Page 1

ANO 2018 - EDIÇÃO 1

MULHERES EM REDE SITES E APPS QUE AJUDAM A AMPLIAR HORIZONTES

MOVIMENTE-SE INSPIRE-SE MULHERES QUE SAÍRAM DA SUA ZONA DE CONFORTO

OUTONO/INVERNO AS CORES TENDÊNCIA, DETALHES E NOVIDADES DA COLEÇÃO

A ARTE DO CONFORTO O CUIDADO E DEDICAÇÃO EM CADA DETALHE


ZONA DE CONFORTO

SIM NOS PÉS

Diferenciais de conforto

13

NÃO NA VIDA

As zonas de conforto deram o start à esta edição da Revista Firezzi. De um lado, a zona de conforto da vida, que pode ser sinônimo de acomodação. De outro, a zona conforto, dos pés, que proporciona passos mais leves e firmes para você caminhar nessa estrada de terreno desconhecido atrás das mudanças. E a gente quer ir contigo, calce seu Firezzi e vamos lá.

Acreditamos que a inspiração é um dos melhores gatilhos para mudanças e, por isso, a nossa matéria principal traz um pouco sobre a Feminaria, uma desenvolvedora de negócios e pessoas que conta com histórias de mulheres incríveis que deixaram a zona de conforto de lado e investiram em seus sonhos.

181541

Também te propomos fazer um balanço da vida. Para isso, criamos uma roda da vida personalizada e ela vai te questionar, provocar e te fazer sair da sua zona de conforto!

Além de tudo isso, aqui você também encontra dicas de moda, bem-estar, sites e aplicativos que ampliam horizontes e, é claro, as novidades da coleção outono/inverno 2018.

A arte do conforto também ganha um espaço especial na edição de inverno porque proporcionar a sua satisfação é o nosso compromisso e, com isso, queremos te levar à única zona de conforto que faz bem, a dos pés.

Está pronta? Então, boa leitura.

_16

_14

189612

_18

Um beijo,

Equipe Firezzi

_04

187596

183998

Sofisticação e delicadeza

18 02. Firezzi Outono/Inverno

187631

Cores que esquentam o inverno

06

1811103

Projeto editorial: FAZ Consultoria (www.behance.net/fazconsulting) Conteúdo: Agência Browse (www.agenciabrowse.com.br) Coordenação: Claudia Palma Jornalista Responsável: Bruna Machado - DRT 0018628/RS Equipe: Bruna Figueiredo, Bárbara Vicente e Nicole Leyser


06 1811801

07

NESTA EDIÇÃO 04 ARTE DO CONFORTO Cuidado e dedicação em cada detalhe

189613

08

06

TENDÊNCIAS As cores que vão esquentar esse inverno

08

NOVIDADES Zona de conforto? Só se for nos pés

09

EDITORIAL Movimente-se

12

ZONA CONFORTO Coleção Outono/Inverno 2018

14

COMPORTAMENTO Você é a protagonista da sua mudança

16

MOVIMENTE-SE Roda da Vida

17

MULHERES EM REDE Horizontes expandidos

18

CONFORTAVELMENTE LINDA A moda tem o poder de te ajudar a mudar

20

DETALHES QUE FAZEM DIFERENÇA Conforto que faz bem

22

LOOK DO DIA As escolhas da Thaisa Gomes

23

REPRESENTANTES

1811204

19 187629

22

189614

1811601

Firezzi Outono/Inverno .03


CUIDADO E DEDICAÇÃO EM CADA DETALHE

30 anos, dedicamos o nosso trabalho ao universo feminino. Assumimos a missão de produzir calçados com beleza e qualidade primando pelo conforto e o bemestar das nossas consumidoras. Investimos constantemente em pesquisas e tecnologias capazes de proporcionar o máximo de comodidade. Nós acreditamos na arte do conforto e, por isso, aliamos toda a tecnologia com o trabalho artesanal, o cuidado na escolha da matéria prima e o conhecimento da anatomia do pé feminino. Para confeccionar calçados com o máximo de conforto, estamos sempre estudando as necessidades das mulheres para que nossas clientes sintam-se confiantes. É preciso conhecer o jeito de andar de cada uma, ter todo o cuidado desde o desenho do calçado até o momento da entrega, empenhando todo o carinho em cada uma das nossas peças.

04. Firezzi Outono/Inverno


PROPORCIONAR O SEU CONFORTO É O NOSSO COMPROMISSO E, COM ISSO, QUEREMOS TE LEVAR A ÚNICA ZONA DE CONFORTO QUE FAZ BEM: A DOS SEUS PÉS.

Firezzi Outono/Inverno .05


: TENDÊNCIAS : SCARLET

Quer sofisticação? O vermelho Scarlet é uma das novidades mais quentes desse inverno.

ROCHA

Discreto e fácil de combinar, esse tom é perfeito para o estilo casual do dia a dia.

ESTAR CONFORTÁVEL TAMBÉM É SENTIR-SE LINDA. PARA VOCÊ FICAR POR DENTRO DAS TENDÊNCIAS, CONFIRA CINCO CORES QUE PROMETEM DOMINAR O INVERNO E QUE SÃO OS DESTAQUES DA NOSSA COLEÇÃO.

AS CORES QUE VÃO ESQUENTAR ESSE INVERNO 187835 187639

189514

188017

187630

187732

189608

06. Firezzi Outono/Inverno

180886


: TENDÊNCIAS : BOSQUE

Cor discreta, mas com muita personalidade, o verde militar combina com diversas ocasiões. Aposte nessa tendência.

1811001

OCEANIA

Muito luxo no seu guarda-roupa! Aproveite para deixar o look ainda mais vivo e poderoso com essa tonalidade.

PRETO

O básico que nunca sai de moda. Para o trabalho ou happy hour, o preto é uma ótima opção para um look elegante.

185325 189611

1811104

1810502 187839

1811803

181542 180885

1811607 185328

1811003

Firezzi Outono/Inverno .07


: NOVIDADES :

08. Firezzi Outono/Inverno


JÁ PAROU PARA PENSAR SOBRE ZONA DE CONFORTO? É ONDE “CONFORTO” ESTÁ LONGE DE SER CONFORTÁVEL. FELICIDADE É UM TERRITÓRIO DESCONHECIDO POR EXCELÊNCIA. E NÃO OFERECE GARANTIA. REQUER MOVIMENTAÇÃO CONSTANTE E CAPACIDADE DE SUPORTAR UMA DOSE GRANDE DE INCERTEZA. GARANTIDA MESMO É A MUDANÇA. O MUNDO GIRA. E, SE A GENTE NÃO SE MEXE, CHEGA UMA HORA QUE A GENTE FICA PARA TRÁS. É NO APEGO AO CONHECIDO QUE HABITA A PRISÃO CONFORTÁVEL. VAMOS, DESASSOSSEGUE. DÊ UM PASSO À FRENTE. CRUZE A LINHA QUE LIMITA. SAIA DO QUADRADO. LIBERTE-SE. CONFORTO BOM É AQUELE QUE ACARICIA OS PÉS PARA A GENTE SAIR MUNDO AFORA. ZONA DE CONFORTO? SÓ NOS PÉS.

Firezzi Outono/Inverno .09


10. Firezzi Outono/Inverno


QUEBRE BARREIRAS, DESPRENDA-SE DE TUDO O QUE TE DEIXA ACOMODADA. CORAGEM E MUDANÇAS SÃO ESSENCIAIS.

Firezzi Outono/Inverno .11


: ZONA CONFORTO :

CONFORTO NO DETALHE CADA DETALHE FAZ DIFERENÇA QUANDO O ASSUNTO É CONFORTO E MODA. CONHEÇA OS DESTAQUES DA NOVA COLEÇÃO E SINTA-SE #CONFORTAVELMENTELINDA.

1. MATERIAIS SINTÉTICOS, LEVES E FLEXÍVEIS Apresentam grande resistência e são de fácil limpeza e manutenção. 6

2. PALMILHAS ANATÔMICAS Produzidas em espuma de alta densidade, elas são leves, resistentes e muito macias, acomodam os pés com conforto, além de prevenir dores na região plantar e desgastes nas articulações. 3. SOLADOS ANTIDERRAPANTES Confeccionados com materiais de alta performance e resistência que, devido à sua maleabilidade e leveza, amortecem o impacto, trazendo mais segurança ao caminhar. 4. “BANANINHA” Impede que os pés escapem do calçado e previne a fricção do calcanhar com a parte traseira do sapato, evitando assim a formação de bolhas e calos nesta região. 5. LYCRAS Detalhes em lycra moldam–se ao joanete com delicadeza e maciez, proporcionando maior flexibilidade e conforto ao caminhar, evitando dores e incômodos no local, melhorando a qualidade de vida. 6. ELÁSTICOS, VELCROS E CADARÇOS Auxiliam no ajuste perfeito do calçado aos pés.

12. Firezzi Outono/Inverno

187729

1


2

189514

5 1811004

4

187625

3

1810507

Firezzi Outono/Inverno .13


: COMPORTAMENTO :

VOCÊ É A PROTAGONISTA

DA SUA MUDANÇA Antes da Feminaria, a Ana era uma mulher que desejava uma mudança estrutural e de paradigmas. Hoje, a Ana é uma mulher que protagoniza a mudança que ela desejava (...) “- esse é meu propósito de vida”, vibra.

Ana Bavon - Feminaria

TEMPO DE MUDANÇA

I

magine a seguinte situação: você tem um bom emprego, a vida pessoal vai muito bem, as coisas são familiares e isso traz uma certa tranquilidade. Talvez nem tudo atenda às expectativas, mas você está no aconchego do seu espaço - você se acomodou. Bem-vinda à zona de conforto. Reconhece este lugar? Então levante-se, sorria, acene e siga em frente sem olhar para trás. O medo faz parte da mudança, mas existem muitas pessoas e iniciativas que ajudam a firmar os passos nessa nova estrada. Uma delas é a Feminaria, uma rede de desenvolvimento de negócios e pessoas focada na ascensão profissional da mulher. A Feminaria, surgiu de uma necessidade pessoal da diretora executiva e criadora da rede, Ana Bavon. Advogada, ela sempre sentiu a necessidade de pertencer a algo maior que ela própria. “E claro que chegou um momento da vida que percebi que se eu quisesse, de fato, praticar o discurso que desejava, deveria tomar uma providência imediata (porque o tempo urge)”, conta. Ana então procurou instituições que ofereciam o serviço de consultoria para negócios, mas sentiu a falta de atendimento personalizado para projetos encabeçados por mulheres. A partir desta lacuna, surge a Feminaria, que “foi criada com intenção de, ativamente, diminuir o GAP existente entre mulheres e homens no que diz respeito à ascensão profissional e paridade de gênero nos negócios e carreiras. (...) Nós criamos uma metodologia própria baseada na cogestão – ficamos ao lado da mulher gerindo seu negócio ou carreira”, reforça a diretora. Conheça, a seguir, as histórias que já fizeram parte da Feminaria.

D

epois de trabalhar por 15 anos como gerente de estilo e estilista, a Janine Gabriela, da Leloo, não estava satisfeita com o rumo que a carreira estava tomando. Ela saiu do emprego e ficou seis meses desempregada. Naquele momento, enfrentou a dificuldade da recolocação no mercado de trabalho e a insatisfação com a área de atuação. Era hora de deixar a zona de conforto e mudar, “mas era o momento mais difícil da minha vida porque eu pensava: ‘e agora, o que vou fazer, eu só sei desenhar roupas’”, confessa Janine. Foi nessa época que a irmã a convidou para fazer um curso de artesanato para confecção de bonecas de pano e o que parecia ser algo distante e sem muito futuro virou uma empresa. Uma empresa de uma pessoa só, como ela brinca. “Quando fiz a primeira boneca, eu pensei ‘nossa, esse negócio é muito demorado, não vai dar lucro nunca’, mas daí vendi aquela, fiz outra e mais outra, e hoje a Leloo tem muitas opções de coisas fofas e cheias de amor”, comemora Janine. Às vezes, essa mudança é mais sutil, como no caso da Thaís Polakiewicz, dona da Kievv, uma marca de bolsas que surgiu do amor pelo desenho e costura. Formada em Design de Moda, ela começou a confeccionar as primeiras bolsas em 2005. Em 2011, Thaís iniciou as vendas online com lojas no Mercado Livre e Elo7. “Apesar da experiência com e-commerce e com confecção de bolsas, senti que minha empresa estava precisando de um ‘up’, uma ajuda na parte de gestão”, lembra. A busca da Thaís Polakiewicz - Kievv

14. Firezzi Outono/Inverno

Créditos: arquivo pessoal

INICIATIVAS AJUDAM MULHERES A SAIR DA ZONA DE CONFORTO


: COMPORTAMENTO : Créditos: Márcio Scavone

Thaís por orientação partiu do desejo de crescer, ampliar as possibilidades da marca. E essa ajuda muitas vezes é essencial para o desenvolvimento dos projetos. A Amanda Santos da Silva, da Ideia Crua empresa que produz ecobags com estampa ecológica -, também é uma das mulheres que encontram o incentivo para mudar o rumo do seu negócio. “Precisava organizar as coisas e queria crescer, ampliar a empresa, talvez mudar de público alvo... Necessitava de direcionamento e suporte para conseguir tirar do papel as minhas ideias e foi exatamente o que encontrei”, conta.

AS TRÊS EMPREENDEDORAS ENCONTRAM, NA FEMINARIA, O ACOLHIMENTO E SUPORTE QUE PROCURAVAM, FOCO DO TRABALHO DA REDE. MAS ALÉM DISSO, ...

...O QUE ESSAS MULHERES TÊM EM COMUM?

Janine Gabriela - Leloo. “Eu tinha a sensação que eu ainda ia encontrar algo mais legal para fazer, que eu ia descobrir alguma coisa, algo que eu precisasse fazer de verdade”

Créditos: Fábio Tito

E

las decidiram se desacomodar, deram o primeiro passo. Para Ana, não existe o momento ideal, o plano perfeito para investir nos seus sonhos. Para ela, sair da zona de conforto e empreender é como fazer um bolo, “não há certeza de que ele será delicioso e esteticamente lindo, usamos os melhores ingredientes, seguimos a receita, colocamos uma pitada de nós e esperamos. Então, o que mais precisamos é de coragem suficiente para dar o primeiro passo e nos fortalecer emocionalmente para tolerar a frustração”. Além disso, é importante buscar o apoio profissional. Ela lembra que, assim como a Feminaria, existem diversos lugares de incentivo ao empreendedorismo feminino. “Com certeza você vai encontrar um lugar para chamar de seu e se cercar de pessoas “fazedoras” que vão te incentivar com o exemplo delas”, aconselha.

Créditos: arquivo pessoal

Lembrando que o empreendedorismo não está relacionado apenas a novos negócios, é possível empreender na sua carreira, na sua vida. “A mulher precisa compreender e aceitar de vez o seu potencial realizador”, ressalta Amanda.

Amanda Santos da Silva - Ideia Crua

Deixar a zona de conforto não é fácil, mas vá em frente, com passos firmes ou ainda inseguros. Não há garantias além do crescimento que as descobertas podem te proporcionar, e o resultado pode ser o melhor possível, mas você só vai saber se tentar. CONHEÇA AS MARCAS FEMINARIA - WWW.FEMINARIA.COM.BR IDEIA CRUA - WWW.IDEIACRUA.COM.BR KIEVV - WWW.KIEVV.COM.BR LELOO - WWW.LELOO.COM.BR

Firezzi Outono/Inverno .15


: MOVIMENTE-SE :

RODA DA VIDA A

felicidade exige movimento, muita persistência e dedicação, incertezas são bem-vindas. Para enfrentar esse desafio, o autoconhecimento pode ser um bom caminho para iniciar mudanças importantes. Conheça a Roda da Vida, uma técnica de avaliação pessoal que te ajuda a encontrar um caminho em busca do equilíbrio. Essa técnica tem inspiração na cultura hindú e, há alguns anos, é utilizada para identificar aspectos importantes da sua vida pessoal e profissional. A partir disso, é possível analisar problemas, elencar prioridades e traçar planos futuros para atingir novos objetivos.

ER LAZ

INTEL ECT UA L

O TEMPO QUE VOCÊ INVESTE EM CONHECIMENTO, COMO LIDA COM AS SUAS EMOÇÕES E COMO BUSCA A SUA FELICIDADE.

PE SS EM O C

E D Ú

AL O E IDAD LIC FE

ESPIRIT UAL IDA DE

SA

E

DE

DA VI

Como fazer o teste? Para realizar a avaliação, é necessário colocar uma nota (que vai de 0-10) em cada setor da Roda. Cada casa corresponde a 1 ponto - vá pintando com um lápis e depois visualize as casas vazias e as cheias. Com o resultado final, você saberá onde precisa dar um pouco mais de atenção e, consequentemente, se sentir realizado e satisfeito com a situação que se encontra.

AL N IO

QU AL ID A D

O TEMPO QUE VOCÊ REALIZA ATIVIDADES QUE TE DÃO PRAZER, COMO VOCÊ CUIDA DA SUA SAÚDE E COMO É A SUA FORÇA INTERNA.

A Roda da Vida trata-se de um círculo em doze partes representando, geralmente, os aspectos pessoais e profissionais.

1

2 3

4

5

6

7

8

9

10

R O

PR O FI S

S ÇA N

L NA O SI

OS T EN M A

CIAL SO

CARR EIR A FI N A

A M

IÇÃO RIBU NT CO

FAMÍ LIA

R E LA C I O N

A MANEIRA QUE VOCÊ SE RELACIONA COM AS PESSOAS, COMO EXPÕE OS SEUS SENTIMENTOS E COMO RESOLVE OS CONFLITOS.

Qual a sua pontuação em cada um desses setores? Qual dessas áreas você pode melhorar? Escolha 3 áreas para começar a mudança. 16. Firezzi Outono/Inverno

ESSE SETOR AVALIA SE O SEU TRABALHO TE TRAZ SATISFAÇÃO, SE É O QUE SEMPRE QUIS FAZER E SE TE TRAZ BENEFÍCIOS.


: MULHERES EM REDE :

HORIZONTES EXPANDIDOS AMPLIAR PERSPECTIVAS, TRAÇAR NOVOS DESAFIOS, TUDO ISSO FAZ PARTE DO PROCESSO QUANDO DEIXAMOS A ZONA DE CONFORTO E PISAMOS NO DESCONHECIDO. PARA AJUDAR VOCÊ A TER PASSOS FIRMES E EXPANDIR SEUS HORIZONTES, SEPARAMOS ALGUNS SITES, APPS E PROJETOS QUE PROPÕEM O ROMPIMENTO DAS SUAS PRÓPRIAS BARREIRAS.

PÉ NO MUNDO

CORPO E MENTE

SEU NEGÓCIO

JÁ PENSOU EM VIAJAR, CONHECER LUGARES E CULTURAS DE UMA FORMA DIFERENTE, FINANCEIRA, ECONÔMICA E PESSOALMENTE

APPS QUE TE AJUDAM A SE MOVIMENTAR E A RESERVAR AQUELE TEMPO SÓ SEU COM QUALIDADE E BEM-ESTAR.

EMPREENDER COM CORAGEM E INSPIRAÇÃO. ESTES PROJETOS SÃO VOLTADOS EXCLUSIVAMENTE PARA MULHERES QUE TE ENTENDEM E TE APOIAM.

WORLDPACKERS Uma comunidade que conecta pessoas do mundo inteiro baseada nos princípios da colaboração e relacionamento. Por ela, é possível conhecer diversas culturas trocando suas habilidades por acomodações. www.worldpackers.com | App iOS e Android

THIRTY Você define desafios e metas que devem ser cumpridos por 30 dias. APP iOS e Android

FEMINARIA Desenvolvedora de negócios e pessoas focada na ascensão profissional feminina. O projeto possui atendimento virtual, além de compartilhar dicas e artigos no blog. www.feminaria.com.br

COUCH SURFING Com o Couch Surfing, você pode se hospedar ou oferecer hospedagens para viajantes de todos os lugares do mundo. Mais econômico e culturalmente enriquecedor. www.couchsurfing.com

HEARBIT Faça exercícios físicos, ganhe pontos e troque por prêmios, como milhas aéreas e muito mais. APP iOS e Android

MÃE AT WORK Plataforma de conteúdo para mulheres que são mães e enfrentam o dilema de conciliar a maternidade com o trabalho. www.maeatwork.com.br

Firezzi Outono/Inverno .17


: CONFORTAVELMENTE LINDA :

A MODA TEM O PODER

DE TE AJUDAR A MUDAR SOFISTICAÇÃO E DELICADEZA

CONFORTO E ESTILO

187834

CLÁSSICO E DIVERTIDO

183094

189515

1810505

183268 181034

183267 187597 181540

18. Firezzi Outono/Inverno


: CONFORTAVELMENTE LINDA : OS LOOKS SÃO MUITO MAIS DO QUE PEÇAS DE ROUPAS, POIS REFLETEM NOSSA PERSONALIDADE, COMPORTAMENTO E ATITUDES. A MODA TE AJUDA A SE MOVIMENTAR, A SER QUEM VOCÊ É E, AINDA, A MUDAR. VENHA SE CONECTAR COM A COLEÇÃO DE INVERNO DA FIREZZI, SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO, ARRISQUE E BRINQUE! A MODA TEM ESSE PODER!

OUSADIA E ELEGÂNCIA

CLÁSSICO E ATUAL

CASUAL DESPOJADO

189518

188013 189516

181033 180887

187632

189615

187726

187727

Firezzi Outono/Inverno .19


: DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA :

CONFORTO QUE FAZ BEM

O conforto dos pés é a única zona de conforto aceitável e a que realmente faz bem. Afinal, só é possível dar passos firmes quando estamos à vontade. Pensando nisso - e para estarmos realmente sempre com você -, criamos uma linha de cuidados especiais que expande o cuidado que temos com o seu bemestar para qualquer calçado que você escolha usar. A nossa linha é feita especialmente para mulheres que precisam de um auxílio extra para estarem confortáveis, seguras e confiantes o dia todo. Então, se não for Firezzi por fora, que seja por dentro. Vem ver.

AJUSTE DA PLANTA DO PÉ Sabe aquele meio número que falta no sapato que você amou? Com o ajuste da planta do pé, é possível adaptar o calçado evitando que ele escorregue.

PROTEÇÃO DA PLANTA DO PÉ Uma dose extra de conforto para aliviar a pressão na planta do pé.

PROTEÇÃO DO JOANETE O acessório é confeccionado em gel e previne dores causadas pelo atrito do joanete com o calçado.

CALCANHEIRA Passos firmes e confiantes com a calcanheira que absorve o impacto ao caminhar.

PALMILHA BICO FINO Ideal para você arrasar com aquele scarpin maravilhoso, reduzindo o impacto na planta do pé e nos dedos.

PROTEÇÃO DO CALCANHAR Disponível em gel ou espuma, ela evita que o calçado escape dos pés e previne bolhas.

BIQUEIRA Perfeita para reduzir a pressão na ponta dos pés.

PÉS SEQUINHOS E QUENTINHOS A palmilha sequinha ajuda e eliminar o suor e deixar os pés secos. Já a palmilha quentinha, além de dar um chega pra lá no suor, ainda mantém os pés aquecidos.

20. Firezzi Outono/Inverno


E OS CUIDADOS COM VOCÊ E SEUS CALÇADOS NÃO PARAM POR AÍ. A NOSSA LINHA DE CUIDADOS ESPECIAIS ESTÁ CRESCENDO.

1. PERNAS MAIS LINDAS Quem disse que maquiagem é só para o rosto? Agora é hora de pernas lindas e com um tom mais uniforme e natural. A maquiagem instantânea para pernas ajuda a disfarçar imperfeições na pele. Super fácil de aplicar, ela é durável e não sai com água, suor ou chuva. Então pode se jogar na piscina, na banheira, dar aquela corrida no parque ou ainda tomar aquele banho de chuva sem medo de ser feliz.

1

2

3

4

5

CUIDADOS COM OS CALÇADOS 2. PARA PISAR MACIO Ele amacia, laceia e estica todos os tipos de calçados de couro que ficam justos.

3. TÁ NOVO, DE NOVO Ideal para fazer uma limpeza superficial de tênis e sapatos de couros, sintéticos ou lona e manter os calçados impecáveis.

4. ÁGUA LÁ FORA Pensado para itens de camurça, nobuck, couro ou tecido, o produto penetra profundamente sobre o material, repelindo a água e preservando por mais tempo a cor e textura originais.

5. PROTEÇÃO POR MAIS TEMPO O desodorante para os pés Firezzi foi desenvolvido com princípios ativos específicos para combater o mau odor dos pés. Ele mantém seus pés frescos e protegidos por um longo período.

Firezzi Outono/Inverno .21


: LOOK DO DIA :

AS ESCOLHAS DA

THAISA GOMES Inspire-se no look do Thaisa Gomes. A digital influencer fez as suas escolhas da coleção de Inverno 2018 Firezzi :

ELA TAMBÉM SAIU DA SUA ZONA DE CONFORTO Quem segue a jornalista gaúcha Thaisa Gomes nas redes sociais não imagina a sua história cheia de desafios e escolhas. Em 2014, ela acreditou que sair da zona de conforto seria a melhor opção para o seu crescimento profissional e pessoal. Largou sua cidade natal e se mudou para o Rio de Janeiro com o marido e a filha. O primeiro passo foi dar continuidade aos estudos. Já formada em comunicação, ela resolveu iniciar um curso

técnico em moda. A partir disso, veio a ideia de criar um blog com conteúdo sobre moda e comportamento - naquela época, tudo isso era novidade. Depois de dois anos, ela voltou para Porto Alegre, onde segue uma carreira como digital influencer. Estar confortável é fundamental para a sua rotina corrida, com uma agenda de eventos e compromissos de segunda a domingo. Os sapatos Firezzi, para Thaisa, são sinônimo de estilo e conforto: “A nossa rotina exige que a moda seja algo acessível, versátil e, principalmente, confortável.” Para ela, o estilo tem que representar a sua essência, não somente seguir alguma tendência, mas sim algo que mostre a sua personalidade, que é única.

“Salto alto também pode ser confortável”.

22. Firezzi Outono/Inverno


REPRESENTANTES BRASIL RS - Capital / Grande Porto Alegre Carlos: (51) 99985 7766 / Anna: (51) 98052 8119 RS - Interior Cleber: (51) 99953 9006 / Carlos: (51) 99697 8080 RS - Litoral Pitti: (51) 99918 1285 SC - Capital / Litoral Sul Jacson: (48) 99982 2511 SC - Litoral Norte / Vale do Itajaí Eder: (47) 99906 1008 / (47) 99205 7885 SC - Oeste Marcelo: (49) 99997 5262 PR - Capital / Litoral / Campos Gerais André: (41) 99601-5720 PR - Norte Velho / Norte / Noroeste Eder: (44) 99965 4625 PR - Interior / Oeste / Sudoeste Hoelinton: (45) 99147 4393 SP - Capital / ABC / Baixada Santista Liliane: (11) 97272 7978 / Marcus: (11) 99542 8799 SP - Interior Paulo Sérgio: (14) 99735 3333 MG Josoelito: (31) 99981 9631 RJ Flávio: (21) 99148 2750 ES Rafael: (27) 99627 9373 / (27) 98106 0261

REPRESENTANTES AMÉRICA LATINA Uruguai / Argentina / Chile / Guatemala / Costa Rica / El Salvador / Honduras / Nicarágua / Panamá / Colômbia / México / Equador / Peru Batista: 55 51 99982 7127 Denilson 55 51 98152 8732 Cuba Nika: 55 51 3593 8706 / 55 51 3593 1091

MT / MS Everton: (67) 98402 2343 / (67) 98167 2582 GO Walter: (62) 99980 1771 BA / SE Junior: (71) 99959 8808 AM / PA / PI / MA Luiz Augusto: (91) 98158 7079 DEMAIS ESTADOS Gilberto: (51) 3568 3888

Firezzi Outono/Inverno .23


Remetente: Luigi Calรงados LTDA. Rua Rio Amazonas, 23 CEP 93145-010 Sรฃo Leopoldo - RS Fone: (51) 3568.3888

Revista Firezzi Inverno 2018  
Revista Firezzi Inverno 2018  
Advertisement