Page 158

A arte de vestir gerações Com mais de 50 anos de história e líder nacional no segmento de confecção e franquia infantil, a Marisol aposta na ampliação das redes para manter seu crescimento.

Lilica Ripilica: única grife infantil a se apresentar no São Paulo Fashion Week

F

undada em maio de 1964, produzia chapéus de praia em fibra natural e sintética. Em 1968, a Marisol diversificou seu negócio incorporando uma pequena malharia e a partir daí seu foco torna-se o vestuário, com ponto forte na linha infantil. Considerada uma das maiores empresas do Brasil no setor do vestuário, possui duas unidades fabris: a matriz, localizada na cidade de Jaraguá do Sul (SC), e uma unidade na cidade de Pacatuba (CE), que juntas têm capacidade produtiva anual de 18 milhões de peças de roupas e 2,2 milhões de pares de calçados.

154

Sempre antenada às principais tendências e aliada à experiência de mercado, em 1991 lançou a marca Lilica Ripilica, que em pouco tempo tornou-se referência nacional para meninas de até 10 anos, vestindo-as com encanto e personalidade. Baseada neste sucesso, em 1993 criou a marca Tigor T. Tigre, para atender o universo dos meninos irreverentes e modernos. Em seu portfólio de marcas próprias estão a Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Mineral e Mineral Kids. Faz ainda a gestão de produtos de outros personagens consagrados, através de um portfólio denominado Marisol Licenciados.

12 mil pontos de venda multimarcas comercializam os itens da empresa.

18 milhões de peças de roupa é a capacidade anual de produção das unidades fabris da Marisol.

Ebook FIESC 65 anos  

Este livro é balanço, celebração e proposta. Pertence à indústria catarinense, razão de ser da FIESC.

Ebook FIESC 65 anos  

Este livro é balanço, celebração e proposta. Pertence à indústria catarinense, razão de ser da FIESC.

Advertisement