Page 155

Com mais de 2 mil colaboradores, a empresa é considerada uma das melhores para se trabalhar no país

O Centro de Capacitação em Tecnologia da Intelbras (ITEC) já qualificou 170 mil pessoas desde 2007

partir de 2007, seu portfólio com CFTV, sistemas de alarme, sensores para detecção de incêndio, iluminação de emergência e controle de acesso, que compõem sua unidade de segurança. Para aumentar sua participação nesse segmento, em 2013 a Intelbras adquiriu as empresas Engesul e Automatiza. A inovadora empresa catarinense possui o maior centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do segmento no país, com investimento total de 6% de seu faturamento. O Centro de Capacitação em Tecnologia da Intelbras (ITEC) oferece treinamentos avançados, palestras e eventos de relacionamento, nas áreas de telecomunicação, redes e segurança eletrônica. O ITEC atende em todo o Brasil, através de instrutores especializados, e também possui dois Centros de Treinamento, localizados em São José (SC, matriz) e Santa Rita do Sapucaí (MG, filial), com modernos laboratórios, equipamentos e instrutores altamente qualificados.

Empresa é líder no mercado brasileiro de telefones (32%), centrais telefônicas (60%), centrais condominiais (62%), gerenciamento de imagens (40%) e switches não gerenciáveis (40%)

“Esperamos,

no

futuro, continuar crescendo como crescemos até hoje, através da contribuição também de nossos

Mas não é só na área tecnológica que a empresa se destaca. A Intelbras é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo pesquisas das revistas Exame, Você S/A e Época. Possui um rigoroso controle de qualidade e importantes certificações, como a ISO 14001 na matriz e a ISO 9001 nas unidades de São José (matriz e filial), Manaus (certificada pelo BVC) e Santa Rita do Sapucaí (certificada pelo RINA). Outra iniciativa que mostra a preocupação da empresa com a sustentabilidade é o Código de Ética e Conduta, que orienta as ações e contextualiza sua postura social com seu público de relacionamento. A gestão desse código cabe ao Comitê de Gestão de Pessoas e Ética, equipe multidisciplinar formada por lideranças da empresa, que tem como compromisso atualizar o documento regularmente e solucionar dúvidas, críticas e sugestões encaminhadas.

parceiros, levando produtos que melhorem e facilitem a vida dos nossos consumidores.”

Altair Angelo Silvestre Presidente da Intelbras

Setor: Eletroeletrônico Sede: São José (SC) Funcionários: 2.300 (2014) Faturamento: R$ 1 bilhão (2014) 151

Ebook FIESC 65 anos  

Este livro é balanço, celebração e proposta. Pertence à indústria catarinense, razão de ser da FIESC.

Ebook FIESC 65 anos  

Este livro é balanço, celebração e proposta. Pertence à indústria catarinense, razão de ser da FIESC.

Advertisement