Page 1

Aqui você encontrará as minhas principais produções quadrinísticas e um breve resumo do que é cada uma! Qualquer coisa, entre em contato comigo! fguare@gmail.com


Primeiras revistas do coletivo de quadrinhos Escape HQ, do qual faço parte. Estas revistas foram publicadas no ano de 2015, contendo histórias e tirinhas de cada integrante. A Escape HQ nº0 é uma espécie de prelúdio/cartão de visitas para o coletivo. Já a Escape HQ nº1 eu participei com uma história: “Sobre Travestis e a Fome”.


Segunda revista lançada pelo coletivo, publicada também no ano de 2015 e a prova cabal de quadrinhos são compostos de 30% de insistência e 70% de desapego a bens materiais e tempo. Nesta edição, participei com uma história: “República Neo-Liberal Paulista”.


Contrariando qualquer expectativa (e bom-senso), o Coletivo Escape HQ lançou sua terceira edição ainda no ano de 2015, em ocasião do FIQ em 2015. Esta edição conta com a estréia da série “Vlog de Viagens no Tempo”, com argumentos e roteiros por Tiago Sansou e desenhos e roteiros por minha autoria.


A última (por enquanto!) edição da Escape HQ é totalmente colorida. Publicada no final de 2016, nela dei continuidade à série “Vlog de Viagens no Tempo”. E já existem planos para uma quinta edição!


O Zine Saco de Pão é de autoria 100% minha (até onde eu sei). As histórias são totalmente compostas de humor chulo, piadas de quinta série e trocadilhos infames. Na revista há histórias sobre um traficante gente-boa, futebol para leigos, a utilização correta de entorpecentes e um monte de tirinha sem-noção.


CCC - Comando de Caça ao Cuadrinista é a primeira Graphic Novel (sempre quis usar esse termo) de minha autoria. Em um futuro assolado por drogas, ultra-violência e quadrinhos, um justiceiro se ergue dos cadáveres de seus companheiros em busca de vingança! Um épico de kung-fu com tiroteios, explosões, críticas sociais, gentrificação e piadas imbecis! Será lançado no FIQ 2018!


Proposta de arte para a capa do quadrinho.Â


Fazer histórias em quadrinhos é muito trabalhoso. É muito mais fácil fazer cartuns e tirinhas. São mais sucintos, menores e dá pra ir direto ao ponto: a piada infame. Vários de meus cartuns e tirinhas já foram publicados em diversos veículos, em particular esportivos. Futebol é um alvo comum do meu humor ressentido.


Portfolio de Quadrinhos - Jesus Guaré  

Portfólio contendo apenas os quadrinhos que eu faço por aí!

Portfolio de Quadrinhos - Jesus Guaré  

Portfólio contendo apenas os quadrinhos que eu faço por aí!

Advertisement