troco por carro, escr. definitiva. Obs.: Não aceito corretores. F: (11) 4693-4027

TAPERA GRANDE

1500m², Ot.Localização. R$ 70 mil F.96314-2035

TERRENO JACAREÍ

1300 m². Escritura Ok. Ac. Auto. R$ 45 mil. F: 11-996070808

Vende-se APTO 2 DORMS

coz. ampla, area de serv., 1vg gar., lazer completo, próx. ao Shopping Maia, R$ 200 mil aceito auto F: 95331-9456 Whats/ 99707-1938

APTO PORTAL

Do Milenio. C/ 2 dorms, sl, coz, 1vg, R$ 220 mil 97766-1980

CASA 2 DORMS

vl. Carmela/Bonsucesso. R$200 mil,cond 139,00 - 1vg.F 2447-1825/99142-1314

CASA ITAQUAQUECETUBA

2 dorms, a partir de R$ 190 mil e 3 dorms R$ 240 mil. F: 99426-8592

CHACARA ATIBAIA

615M²,casa 4 comodos,1 suite c/ esct.Rua iluminada. R$250 mil. F: 2404-1430/99730-0649

TERRENO ( URGENTE ) c/ 300 mts 10x30

TERRENO PRAÇA 8

300 mts da praça 8, 5x26,5 R$ 120 mil F: 2402-2500 / 95066-0542

só R$ 125 mil Quitado

ótimo Local, c/ escritura. Aceito carro e moto ou Financio direto.

F: 2814-9601 9 4004-1714

APARTAMENTO ( URGENTE )

Novo, 2 dorms c/ sacada, salão de festas, playground, vaga privativa, ótimo Local, pronto para morar!!

Só 159 mil Quitado

Aceito Financiamento / FGTS / carro ou moto.

F: 2814-9601 9 4004-1714

CHÁCARA

Mairiporã No asfalto c/ casa cercada ótimo local, luz, aguá, documentação é contrato R$ 170 mil F:95109-4085

MOLEZA JD PINHAL

Casa c/ 2 dorms, 1 vg, R$ 200 mil F: 94705-4041

TERR 5X25 MIKAIL

c/ escritura entr R$5mil e parc. R$ 500, ac. auto 2864-0791

TERR 5X25 MIKAIL

c/ escritura entr R$5mil e parc. R$ 500 ac auto 95331-9456 zap

NEGOCIOS Esoterismo D. NATÁLIA

Consultas através de búzios e tarô. Faz e desfaz todo tipo de trabalho. Faz amarração p/o amor. Há mais de 50 anos de exper. Consulta à partir de R$ 20,00. Tel. 4215-1951/960664285

MAE DE SANTO

Conhecida na radio e na Tv, faz e desfaz qualquer tipo de trabalho como: comèrcio, vícios, impotência sexual. Trago seu amor em 12h, F: 2229-1043/ 98663-0365 Whats

Oportunidades PASSO PONTO

Estacionamento / Lava Rápido, Centro. F: 95413-1433

SALÃO DE BELEZA

instalação completa,c/ sala de noiva, c/ ou s/moradia, boa clientela.mov. R$ 20 mil. Jaçana. F: 99360-8993 whats

TERRENOS GUARULHOS

Entr. facilt.e mensais de R$ 600,00. Ótima localiz. a apenas 2 min. da Pça 8 de dezembro. F: 4969-4226 / 4969-0884

SERVICOS Esoterismo SIMPATIA INFALIVEL

P/ todos fins trago seu amor garant. F :3453-3961/ 985154614

Festas REVOLUCAO FESTA

C. elást., p. bolinha, p. pula, barraq., tombo legal, 34353726

Relax ADMITE-SE GAROTAS

Maiores de 18 anos p/privê c/ excelente localiz. Região Central. Privê bombando. Ganhos garantidos de R$ 500 a 800 por dia. F: 98210-4809


Terça-feira, 13 de setembro de 2016

BELAS DO ZAP

Adcione estas delicias em seu zap com Cam e Audio, ou veja: www.belasdozap.com.br 1196719-8601/ 96651-2382

BRENDA MASSAGISTA

EMPREGO

VEICULOS

c/ local discreto, agende seu Divulgaçãohorário F 95974-8729 whats

KAKAU MASSAGEM

C/ finalização. Morena Fogosa! Local discreto. F: 96414-1996

LAURA DOMME

Acompanhante de nível, sexóloga c/ local, massag nuru, agende via whats 99947-6210

Servicos ASSISTENCIA TÉCNICA

Computadores quebrados, c/ virus e s/internet. Atend.no local; taxa Única, R$ 50,00. F: 4604-2633/ 96871-0130

IMPRESSAO DIGITAL

a partir de 30,00 o m². F: 34284415

PEDREIRO ZECA

Presta serviços de colocação pisos, azulejos e reformas. Tel. 99818-5472 whats

Carros COROLLA 2009

Completo, preto, semi novo, R$ 39 mil F: 11 2402-9555/ 99939-0870

PNEUS MEIA VIDA

Nacionais, Pirelli, Firestone, Goodyear, carros, Pickups e utlitários aro 13 ao 17. Todas medidas. Bom preço. 20812404 / 99585-6727 www.pescapneus.com.br

Estamos Selecionando:

OPERADOR(A) DE VENDAS

DADOS DA VAGA: • Conhecimento do pacote Office • Habilidade com vendas ativas e receptiva. • Ter capacidade para trabalhar em equipe, ser concentrado e focado em resultados • Ambos os sexos • Regime de contratação CLT

Enviar CV para e-mail

alessandra.rh@folhametro.com.br Teoria e Prática (Código: INST/SP 06/2010)

TGM TRANSPORTES CARGAS E ENCOMENDAS CONTRATA

Encarregado Administrativo e Encarregado Operacional Com experiência em transporte de Carga Fracionada Local: Guarulhos/SP Interessados enviar Currículo para:

alvaro@tgmtransportes.com.br PUBLICIDADE LEGAL LUCRO CERTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLASTICOS LTDA EPP inscrita no CNPJ 03.165.620/0001-79 Torna público que REQUEREU A CETESB a renovação de Licença de Operação para Reciclagem e/ ou recuperação de sucatas não metálicas diversos, sito a Rua Simões, 81 – Cidade Aracília – Guarulhos – SP – Cep 07250-070

SINALMAX COMERCIAL E INDUSTRIAL DE SINALIZAÇAO LTDA EPP, torna público que Recebeu da CETESB a Licença de Instalação nº 15003249 E Requereu a Licença de Operação para Fabricação de Tintas para Sinalização Viária, sito à Viela Avanhandava, nº 106, Cidade Industrial Satélite GUARULHOS/SP.

CURSOS

Sr. Diego de Souza Romão, CPF: 310.712.758-28 faz saber que: O Instituto Nacional do Seguro Social - INSS não possui nenhum vinculo ou convênio com escritórios de advocacia e consultórios médicos. O requerimento de concessão ou revisão de beneficios é gratuito e pode ser realizado pelo próprio segurado. O acesso à Previdência Social é público e gratuito. Ligue 135 ou acesse o site www.mps.gov.br.

GUARULHOS

mensais de R$ localiz. a apePça 8 de dezem226 / 4969-0884

VICOS

CURSOS

SERVIÇOS

rismo

INFALIVEL

trago seu amor 3-3961/ 98515-

stas

AO FESTA

olinha, p. pula, o legal, 3435-

lax

E GAROTAS

anos p/privê c/ liz. Região Cenmbando. Ganhos R$ 500 a 800 10-4809

(11)

11

/ 94737-8255

IMÓVEIS

GUARAREMA 1 000M² 950,00 P / mês

Vendo com opção de casa pequena e pré fabricada com 2 dorms, suíte, varanda, no melhor condomínio da cidade (região central) terreno plano, gramado com riacho, ótima vizinhança, quero 45 mil (divido 3x) saldo em parcelas acima, (parcelas menor que o aluguel) ou a vista 180 mil, troca por carro, escr. Definitiva.

F: 11 4695-4642

Obs: não aceito corretores.


12

especial

Terça-feira, 13 de setembro de 2016

Conheça mitos e verdades sobre a CNH Visando esclarecer dúvidas sobre informações propagadas pelas redes sociais, o Departamento Estadual de Trânsito (DetranSP) elaborou uma lista sobre “mitos e verdades” sobre a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O documento permite conduzir veículo em todo o território nacional e até em alguns países que mantêm acordo com o Brasil. De acordo com o Detran, só no Estado de São Paulo existem mais de 22,7 milhões de CNHs registradas, sendo que 6,3 milhões (27,8%) são da Capital e 572.824 de Guarulhos. DA REDAÇÃO -

Documento permite dirigir inclusive em países que possuem acordo com o Brasil

Confira abaixo quais são os mitos e verdades sobre o documento O condutor pode dirigir com a CNH vencida por até 30 dias. A legislação federal de trânsito VERDADE permite que o motorista conduza normalmente por até 30 dias corridos após o seu vencimento, sem o risco de ser multado por portar documento fora da validade. Condutores recém-habilitados, durante o 1º ano do porte da permissão para dirigir, não podem trafegar em rodovias. Não existe qualquer MITO restrição para condutores com carteira provisória. Os permissionários podem dirigir em qualquer tipo de via pública aberta à circulação, incluindo as rodovias e vias de trânsito rápido, por exemplo. Se a habilitação não for renovada logo após o vencimento, o documento será cancelado e o motorista terá de refazer o processo do zero, como aulas e provas, além de receber multa. Não existe prazo-limite para MITO renovar a habilitação. Depois de vencida, a carteira de motorista pode ser renovada a qualquer tempo. Mesmo que se fique anos sem renová-la, o cidadão não perde o direito a uma nova habilitação. Só é multado quem conduz com o documento vencido há mais de 30 dias. Nesse caso, a multa é de R$ 191,54, pois é infração gravíssima.

A partir dos 65 anos o motorista fica impedido de dirigir. Não há limite máximo MITO de idade para que uma pessoa dirija. O médico especialista em trânsito, devidamente credenciado pelo Detran, é quem avalia se o condutor ainda tem condições de continuar dirigindo e por qual período. A diferença é que, a partir dos 65 anos, a validade da CNH passa a ser de três anos e não mais de cinco anos. A CNH pode ser renovada 30 dias antes de vencer. Não precisa esperar vencer VERDADE para regularizar a situação. É possível antecipar a renovação em até 30 dias. Caso o condutor vá viajar, por exemplo, pode solicitar a antecipação da renovação em mais de um mês. Basta apresentar documentação (passagem, contrato de curso, reserva de hotel) comprovando que estará ausente no período. É permitido dirigir com a cópia autenticada da habilitação. A CNH é documento de MITO porte obrigatório e só a via original tem validade para a condução do veículo, como determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Se o motorista for parado em blitz da Lei Seca e se recusar a fazer o teste do “bafômetro” será liberado sem receber qualquer penalidade. Quem se recusa a fazer MITO o teste é penalizado com multa de R$ 1.915,40 e suspensão do direito de dirigir por um ano. Se forem constatados sinais de embriaguez ou alteração da capacidade psicomotora, o condutor também responderá criminalmente. O argumento de que ninguém é obrigado a produzir provas contra si não se aplica nessa situação porque o Código de Trânsito Brasileiro (Lei Federal nº 9.503/97), no artigo 277, prevê essas penalidades pelo simples fato da recusa. Não é permitido dirigir apenas com o boletim de ocorrência enquanto aguarda a emissão de uma nova CNH, mesmo em casos de furto ou roubo. Nenhum documento substitui VERDADE a habilitação, nem mesmo o protocolo do pedido de 2ª via emitido pelo Detran ou o boletim de ocorrência emitido pela Polícia Civil. Conduzir sem portar a CNH é infração leve e o motorista é penalizado com multa de R$ 53,20 e três pontos no prontuário.

Se o adolescente for emancipado poderá tirar a CNH antes dos 18 anos. O Código de Trânsito Brasileiro MITO (Lei Federal nº 9.503/97) exige que o cidadão seja penalmente imputável. Isso significa ter maioridade penal, que se atinge apenas aos 18 anos de idade. Tanto a Constituição Federal quanto o Código Penal estabelecem que menores de 18 anos são penalmente inimputáveis. O motorista que é flagrado dirigindo ou recebe multas e pontos enquanto cumpre suspensão do direito de dirigir é cassado e fica impedido de dirigir por dois anos. O condutor que recebe a VERDADE suspensão como penalidade, seja por exceder 20 pontos dentro de 12 meses ou cometer infração gravíssima que por si só elimina o direito de dirigir por um período, só pode voltar ao volante depois de cumprir a penalidade, fazer o curso de reciclagem e ter a habilitação restituída pelo Detran. Se tiver a CNH cassada, o motorista terá de refazer os exames médico e psicotécnico, teórico e prático, além do curso de reciclagem. A renovação da Carteira Nacional de Habilitação é obrigatória mesmo que o cidadão não dirija. Só quem faz uso da habilitação MITO para conduzir veículo precisa renová-la.

Folha Metropolitana 13/09/2016  

Jornal Folha Metropolitana e Metro News

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you