Page 1

O Daily Magic está de volta!

DAILY MAGIC

FIORE, EDIÇÃO 01

setembro de 784

O retorno do Daily Magic!

Após uma paralisação de alguns meses devido a destruição completa da antiga sede pelas mãos da Guilda das sombras Heart Kreuz, além do assassinato da maioria de nossos redatores, o Daily Magic conseguiu começar novamente do zero e partir de hoje volta com suas coberturas completas do que acontece pelo mundo a fora, levando a vocês o destaque que as maiores notícias do mundo merecem ! Foi um árduo trabalho, porém não desistimos por nenhum segundo e agora é uma honra inigualável, em nome de Magic Publications e do nosso redator chefe, Sherlock Bonner, voltar com a circulação por todo o território de Earthland !

Sherlock Bonner

Aguardem, pois nosso boletim semanal de noticias terá uma nova abordagem, mais agressiva e investigativa, mostrando para todos que nosso jornal não irá se curvar aos loucos vilões que tem medo da liberdade de imprensa e, porque não, da liberdade do ser humano ! Com esse espírito a redação do Daily Magic abre novamente suas portas com a promessa de noticiar dos maiores males até as maiores festividades do mundo, com correspondentes em todos locais imagináveis, sem medo de nada ou de ninguém!


O Daily Magic está de volta!

FIORE, EDIÇÃO 01

Acidente em Oak Town? Um acidente? Talvez, mas não para os que presenciaram a cena! Diz-se que uma dupla de magos "a trabalho" acabou por exagerar no uso de seus poderes. O resultado disso foi a modificação de uma importante rota de comércio. Modificação não, destruição é uma palavra que melhor descreve o acontecimento. O principal autor, Heiwajima Akira, um mago capaz se de transformar em magma, exagerou no uso de seus poderes e modificou o solo de modo que a passagem dos mercadores se tornou ainda mais difícil. Mais difícil porque todos já têm conhecimento que é um desafio passar pela Eternal Oak com o solo em condições normais, agora a passagem foi ainda mais dificultada. Cartazes de procurado foram colocados pelos próprios mercadores, eles contém a foto dos dois "meliantes". Em caso de captura, a recompensa será entregue pelos próprios mercadores da cidade.


O Daily Magic está de volta!

FIORE, EDIÇÃO 01

Hargeon, um contrabandista a menos Uma boa notícia para os habitantes (principalmente comerciantes) de Hargeon, que viviam numa batalha contra os contrabandistas locais. Pouca coisa tem sido feita pelas autoridades, então os próprio prejudicados, os comerciantes, resolveram colocar trabalhos nos quadros das guildas e bares. A medida teve um rápido resultado. Bob Bigbreath é o nome. Este mago conseguiu acabar com um pequeno grupo de contrabandistas da área, derrotando o líder deles, Orlando Belucci, e seu comparsa mais próximo. Os dois foram entregues ao conselho onde passarão seus próximos dias numa prisão onde incomodarão os comerciantes por um bom tempo. Ainda sim, algo intriga a polícia local, dois contrabandistas foram encontrados mortos, a perícia afirma que o Bob não foi responsável pelo óbito dos desses criminosos. O que teria acontecido? Há uma suspeita de que seja uma guerra entre contrabandistas de gangues diferentes, mas nada ainda foi confirmado.


O Daily Magic está de volta!

FIORE, EDIÇÃO 01

Missão com final triste Problemas para uma das maiores guildas de Fiore, a Onix Wave. A guilda em questão enviou um de seus magos, Apolo Stavros, para uma missão de resagate a filha de Tibisqui Tekarius, um cidadão. A pequena Mary desepareceu em East Forest, a medonha floresta. No entanto, a missão não teve o desenvolvimento que todos esperavam: Apolo também desapareceu. Mary só foi ser encontrada dias depois por outra maga da Onix Wave, mas acabou falecendo no hospital, seu estado era muito grave e não resistiu. Apolo também só foi ser encontrado depois, em boas condições. Glória Wetch, líder da Onix Wave, foi quem denunciou ao Conselho o jovem Apolo, por julgar ser o mais certo a se fazer. Os oficiais agora irão julgar se houve ou não negligência por parte do rapaz, mas Glória acredita em sua inocência e, mesmo se ele for considerado culpado, está disposta a assumir toda a responsabilidade. Um caso que pode acabar afetando a reputação da guilda recém-formada, Onix Wave. Apolo Stavros


Daily Magic - 01  

Primeira edição do jornal de Fiore para o FairyTales.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you