Page 9

Mãe e filha

R J

Salvando namoro

C O L U N A

colunajr@folhaes.com.br

Culinária Baiana

Demi Moore e Miley Cyrus podem atuar como mãe e filha nos cinemas. As atrizes estão sendo cogitadas para protagonizar o remake de “Rindo à toa”. No novo filme, Lisa Azuelos, que escreveu e dirigiu a primeira versão, deve repetir as mesmas características do longa original.

A jovem chinesa Xiaoqing, 21 anos, quer usar suas economias para se submeter a cirurgias plásticas. O objetivo é ficar parecida com a atriz americana Jessica Alba, a paixão de seu ex-namorado. “Ele sempre pede para que eu use uma peruca loira e maquiagem igual à da Jessica, até quando estou dormindo”, disse a jovem.

Casa na árvore

Apesar de trazer seu próprio chefe de cozinha durante a passagem da turnê “I AM...” pelo Brasil, Beyoncé pode provar pratos da culinária baiana. Produtores da cantora que estiveram em Salvador gostaram tanto da culinária local que levaram alguns pratos para a avaliação do responsável pela alimentação da estrela.

Com a convivência, você conhece a pessoa por trás do ator e descobre por que ele se tornou um grande artista. (Alexandra Martins, a Duba de “Tempos Modernos”, sobre seu namorado, o ator Antônio Fagundes.)

Festa à fantasia

O chinês Su Yuanren, de 65 anos, mora há dez anos em uma casa na árvore na vila de Ziran, na província de Fujian. Ele disse que decidiu construir a moradia para poder prestar atenção nas cabeças de gado da aldeia e impedir que elas fossem roubadas.

Morto vivo

Bar Refaeli exibe curvas perfeitas em uma novo ensaio sensual. A modelo estrela o segundo e novo catálogo da grife Rampage. “A coleção de primavera da Rampage é incrível. Os vestidos, sungas e shorts grande são fabulosos e perfeitos para o clima quente, festas e fins de semana. !”, disse a top, sobre as peças.

Ana Beatriz Barros publicou em seu MySpace em que aparece fantasiada de Alice, personagem de “Alice no País das Maravil-

has”. Na imagem, também aparecem as tops Alessandra Ambrósio, de Moranguinho, e Izabel Goulart, de Branca de Neve.

Reprovada

O agente funerário polonês Dario Wysluchato levou um susto em Katowice, na Polônia, ao abrir o caixão e descobrir que um homem de 76 anos que seria enterrado estava vivo. Wysłuchato estava prestes a selar a tampa do caixão quando a mulher do suposto morto, Ludmila, pediu para ele retirar o relógio. Mas, ao tentar pegar o objeto, ele tocou na artéria do pescoço do homem e notou que ele tinha pulso. A morte atestada por um médico.

Incendiando carro

>>VILÃ? Ela foi pivô de uma traição em rede nacional ao ficar com Michel, que tinha namorada. Passa o dia praticamente isolada, e não participa das brincadeiras dos brothers. Fala o tempo todo sobre jogo. Critica as mulheres da casa, principalmente seu alvo preferido, Fernanda. Será que o comportamento de Tessália a está transformando na vilã do BBB10?

Novas fotos reprovadas por Madonna e sem tratamento caíram na internet. A maioria delas faz parte das sobras do ensaio da cantora para a W. Na sessão ela conheceu seu namorado, o modelo Jesus Luz. Nas imagens sem o uso do photoshop, apenas com a maquiagem, é possível notar até mesmo o sinal em cima da boca da cantora, sua marca registrada nos anos 80 e que andava sumida.

Um alemão de 76 anos acabou incendiando seu carro em Hildesheim, na Alemanha, quando colocou um aquecedor dentro do capô, com o objetivo de descongelar o reservatório de água do parabrisa. “Ele queimou o veículo completamente”, disse um policial. A polícia disse que o homem deixou o aquecedor próximo ao reservatório de água congelado e voltou para dentro de casa.

Jornal Folha do E. Santo  

Edição 4039

Advertisement