Page 1

REGULAMENTO Passatempo “Começa o ano a ganhar com a Porto Editora” 1- Objecto O presente regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao Passatempo “Começa o ano a ganhar com a Porto Editora”, no qual serão oferecidos os seguintes prémios:   

3 Computadores portáteis 10 Calculadoras gráficas 15 Discos Portáteis

Todos os prémios estão limitados ao stock existente. 2- O Passatempo O presente passatempo visa desafiar os participantes a enviarem uma imagem criativa relacionada com o Regresso às Aulas e com a Porto Editora, juntamente com uma frase, na qual deverão dizer porque a Porto Editora os deve considerar vencedores. As participações com mais votos e mais originais recebem os prémios disponíveis nesta campanha. Os participantes deverão ir a www.facebook.com/portoeditoraportugal, aceder à aplicação do passatempo, preencher o formulário em todos os campos e fazer upload da imagem. 3- Seleção do Vencedor As melhores participações serão escolhidas pela equipa da Porto Editora entre as 50 participações com maior nº de votos. O Júri considerará apenas elegíveis para ganhar o prémio os participantes que respeitem integralmente todas as condições do presente regulamento. Só serão considerados elegíveis como vencedoras as participações para as quais esteja disponível informação que permita entrar em contacto com o respetivo participante. Esse contato será efetuado por email, pelo que deverão colocar um email válido no momento da participação. 4- Participantes Pode candidatar-se ao passatempo qualquer pessoa residente em Portugal, que participe e tenha um comprovativo de


compra de um ou mais produtos paraescolares da Porto Editora, adquiridos ao abrigo desta campanha. Cada comprovativo, independentemente do nº de produtos adquiridos só é válido para uma participação. Não serão admitidos no passatempo os colaboradores da Porto Editora e todas as empresas participadas pela mesma. Todos os que participarem no passatempo aceitam automaticamente as condições do regulamento, bem como as regras e condições nele estabelecido. 5- Modo de Participação Para participar neste passatempo, o participante deverá ir a www.facebook.com/portoeditoraportugal, e aceder à área do passatempo.

A participação pressupõe as seguintes etapas: - Registo de dados pessoais (nome, localidade, contato de email) - Colocação de uma frase criativa de acordo com o estabelecido no ponto 2 - Colocação do nº do comprovativo de compra ou nº da fatura - Upload de uma imagem - Ativação do botão de aceitação das condições

Apenas serão considerados como comprovativos válidos, aqueles cuja data e hora de participação seja posterior à compra registada nesse documento e que estejam dentro do período de vigência da campanha. No momento de entrega de prémios, o comprovativo de compra será solicitado, pelo que o participante deverá guardar esse documento até à atribuição do prémio. Os vencedores serão contactados por e-mail. O usufruto do prémio pressupõe a aceitação de todas as condições definidas pela Porto Editora. A Porto Editora reserva-se o direito de alterar os prémios a qualquer momento, devendo disponibilizar na página do passatempo todas as alterações efetuadas. A Porto Editora é responsável pela gestão das participações. Todas as ações desenvolvidas no site pelos participantes são monitorizadas e penalizadas quando se verifique que têm um fim fraudulento. A Porto Editora não se responsabiliza por eventuais erros informáticos que impeçam a validação da participação.

Duração  

Inicio: 15 de Agosto Fim: 31 de Outubro

Validade das Participações Só serão elegíveis como participantes os utilizadores que cumpram as etapas descritas no ponto “5- Modo de Participação”. Cada participante apenas pode ser premiado uma vez. Caso o participante não reclame o prémio no prazo de uma semana após o contacto da Porto Editora, o participante será eliminado. Não haverá lugar a atribuição de qualquer prémio ao participante eliminado.

São excluídas do Passatempo, sem aviso prévio, todas as participações suspeitas de fraude, de que é exemplo a utilização de programas informáticos, ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente designados por hacking ou cheating).


Cabe à Porto Editora a responsabilidade de assegurar que o vencedor cumpre os requisitos referidos neste regulamento. Política de Privacidade O participante toma conhecimento e concorda com o envio dos seus dados para utilização e tratamento para fins de personalização, configuração e publicidade. Entrega do Prémio Os prémios serão enviados por correio após o preenchimento da declaração de premiado, com apresentação do nome e respetivo BI e comprovativo de compra com que participou. Disposições Finais A Porto Editora reserva-se o direito de suspender, em qualquer altura, temporária ou definitivamente, este Passatempo ou modificar os termos e condições do mesmo, devendo, neste último caso, disponibilizar na página do Passatempo em www.facebook.com/portoeditoraportugal o novo regulamento.

Regulamento Porto Editora  

Regulamento Porto Editora

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you