Page 1

DISTRIBUIDOR


APRESENTAÇÃO A PARCERIA TRAZ COMPETITIVIDADE A razão de nos apresentarmos juntos é porque comungarmos dos mesmos objetivos de trazer aos nossos clientes produtos confiáveis. Pode-se comprovar pelas as empresas que trabalharmos onde se percebe tudo isso o que as fazem reconhecidas mundialmente. CONFIANÇA É TUDO.

DGB ROLAMENTOS Atuamos a mais de 20 anos no mercado de rolamentos e afins. Temos como missão desenvolver parcerias para soluções em fornecimento desses produtos, agregando conhecimento e resultado para nossos clientes. Possuímos um quadro de colaboradores composto por engenheiros e técnicos treinados em fábricas. Para atingir nossos objetivos trabalhamos sempre com marcas renomadas e de altíssima qualidade capazes de proporcionar satisfação e confiança a nossos clientes.

DISTRIBUIDOR AUTORIZADO:

PRODUTOS COMERCIALIZADOS: Rolamentos Industriais e Automotivos, Mancais, Buchas para rolamentos, Acoplamentos, Correias em V Polias, Graxas Indústrias e Automotivas, Vedação: Retentores, O’ring, Gaxetas, Raspadores etc.

DIA COMÉRCIO DE MÁQUINAS E FERRAMENTAS • •

Trabalhamos no segmento de Máquinas, Ferramentas e Epi’s. Oferecemos marcas capazes de atender com eficiência quem exige: Segurança, Qualidade, Durabilidade e Produtividade.

CENTRAL DAS CORREIAS E CORRENTES Temos a satisfação de oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mundo no segmento de Correntes(Tsubaki), Engrenagens, Rodas Dentadas e Polias (Martin Sprocket & Gear) e correias Continental. Além de trabalharmos com a Principal fábrica brasileira de correias transportadoras (Nurion).

2


Nós desenvolvemos produtos de alta performance através do forte empenho da nossa equipe global de Pesquisa e Desenvolvimento. Nossos produtos são de alta qualidade e utilizam as principais tecnologias de materiais, lubrificação e técnicas de análise para atender às exigências de campo.

CERTIFICAÇÕES Desde 1995

Desde 1997

Desde 2000

Desde 2003

Certificada pela ISO 9002

Certificada pela ISO 9001

Certificada pela ISO 14001

Certificada pela ISO/TS 16949

PRODUTOS DE PRECISÃO Fusos de Esferas Guias Lineares Sistemas Mecatrônicos ROLAMENTOS AUTOCOMPENSADORES DE ROLOS SÉRIE HPS Os rolamentos Autocompensadores de Rolos da série HPS atendem as necessidades de diversos equipamentos, com custo de manutenção reduzido e alto desempenho. ROLAMENTOS PARA INDÚSTRIAS Os rolamentos NSK, estão presentes em todos os segmentos da indústria.

ROLAMENTO AUTOMOTIVO Duas Rodas, Linha Leve, Linha pesada, Agrícola e Autopeças. Inteligência e confiança reunidos à necessidade de uma ampla variação de modelos de veículos.

EXTRATORES HIDRÁULICOS Facilitam e agilizam o trabalho de remoção de rolamentos, buchas, polias e engrenagens, além dos saca-rolamentos tripartidos.

AQUECEDORES INDUTIVOS Os aquecedores de rolamentos da NSK são um modo rápido, seguro e eficiente para montagem de rolamentos de furo reto no eixo.

3


FITTING TOOLS Uma maleta de ferramentas que facilita a instalação de rolamentos em eixos e mancais. Com o produto, a montagem é feita a frio, minimizando a ocorrência de erros durante o processo e reduzindo a possibilidade de possíveis danos ao rolamento. GRAXAS ESPECIAIS

Alcance os melhores resultados com as novas graxas NSK! A NSK oferece uma linha de graxas desenvolvidas de acordo com a aplicação.

DICAS GERAIS PARA APLICAÇÃO DE ROLAMENTOS DE ESFERAS A instalação correta dos rolamentos está diretamente ligada à sua precisão, vida e desempenho. Assim, é desejável que ela seja executada segundo normas de serviço, após os departamentos de projeto planejarem detalhadamente a instalação do rolamento. Normalmente, as normas de serviço incluem: • Limpeza dos rolamentos e peças conjugadas; • Verificação das dimensões e acabamento das peças conjugadas;

• • •

Procedimento de instalação; Checagem após a instalação; Lubrificação.

CONHEÇA OS ERROS MAIS COMUNS A SEREM EVITADOS NA INSTALAÇÃO DE ROLAMENTOS

4


Dicas para instalação do rolamento de roda Em geral, os rolamentos são peças de precisão que requerem cuidados especiais para se obter um ótimo desempenho. Para melhorar a eficiência protetiva contra a penetração da umidade e lama, o rolamento utilizado nas rodas dos veículos apresenta uma vedação de construção extremamente complexa, tornando-se bastante sensível. Por esta razão, a NSK recomenda que o manuseio deste rolamento seja feito tomando-se os cuidados abaixo relacionados. Caso estes procedimentos não sejam observados plenamente, quebras prematuras poderão ocorrer no rolamento.

CUIDADOS IMPORTANTES: Instalação do rolamento na manga de eixo

Instalação do rolamento no cubo da roda

Cuidado no manuseio

O anel interno não deve ser separado das demais partes do rolamento, pois neste caso a vedação não irá retornar à sua posição correta, acarretando na danificação prematura.

Quando da instalação na manga de eixo, o rolamento deve ser apoiado na lateral do anel externo por meio de uma bucha, e esta forçada por uma prensa.

A instalação do rolamento no cubo da roda deve ser feita apoiando-se somente na lateral do anel interno, por meio de uma bucha, e esta forçada por uma prensa.

Desta forma, nunca separe o anel interno das demais partes do rolamento!

Dificuldade no giro manual Não tente girar manualmente a peça. Por possuir melhor efeito vedativo, este rolamento apresenta torque maior que os normalmente encontrados, não sendo possível girá-lo manualmente. Após instalado no veículo, contudo, isto não representa qualquer problema.

A PARCERIA TRAZ COMPETITIVIDADE Com mais de 100 anos de manufatura de precisão e engenharia de materiais, a Timken continua atendendo às necessidades dos clientes por meio de padrões de qualidade globais desde o projeto original até a distribuição. Todas as instalações industriais da Timken seguem esses padrões. Ao adquirir produtos e serviços para a fabricação de produtos Timken, nossa principal responsabilidade é garantir que exista a mesma qualidade e consistência em nossa base de suprimento.

PAÍS

PRODUTO

CERTIFICADOS

Brasil Canadá China França Índia Itália Polônia Romênia Cingapura África do Sul Reino Unido Estados Unidos .

Projeto, Fabricação e Montagem de Rolamentos e Produtos de Transmissão de Potência, entre outros.

ISO9001 ISO/TS16949 ISO17025 ISO/TS16949 Entre outros.

5


MANCAL MONOBLOCO E MANCAL BIPARTIDO Com uma linha completa de mancais e modelos de trava feitos com precisão, esses mancais monoblocos e bipartidos oferecem proteção contra contaminantes, principalmente quando são usados com as múltiplas opções disponíveis de vedações primárias e secundárias avançadas.

DISPOSITIVOS PARA MONITORAMENTO DA CONDIÇÃO Desde unidades sem fio até sistemas online, os dispositivos para monitoramento da condição oferecem ferramentas para diagnóstico e auxilio na detecção de potenciais falhas em rolamentos, maximizando o tempo de operação de máquinas e reduzindo os custos de manutenção.

FERRAMENTAS DE MONTAGEM POR IMPACTO A montagem adequada é essencial para garantir uma longa vida útil. As ferramentas de montagem por impacto da Timken são projetadas para facilitar a montagem segura, precisa e rápida de rolamentos, buchas, anéis de retenção, rodas e polias.

EXTRATORES HIDRÁULICOS A Timken possui uma ampla variedade de sistemas hidráulicos de extração autônomos portáteis com capacidade de 4 a 30 toneladas. Eles são ideais para remover todos os tipos de peças montadas em eixos.

ROLAMENTOS A Timken é líder mundial em tecnologias de gerenciamento do atrito e fornece uma das mais completas linhas de rolamentos do setor. Rolamentos de Rolos, de Esferas, de Alto Desempenho, Aeroespaciais, Conjuntos de rolamentos integrados e Conjuntos de rolamentos de precisão.

GRAXAS APLICAÇÕES

Graxa timken industrial é ideal para a lubrificação de mancais de rolamentos e demais aplicações em geral na indústria. DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Graxas produzidas com óleo mineral, sabão de lítio e aditivos de EXTREMA PRESSÃO que conferem melhores condições para suportar as altas cargas e temperaturas. CARACTERÍSTICAS TÍPICAS(*) TIMKEN CARGA PESADA Consistência - NLGI 2 Cor Ambar Penetração Trabalhada a 25ºC 275 Penetração não Trabalhada 271 Ponto de Gota, ºC 200 Sabão de Lítio, % 9,5 Viscosidade do Óleo Básico, CSt a 40ºC 198 Temperatura de Operação -7º a 120ºC Carga TIMKEN OK, lb 50

6


CÓDIGOS DE MODIFICAÇÃO DOS ROLAMENTOS AUTOCOMPENSADORES DE ROLOS TIMKEN® Os rolamentos autocompensadores de rolos Timken apresentam modificações específicas para atender seus requisitos de aplicações. A tabela a seguir oferece uma lista das modificações mais comuns de rolamentos.

E, EJA,C, CC, CCJA, EC, ECC CA,CAC, CAF,ECA, ECAF,CCJA CAFA,CAMA C, CC, CCJA, EC, ECC CA,CAC, CAF,ECA, ECAF,CCJA CAFA,CAMA

E1 M MB J M MB

Cag,C,CD CA CAM,AM

C2 C3 C4 C5 C6

C2 C3 C4 C5 C6

C2 C3 C4 C5 CGxx,SLxx

(4)

S1

S1

S11

S2

S2

S2

S3

S3

S3

EJ EM EMB CJ YM YMB YMD C2 C3 C4 C5 C6

EA

S4

S4

S4

C02 C04 C08 C08C3 C08C4 K K W4

C02 C04 C08 C083 C084 K K30 W4

T52BE T52BN T52BW C3, T52BW C4, T52BW K K30 J26A

P5B,P53 P5C,P52 P55 P55,C3 P55,C4 K K30

W20 W22 W25 W31 W33 W40 W40I W40R W40E W45A

W20 W22 W73 W31 W33 ECDHA3, ECB-

SY T50H

E3 S(a,b)

W47

VA414 (incl. W800&W47)

W6R

S W209 W209B

U22 E4 g g3 g1 g2

VE 553

W84 W841 W88 W89 W94 W507 W509 W525

W77 W

T41B (incl. W22&W47) H44SA, H40 H40

W26 W507 W509 (W26+W31+W33) W525 (W31+W77)

H40AB J26A S.H40A S.H44S

E5 E4U22, E4P53 E7U22

W800

VA405

T41A

U15, VS

W906A

C083HA3

T52BW.W209B

Porta-rolos de aço estampado - alto desempenho Porta-rolos em bronze guiado pelos rolos - alto desempenho Porta-rolos em bronze usinado guiado pelo anel interno - alto desempenho Porta-rolos de aço estampado - alto desempenho Porta-rolos em bronze usinado guiado pelos rolos Porta-rolos em bronze usinado guiado pelo anel interno Porta-rolos bipartido em bronze usinado guiado pelo anel interno RIC (folga interna radial) do rolamento menor do que o normal RIC (folga interna radial) do rolamento maior do que o normal RIC (folga interna radial) do rolamento menor do que C3 RIC (folga interna radial) do rolamento menor do que C4 RIC específica projetada conforme o tamanho do rolamento Anéis do rolamento estabilizados dimensionalmente para uso em temperaturas de operação de até 200 °C Anéis do rolamento estabilizados dimensionalmente para uso em temperaturas de operação de até 250 °C Anéis do rolamento estabilizados dimensionalmente para uso em temperaturas de operação de até 300 °C Anéis do rolamento estabilizados dimensionalmente para uso em temperaturas de operação de até 350 °C Anel interno com precisão de funcionamento P5 Anel externo com precisão de funcionamento P5, W4 (SKF não inclui W4) Precisão de funcionamento P5 (C02+C04) Precisão de funcionamento P5 (C02+C04), RIC C3 Precisão de funcionamento P5 (C02+C04), RIC C4 Furo cônico (1:12 no diâmetro nas séries 22, 23, 30, 31, 32, 33, 39) Furo cônico (1:30 no diâmetro nas séries 40, 41, 42) Marca de pontos altos e baixos de excentricidade na superfície dos anéis Revestimento de filme fino com tecnologia de acabamento superficial ES302 nas superfícies de contato dos rolos Anel externo com furos de lubrificação Tolerância especial reduzida no D.E. nos anéis externos Anel externo com furos de lubrificação na direção oposta Rolamento inspecionado quanto a determinados requisitos de controle de qualidade Furos de lubrificação padrão e sulco no anel externo Rolamento feito de aço cementado Somente o anel interno é feito de aço cementado Somente o rolo é feito de aço cementado Somente o anel externo é feito de aço cementado Furos de içamento com rosca na superfície do anel externo para facilitar o içamento e manuseio Anel interno com furo sobredimensionado

E42

Anel externo com furos de lubrificação padrão tampados Anel externo sem furo de lubrificação Tolerância especial do furo reduzida no anel interno Anel interno com furos de lubrificação e sulco de lubrificação Furos de lubrificação no anel interno W31+W33+W45A W31+W33+W94+W45A (onde possível) W31+W33+W84+W45A (onde possível) Modificações de peneira vibratória (W22+W88+Folga interna radial nos 2/3 superiores da faixa especificada) C08+W31+W33+W40I+W40R

7


A BGL é uma empresa com grande experiência e credibilidade no mercado, o que garante alto padrão de qualidade e precisão, reconhecidos mundialmente na fabricação de peças de 1ª linha para o Setor Industrial de Rolamentos.

PRODUTOS: BUCHAS PARA ROLAMENTOS

PORCAS DE FIXAÇÃO

ARRUELAS TRAVA

PORCAS DE PRECISÃO

PORCAS HIDRÁULICAS

CHAVES DE GANCHO

BUCHAS HIDRÁULICAS

BOMBA HIDRÁULICA

TUBO DE EXTENSÃO

TRAVAS

Empresa pioneira na fabricação de Acoplamentos Flexíveis no país, a Antares diversificou sua linha e hoje oferece a mesma qualidade em modelos de Engrenagens, Wrap, Elásticos e de Lâminas. Os mais exigentes setores da indústria brasileira preferem a marca Antares, entre eles açúcar e álcool, máquinas e equipamentos, mineração, siderurgia, papel e celulose e petróleo. Desde 2004, todos os processos da Antares são certificados pela norma ISO 9001:2008. É a garantia de um alto padrão de qualidade tanto no gerenciamento como atendimento do cliente.

PRODUTOS: ACOPLAMENTOS FLEXÍVEIS LINHA AT

LINHA AT - BIPARTIDO

ACOPLAMENTOS ELÁSTICOS LINHA H

LINHA WRAP

ACOPLAMENTOS ELÁSTICOS LINHA RGD

POLIAS Nosso Mix de polias possui itens especiais, tais como de ferro fundido dos mais variados tamanhos e modelos, peças em alumínio, roldanas, cubos, etc. Uma linha de produtos que inclui uma ampla gama de componentes mecânicos para vários setores da indústria, assim como peças especiais, feitas sob encomenda, em ferro fundido cinzento ( até 500kg ) e alumínio coquilhado (até 15kg). Os processos de fabricação incluem a utilização de usinagem em tornos CNC e também ferramentas CAD para elaboração e desenvolvimento de projetos.

8


A FRM procura fazer frente ao desafio de um constante desenvolvimento na área de máquinas e equipamentos, melhorando sem cessar sua tecnologia e pondo em prática contínuos programas de modernização para atender a novas necessidades e garantir o aprimoramento que caracteriza seus produtos. A FRM aproveita sua larga experiência na produção de itens padronizados para desenvolver projetos especiais, que podem ter como ponto de partida um pré-projeto existente ou serem totalmente elaborados a partir da necessidade inerente de cada cliente.

PRODUTOS: ALTA TEMPERATURA

TAMPAS

INOX

SILVER

TERMOPLÁSTICO

RESINA PLÁSTICA

PROJETOS ESPECIAIS

CARTUCHOS DE BORRACHA

ROLAMENTOS CAPA RETA

MANCAIS DE CHAPA

AGRÍCOLA

SNP500

Desde sua criação, em 1952, a Bürger vem se destacando pela qualidade de seus produtos, pelos investimentos em máquinas e equipamentos de alta tecnologia e pelo desenvolvimento de uma completa linha de caixas para rolamentos, incluindo projetos especiais. Por esses motivos a Bürger se tornou uma das líderes de mercado na fabricação de caixas para rolamentos. MANCAIS

VEDAÇÃO

O nome mais confiável do mundo em correias e mangueiras. As Correias Industriais Gates, além de eficientes e duradouras, proporcionam a máxima economia.

9


O Grupo Gedore reúne as ferramentas profissionais mais conhecidas e as campeãs de venda do mercado em uma série de produtos, única e abrangente, capaz de satisfazer as mais elevadas exigências. Organização e Movimento, Chaves Radiais, Soquetes e acessórios, Bits e acessórios, Chaves Axiais E Mistas, Chaves Dinamométricas, (Torquímetros) Alicates, Ferramentas Isoladas Vde e Nr10, Sistemas de Extração, Ferramentas Automotivas, Martelos, Marretas e Talhadeiras, Ferramentas para Manutenção em Tubulações, Ferramentas Corostop, Ferramentas Especiais e de Medição.

Na busca contínua de produtos melhores, mais acessíveis, com maior performance, de alta qualidade e durabilidade, e alinhada às tendências mundiais, a DEWALT Brasil proporciona aos seus clientes uma maior produtividade e eficiência nos trabalhos profissionais e industriais. •

Furadeiras

Parafusadeiras

Serras

Linha Concreto

Linha Metal/Mecânica

Linha Madeira

A ESAB possui uma completa linha de equipamentos para soldagem e corte manual e semi-automático, produzidos com a mais avançada tecnologia, elevados padrões de qualidade e robustez incomparável.

10


A Engecass projeta e fabrica elevadores especiais para todos os tipos de veículos e para diferentes fins, sistemas de otimização de vagas de estacionamento, duplicadores de vagas e rampas eletromecânicas, pneumáticas e hidráulicas. Soluções customizadas e desenvolvidas de acordo com a necessidade do cliente.

Duplicador de vagas (venha conhecer em nossa loja)

Moderno sistema de climatização evaporativa que reduz a temperatura, limpa e hidrata o ar. Projetado para resfriar pequenos, médios e grandes ambientes, o Climatizador Joape, agrega vantagens e diminui custos, quando comparado a aparelhos semelhantes. Tecnologia, qualidade, confiabilidade e evolução são termos que definem os compressores Pressure. Nas linhas de produção são

usadas máquinas de última

geração e aplicadas as mais recentes pesquisas neste segmento. A Pressure Compressores tem certificação ISO 9001 e seus produtos são construídos atendendo a norma NR13 do Ministério do Trabalho. Mais uma garantia da qualidade e do respeito à você que é usuário dos produtos Pressure Compressores.

A Bozza atua à mais de 60 anos com equipamentos para lubrificação, sendo eles Bombas para óleo e graxa, Propulsoras pneumáticas, Medidores e diversos acessórios.

11


A Raven é fabricante de ferramentas e equipamentos para a manutenção automotiva leve e pesada. Entre seus principais produtos estão: suportes, cavaletes, extratores e ferramentas especiais .

Uma indústria que tem 25 anos de mercado, na área de ferramentas e equipamentos eletrônicos. Atua mais especificamente na fabricação de ferramentas e equipamentos eletrônicos para mecânica de automóveis. TESTE DE BATERIA DE 500 AMPERES

SANGRADORES DE FREIOS

EQUIPAMENTO PARA TESTE E LIMPEZA DE BICOS INJETORES

O mais variado mix de produtos para manutenção e organização do seu ambiente de trabalho! Qualidade e praticidade para atender às suas necessidades.

EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO (EPI)

Cintas de poliéster e acessórios para movimentação de cargas, elevação de cargas e amarração de cargas com segurança e confiabilidade

12


A Tsubaki é Líder Mundial em Produtos de Transmissão de Potência O nome TSUBAKI é sinônimo de excelência em qualidade e confiança!

CORRENTES DE ROLETES PADRÃO - USO GERAL As correntes de roletes da Tsubaki melhoram muito a transmissão de potência e oferecem um desempenho apropriado ao tamanho da corrente. • •

Corrente de rolete RS Corrente de Roletes RS padrão BS/DIN

CORRENTES DE TRANSMISSÃO - LIVRE DE LUBRIFICAÇÃO As correntes de transmissão livre de librificação contribuem para deduzir a manutenção, manter ambientes de trabalho limpos e melhorar a produtividade. *As correntes Lambda estão também disponives para aplicações em transportadores.

• • • • • •

Corrente Lambda; Corrente X-Lambda; Corrente Lambda com superfície tratada; Corrente Lambda para aplicações pesadas; Corrente Lambda curva; Corrente BS Lambda.

CORRENTES DE TRANSMISSÃO - APLICAÇÕES PESADAS As correntes de Transmissão para aplicações pesadas oferecem uma maior capacidade de transmissão e melhor resistência a carga e força de tensão que as correntes de roletes RS, possibilitando o uso de correntes com especificações menores.

CORRENTES DE TRANSMISSÃO - RESISTENTE A CORROSÃO As correntes de transmissão resistente à corrosão da Tsubaki podem ser usadas em uma variedade de ambientes. Correntes de transmissão em aço inoxidável Correntes de transmissão com superficie tratada •

Corrente roletes em titânio;

Corrente Poly Steel;

Corrente de Roletes com baixo nível de ruído (silenciosa);

Corrente de roletes resistente a baixas temperaturas.

ADITAMENTOS E PINO EXTENDIDO

13


COMPONENTES DE TRANSMISSÃO DE POTÊNCIA

MANCAL MONOBLOCO E MANCAL BIPARTIDO A trava POWER-LOCK se ajusta com aperto em volta do eixo e do cubo e não é afetada por cargas reversas, oferece precisão e facilidade de montagem e simplifica a instalação e remoção. É ideal para travar rodas dentadas pequenas e grandes, engrenagens, polias, cames e roletes sincronizados.

VARIADORES DE VELOCIDADE Potente, flexível e confiável o variador de velocidade com tecnologia da Tsubaki. Controle de velocidade flexível, baixa manutenção, compacto e leve.

DISPOSITIVO DE SEGURANÇA SHOCK RELAY Proteja seu equipamento e seu investimento com o Shock Relay Tsubaki. O Shock Relay eletrônico Tsubaki atua antes do equipamento ser danificado. Rápido e seguro. Isto significa grandes economias de tempo e dinheiro.

RÉGUA PARA VERIFICAÇÃO DE ALONGAMENTO DE CORRENTES A régua para verificação de alongamento permite

de

verificações

corrente rápidas

do limite de alongamento da corrente. O alongamento da corrente para as correntes de roletes RS, correntes de roletes BS e correntes para levantamento de carga podem ser verificadas para determinar o tempo que a corrente deve ser substituída.

14


A Martin Sprocket & Gear oferece a linha mais completa e extensa de produtos para Transmissão de Potência da Indústria. •

Sprockets;

Engrenagens;

Polias;

Acoplamentos;

Buchas;

Transmissões Sincronizadoras;

Transporte de Materiais a Granel.

Transportadores de corrente (Redler)

Transportadores Helicoidais

Elevadores de Canecas

Com tecnologia alemã elas são seguras, fortes e confiáveis: informese sobre as nossas correias em V, variadoras de velocidade, frisadas, sincronizadoras, abertas, dentadas, trapezoidais e dentadas trapezoidais.

• • • • • • •

Correias em V Envelopadas E Moldadas; Correias em V Conjugada; Correias Variadoras de Velocidade; Correias Frisadas Multi-V; Correias Sincronizadoras de Borracha; Correias Sincronizadoras em Pu; Correias Abertas.

A NURION-F atua no segmento de Esteiras Transportadoras e Correias de Transmissão desde 1981, utilizando tecnologia internacional de ponta em equipamentos e sistemas de produção. EMENDAS

PERFIS E TALISCAS

CORREIAS DE TRANSMISSÃO

CORREIAS TRANSPORTADORAS

FAZEMOS TODOS OS TIPOS DE EMENDAS

15


DGB Rolamentos - Fortaleza www.dgbrolamentos.com.br Matriz: Rua Lineu Jucá, 421, Vila União, Fortaleza – CE Tel./Fax.: (85) 3307-0606 / 3307-0604 vendas@dgbrolamentos.com.br; dgb@dgbrolamentos.com.br

DGB Rolamentos - Juazeiro do Norte www.dgbrolamentos.com.br Filial: Rua São Pedro, 2121, Centro, Juazeiro do Norte – CE Tel.: (88) 3511-8539 / 3512-1577 dgbjuazeiro@dgbrolamentos.com.br

DIA Maquinas e Ferramentas www.diaferramentas.com.br Av. Prof. Gomes de Matos, 1627, Montese, Fortaleza – CE Tel.: (85) 3253.3071 / 3491.3033 diaferramentas@diaferramentas.com.br

CENTRAL DAS CORREIAS E CORRENTES www.centraldascorreias.com.br Rua Santa Tereza, 710 - Galpão 03, Cidade Nova Maracanaú - CE - Cep: 61.930-050 Tel.: (85) 3231 3034 / 8806 3607 / 9957 3607 junior@centraldascorreias.com.br

CATÁLOGO DGB  

SOLUÇÕES INTEGRADAS