Page 15

ACIDENTE MATA NA BR 101 SUL

Folha do E. Santo Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2012

15

nota

Tome

Cachoeiro de Itapemirim (ES)

O motorista conduzia uma carreta, que transportava um container com aproximadamente 20 toneladas de granito

Motorista bate e é detido pela PM

O motorista Fabio Fraga da Silva, 36, morador do bairro Rubem Braga, em Cachoeiro-ES, foi detido pelos policiais militares da PT 144 do setor de trânsito. Segundo os militares, ele estaria conduzindo um carro de passeio quando colidiu em um caminhão. O acidente aconteceu na Avenida Aristides Campos, no bairro Basiléia, e Fabio confessou a policia que havia ingerido bebida alcoólica, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para o DPJ onde foi apresentado ao delegado do plantão sul.

Adolescente é assaltado

U

Com o impacto do acidente, o motorista foi arremessado pelo vidro a uma distancia de 20 a 30 metros Ronaldo Indio Brasil

m acidente na manhã de ontem, na altura do km 395, na localidade do Frade, na BR101 sul, resultou na morte do caminhoneiro Almir Caliari, 56. Segundo as informações, no momento do acidente, o motorista conduzia uma carreta Scania 112, placa MQV 2822, que transportava um container com aproximadamente 20 toneladas de granito e seguia de Atílio Vivácqua com destino a Vila Velha-ES. De acordo com testemunhas que presen-

ciaram o acidente, o condutor perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e parou somente depois de cair no meio de um pasto. Com o impacto do acidente, o cavalo se soltou da carreta e o motorista foi arremessado pelo vidro a uma distancia de 20 a 30 metros. O corpo do motorista da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim onde depois de ser necropsiado foi liberado para sepultamento que segundo a família seria realizado em São Mateus, no norte do Estado.

Um adolescente de 14 anos foi assaltado, na tarde da última terça-feira, próximo ao campo do Itabirense, no bairro São Luiz Gonzaga, em Cachoeiro. Dois homens não identificados roubaram dos menores um aparelho celular e um boné. A PMmilitar foi acionada, realizou buscas, porem os autores não foram localizados.

Policia Ambiental prende aposentado

A policia militar ambiental prendeu na tarde de ontem o aposentado Leônidas Macedo Almeida, 67. A prisão aconteceu na rua JoãoAfonso no bairro aeroporto, de acordo com a policia ambiental eles receberam a denuncia de que na casa havia vários pássaros onde foi encontrado 3 sabiá, 4 coleiros, 2 sanhaços e um trinca ferro o aposentado foi detido em flagrante e encaminhado para o DPJ.

Quinta Feira - 08/09/2012  

Edição 413194

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you