Issuu on Google+


Caro amigo morador da Pituba, Sou candidato a vereador por Salvador, porém, não posso ousar querer representar outras comunidades sem que tenha uma atenção voltada para o bairro que resido: a Pituba, um dos locais mais privilegiados da capital baiana. Vivemos em uma área geograficamente bem posicionada, com inúmeras opções de lazer e uma gama de serviços a oferecer. Contudo, trata-se de um bairro que, embora seja tido como nobre, nos últimos anos vem enfrentando um processo de desatenção por parte do poder público municipal e estadual. Aqui fixei residência há quase 30 anos, constitui família, criei e eduquei meus filhos. Sinto imenso prazer em morar nesse bairro. Minha vida social acontece, em grande parte, aqui na Pituba. Seja na ida à igreja, à peixaria, ao mercado, nas minhas caminhadas na orla e na lagoa, nos passeios com meu cachorro ou no barzinho quebrando um caranguejo. Foi na Pituba que eu fiz a maioria dos meus amigos. Por onde passo, constato a singularidade desse bairro bucólico, porém, moderno; de praia e boemia; da oração e do agito. Entretanto, a despeito da sua beleza, dimensões e população crescente, sinto a ausência dos nossos representantes na Câmara de Vereadores percorrendo as suas ruas, ouvindo a sua gente. Inclusive, alguns desses vereadores aqui residem. Este é o papel que quero desempenhar na Câmara de Vereadores, defendendo, junto ao Executivo Municipal, as demandas do nosso bairro. Pois, apesar de oferecer comodidade e conforto, a Pituba convive com altos índices de criminalidade, as suas ruas estão mal iluminadas e esburacadas, nossas áreas de lazer estão degradadas, as praças e a orla abandonadas, enquanto construções se espalham de forma desordenada. É possível conter o avanço de tais problemas, basta vontade política e determinação. Quero ter o privilégio de representar este bairro na Câmara de Vereadores, por isso peço o seu voto. Saudações,


Alguns dos amigos que desejam uma Pituba Mais Feliz

Dalla Leão, Tonho, Amigos garçons do Caranga, Sirley, Valdir, Diva, Gilmar, Ricardo, Júlio, Baixinho do Tempero, João, Rosa e Matheus.

Veja os depoimentos deles no nosso blog http://chicolopes45600.blogspot.com


Professor Alceu Lisboa | Colégio Nobel Chico Lopes é um candidato que traz nos olhos o brilho próprio da juventude e a vontade de realizar melhorias para a sua cidade. Estarei ao seu lado, com a minha experiência, ajudandoo a apresentar projetos da área da educação.

É hora de defender Salvador | CNPJ: 16.270.710/0001-71

João Almeida | vice-presidente nacional do PSDB Votar em Chico Lopes é certeza de uma representação qualificada na Câmara de Vereadores. Chico sabe o que nossa cidade necessita. Chico ama salvador e nossa gente. Chico é independente, tem ideias e bons projetos. Chico vem há 20 anos preparando-se para exercer a representação parlamentar. Nesse tempo, foi um eficiente colaborador nos meus 5 mandatos como deputado federal.

Dep. Federal Antônio Imbassahy | ex-prefeito de Salvador É muito importante escolher um bom candidato a vereador. É ele que aprova o orçamento, elabora as leis, fiscaliza o executivo, que são funções importantíssimas. Eu recomendo Chico Lopes porque eu o conheço muito bem. Ele é um bom candidato, uma pessoa digna, competente e que eu tenho certeza que vai qualificar ainda mais a câmara municipal da nossa cidade.

Dep. Federal ACM Neto | candidato a prefeito Eu conheço Chico Lopes e o trabalho que ele realizou durante anos com o Deputado João Almeida. Chico pela experiência que tem, pelo compromisso público que reúne, certamente vai ser um dos melhores vereadores de Salvador. Vejo com muito entusiasmo sua candidatura. Tenho certeza que, com o apoio do povo de Salvador, Chico vai ganhar e vai nos ajudar a transformar a nossa cidade.


Panfleto Chico Lopes