Page 12

12

Folha do E. Santo 14 de Julho de 2013 - Domingo

www.folhadoes.com

Marcos Tristão - daemon@folhaes.com.br

O casal Edma Cipriano e Carlos Roberto em evento na capital do estado

Casa arrumada Os funcionários públicos municipais participaram da greve geral do último dia 11/07. Após debaterem em assembleia geral, chegaram à conclusão que o fato do prefeito de Cachoeiro, Carlos Casteglione (PT), declarar que a casa estava arrumada e depois não oferecer o reajuste dos servidores merece protesto e reivindicação. Foi o que aconteceu!

Folga Em meio a toda turbulência vivida tanto no poder executivo quanto no poder legislativo de Cachoeiro, o prefeito Carlos Casteglione (PT) tirou uma folga. Segundo informações dos bastidores, o prefeito está sofrendo de estress. Deve estar lembrando até hoje da vaia que levou no desfile cívico da cidade.

Cara a cara Na sessão da câmara do último dia 09/07, o vereador Luizinho Terere (DEM) cobrou informações sobre obras paralisadas em Corrego dos Monos ao procurador do município Marco Aurélio Coelho que ignorou o vereador, deu as costas e saiu. Em seguida, o vereador subiu ao plenário e deu um jab de direita no procurador. “O senhor é um mal educado. Um grosso. Não me dirija a palavra nunca mais”, disse Luizinho irado.

Shopping

O Shopping Cachoeiro se prepara para receber uma nova roupagem em sua estrutura física. O projeto é do arquiteto Gregório Repsold, que recebeu a quantia de R$ 25.000,00 pela realização do projeto arquitetônico. Na verdade, mudar a estrutura apenas, não resolverá. O que deve mudar realmente é o conceito, pois, já não é como antes “onde tudo acontece”. O diretor da Acisci Francisco Mantovanelli e José Ozório, diretor de mercado da Unimed Sul Capixaba.

JORNAL 14/07/2013  

Edição Nº 413443

JORNAL 14/07/2013  

Edição Nº 413443

Advertisement