Issuu on Google+

Segundo Edital Processo Seletivo Gest達o 2014


DATAS


ETAPAS • Inscrições e envio de Carta de Recomendação* 28 de Novembro a 8 de Dezembro • Entrevistas técnicas e comportamentais 09/12 até 18/12 • Divulgação dos Resultados 22/12 *Apenas para Coordenadores


CARGOS


COORDENADOR • Coordenador será responsável por uma área em uma diretoria. Gerencia projetos, conduz uma reunião e tem contato direto com o respectivo diretor. Quanto à carga horária, procure a diretoria responsável para esclarecer possíveis dúvidas.


COORDENADOR • OBSERVAÇÕES • *É necessário o envio de uma Carta de Recomendação pelo representante da EJ • **Para Eventos, pedimos que o membro tenha de 10 a 20h semanais para se dedicar à FEJEPAR. Logo, esse será um cargo exclusivo de liderança. Procure a Diretoria de Comunicação para esclarecimentos.


ASSESSOR O Assessor será responsável pelas operações e por todas as entregas diretas da federação. Fará parte de uma diretoria, mas terá contato direto com o Coordenador da respectiva área. O trabalho vai de 1h até 8h semanais, dependendo da demanda.


ÁREAS DE TRABALHO


ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO Coordenadoria Administrativa: Responsável por toda a parte financeira/contábil da Federação. Gerencia o fluxo de caixa, realiza o planejamento financeiro, rateios, semestralidades, contato com o contador, prestação de contas, geração de informações à Assembleia Geral e Conselho de Administração da FEJEPAR e documentação jurídica para regulamentação da própria Federação.


ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO Coordenadoria de Expansão: a equipe é o contato direto com as empresas juniores não Federadas e nascentes. Trabalha no suporte para o desenvolvimento da EJ durante todo o processo de Federação, tanto nos documentos, como na inserção na Rede. Além disso, auxilia na fundação de novas empresas e articula a representatividade dentro das IES quando preciso.


ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO Coordenadoria de Regulamentação: Responsável pelo Selo FEJEPAR e EJs, é a equipe que executa ambos os projetos, controlando auditorias, aplicando treinamentos e dando suporte aos Diretores Adm/Fin das EJs em tudo o que é relacionado às áreas jurídica e contábil, de forma que todas as EJs Federadas estejam regularizadas perante os órgãos fiscais.


COMUNICAÇÃO Coordenadoria de Eventos: essa é a equipe responsável pelos eventos constam

realizados o

pela

auxílio

FEJEPAR. Entre suas atividades, no

planejamento,

execução

e

acompanhamento de todos os eventos da FEJEPAR. As atividades operacionais vãos desde treinamentos, suporte e auxílio prestado durante todo o período de organização. A coordenadoria preza pela qualidade do que é entregue ao empresário júnior paranaense.


COMUNICAÇÃO Coordenadoria de Identidade: equipe responsável por toda a parte visual da FEJEPAR! Desde news e manuais, aos editais, apresentações e documentos oficiais, tudo o que a FEJEPAR comunica, é de responsabilidade desta equipe deixar bonito e atrativo.


COMUNICAÇÃO Coordenadoria de Relações Públicas: toda organização tem muitos públicos envolvidos, no caso da FEJEPAR, são diversos stakeholders que merecem, de forma particular, toda a atenção da Federação. Esta é a área responsável por planejar e fazer com que a comunicação da Federação com seus públicos aconteça.


DESENVOLVIMENTO Informação e Conhecimento: Possui os projetos Diagnóstico FEJEPAR, Desafia SUL, PEG (BJ) e C&I (BJ). Irá operacionalizar, aprimorar, otimizar e consolidar todos estes projetos. Eles são a base para que a Diretoria de Desenvolvimento conheça, de fato, qual é a realidade das Empresas Juniores Paranaenses. As principais características para este cargo são: Conhecimento de MEJ, Conhecimento de Gestão das EJs, Liderança e Relacionamento Interpessoal. Para o cargo de Coordenador, recomendamos ter um conhecimento prévio de MEG e demais modelos de gestão, além de ferramentas e processos ligados à área de qualidade.


DESENVOLVIMENTO Suporte: Possui os projetos Conecte-se FEJEPAR, PUF e ProcEJ. Irá operacionalizar, aprimorar, otimizar e consolidar todos estes projetos. O foco é atender e suprir as necessidades das Empresas Juniores Paranaenses de modo a alavancar seus resultados, e fazer com a federação seja referência na atuação com as mesmas. As principais características

para

este

cargo

são:

Conhecimento

de

MEJ,

Conhecimento de Gestão das EJs, Liderança e Relacionamento Interpessoal.


VICE-PRESIDÊNCIA Coordenadoria de Negócios: trabalha diretamente com a elaboração de propostas de parceria, bem como na captação

em

si,

fazendo

reuniões

e

gerenciando

contatos. Estes contatos são prospects mais diretos, buscando estabelecer benefícios para a FEJEPAR, suas Ejs e parceiros. Além disso, deve trabalhar na fidelização e consolidação de todo o processo de parcerias.


VICE-PRESIDÊNCIA

Coordenadoria responsável Federação Conselhos,

por junto IES

de

Relacionamento

traçar aos e

as

formas

principais demais

Institucional:

de

órgãos

atuação de

organizações

da

classe, pró-

empreendedorismo. Todo o trabalho é voltado para fortalecer a representatividade do MEJ no estado e os relacionamentos políticos da FEJEPAR.


ETAPAS


ETAPAS •

Preenchimento do edital pelo link Formulário de Inscrição

Entrevista comportamental

Entrevista técnica

Carta de recomendação (Coordenadores)


CONTATO


CONTATO •

Matheus Benato – Diretor de Comunicação

comunicacao@fejepar.org.br

http://fb.com/matheus.benato

Mayara Leme – Diretora de Desenvolvimento

desenvolvimento@fejepar.org.br

http://fb.com/mayara.a.leme


CONTATO •

Roberto de Moraes – Diretor Adm/Fin

admfin@fejepar.org.br

http://fb.com/robertudemoraes

Jorge Sanchez – Diretor Vice-Presidente

vicepresidencia@fejepar.org.br

https://www.facebook.com/profile.php?id=1788194627&fref=ts

Matheus Doná – Diretor Presidente

presidencia@fejepar.org.br

http://fb.com/matheusf.dona


Dúvidas? Entre em contato conosco!

Nome: Murilo Menezes Mendonça Cargo: Coordenador de Gestão de Pessoas Email: gestaodepessoas@fejepar.org.br


Manual PS 2014