revista do centro de estudos do CEAT

Page 15

. . T A E C o & u e . . . tiago . n a . S . n o . .. de Wils o t n e m depoi o CEAT]

etor d iro e insp

[porte

O exemplo Comecei a trabalhar em agosto de 1993. Tenho um bom relacionamento com os funcionários e as pessoas no CEAT, e isso facilita o diálogo , as discussões sobre as conquistas e melhorias na escola. Observo que é necessário respeitar para ser respeitado. Nós, educadores, temos que ser exemplo para nossos alunos. Me sinto privilegiado e, ao mesmo tempo, com uma grande responsabilidade em atuar nas seguintes áreas: portaria e pátio do colégio tanto no controle de entrada e saída de pessoas na escola, quanto no controle de manter a ordem no pátio e dependências da escola. É uma missão árdua e às vezes gratificante poder fazer parte da educação e formação das crianças e jovens que são o futuro do país e do mundo. Sempre gostei de discutir, ouvir e falar em prol de melhorias nos ambientes de trabalho, em casa,

* 15

nos cursos, nas peladas de futebol, ou em qualquer lugar em que eu esteja envolvido. Aqui no CEAT eu tenho credibilidade, respeito e confiança tanto da parte da direção e de todos os coordenadores pedagógicos, como da equipe do setor administrativo. Sobre solidariedade e amizade, me sinto bem à vontade e seguro para falar sobre esse assunto. Já fui contemplado várias vezes com a solidariedade dessa equipe CEATIANA (alunos, professores, transportadores, direção, coordenadores e administração). Dezenove anos se passaram, nos quais pude fazer grandes amizades. Termino meu depoimento com muita emoção e alegria em poder contar um pouco sobre mim e o CEAT, colégio que faz parte da minha história de vida, e onde tive a oportunidade de formar as minhas duas filhas.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.