Folha de Itapetininga 08/10/2016

Page 10

cultura / variedades Novela Cinema Colunas e muito mais...

Edição nº 6.878

Itapetininga, sabado, 8 de outubro de 2016

LIONS CLUBE DE ITAPETININGA realiza o CHÁ DAS DOMADORAS O CLUBE DE MÃES pertencente ao LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, realizou dia 1º o tradicional Chá das Domadoras, evento cuja renda será destinada em prol da comunidade, em especial para compra de enxovais de recémnascidos, a serem doados às mães carentes do município. CHÁ DAS DOMADORAS, atividade realizada anualmente, organizada e preparada pelas Domadoras, Companheiras e Companheiros Leão. Alegria contagiante, descontração, companheirismo, animação e muitos prêmios foi o marco da tarde de sábado, regado pelos quitutes todos feitos pelas associadas do LIONS. Nossos agradecimentos aos empresários, comerciantes e amigos que sempre colaboram doando brindes. Em especial à DROGA RAIA pela parceria, que disponibilizou profissionais especializados em saúde para aferição de pressão arterial e dosagem de glicemia, gratuitamente para todos os participantes.

LIONS CLUBE: Somos Voluntários Servindo Desinteressadamente. Ser Voluntário gera uma satisfação imensa pela oportunidade de se doar e saber que o próximo está se sentindo melhor em razão de uma palavra ou ação que efetivamente podemos realizar.

Servindo construímos pontes entre as pessoas colaborando pelo bem geral. Agradecemos a Deus o sucesso e pedimos bênçãos para continuarmos a SERVIR DESINTERESSADAMENTE que é o objetivo dos LIONS idealizado por Melvin Jones.

Apoio :

Jornal Folha de Itapetininga


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.