Page 7

ESCOLA DE TEATRO EM CACHOEIRO

Folha do E. Santo Quinta-Feira, 07 de Março de 2013

Tome

www.folhadoes.com

A escola de teatro prevê 03 anos de curso com a prova no Sindicato dos Artistas do ES.

07

nota

Uso do FGTS

De olho no aumento do crédito para estimular o crescimento do Produto Interno Bruto,a equipe econômica reabriu as discussões para aumentar de R$ 500 mil para R$ 750 mil o valor máximo dos imóveis que podem ser comprados com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. O aumento do limite foi pedido por dirigentes de bancos privados ao ministro da Fazenda, Guido Mantega.

PIB em alta

O

O teatro municipal Rubem Braga é o palco especial para o lançamento de novos atores de Cachoeiro de Itapemirim-ES Da Redação

Ponto de Cultura "Escola de Teatro Darlene Glória", administrado pela Asteca - Associação de Teatro de Cachoeiro de Itapemirim-ES -, continua atando na formação de novos atores em no município. O trabalho teve início no ano passado, com quatro turnos, e a grande procura garantiu a continuidade do projeto cultural com nova turma para este ano. A escola de teatro prevê 03 anos de curso com a prova no Sindicato dos Ar tistas do ES para prof issionalização dos alunos no

f inal, além de 03 montagens durante o decor rer do curso e de for ma gratuita. Segundo o administrador da escola, o ator e diretor Lucimar Costa, a nova turma é direcionada para jovens que estejam cursando o ensino médio público e as aulas acontecem às quintas-feiras das 18h30 às 21h30 na sede da associação, na rua 25 de Março, 171 – Centro (em frente à Casa do Estudante), com inscrições as terças-feiras das 13h00 às 21h00 ou pelo telefone 9916.2115 com Luma Mara.

Leia mais notícias no portal folhadoes.com

O Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro registrou aumento de 0 90% em 2012 ante 2011, anunciou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O resultado veio dentro do intervalo das estimativas dos analistas consultados pelo AE Projeções (de 0,80% a 1,20%) e ficou em linha com a mediana pr o j e tada de 0,90% .

Campeões do futuro

A prefeitura está com inscrições abertas para o projeto Campeões de Futuro, que oferece aulas gratuitas de basquete, natação, ginástica rítmica desportiva e jiu-jitsu a crianças e adolescentes de 07 a 16 anos, matriculados em qualquer escola da rede de ensino localizada em Cachoeiro-ES. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Ginásio de Esportes NelloVola Borelli, Nova Brasília, de segunda à sexta, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Jornal 07/03/2013  

Edição 433364

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you