Page 1

Regulamento

República Maré Vermelha


Diretora de Comunicação

Anna Luísa Rabelo comunicacao@fejemg.org.br (32) 9126-7190 Gerente de Relações Públicas

Daniel Aguiar rp@fejemg.org.br


Regulamento Programa de Relacionamento República Maré Vermelha Disposições Gerais Podem participar do Programa de Relacionamento “Maré Vermelha” todo empresário júnior pertencente ou não à Federação de Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais – Fejemg, gestora do programa.

O Programa Pensado para potencializar o engajamento dos empresários juniores mineiros com o movimento empresa júnior e também como ferramenta de exposição do MEJ na mídia, o Programa Maré Vermelha é concebido como um sólido programa de relacionamento dedicado aos empresários juniores da Fejemg. A República Maré Vermelha visa maior envolvimento dos empresários juniores com a federação; melhoria da comunicação interna; relacionamento maduro de outras federações com a Fejemg; proximidade com parceiros; proximidade dos benefícios de parceiros para o empresário federado; entre outros.

Da Plataforma O República Maré Vermelha será lançado em versão beta para angariar inscritos e mensurar as necessidades de suporte da plataforma online definitiva segundo o número médio de inscritos. O desenvolvimento do programa será através de plataforma online, própria e gerenciada pela Diretoria de Comunicação da Fejemg, que deverá ser divulgada tão logo esteja apta para transportar os participantes da fase beta para a fase final.


Da Participação Para participar do programa o empresário júnior deverá se inscrever através do link www.fejemg.org.br/republica fornecendo os seguintes dados: nome, empresa júnior, federação, último /atual cargo no Movimento Empresa Júnior (MEJ), e último evento que participou. Ao se inscrever, o empresário júnior receberá uma confirmação de participação no programa, dentro de 48 horas. Na plataforma, o usuário cadastrado poderá completar seu perfil no República Maré Vermelha destacando eventos e demais participação no MEJ. São por essas informações que será mensurado o nível de engajamento do empresário com o movimento, mote principal do programa, e a partir daí serão oferecidos os benefícios. Destaca-se que, para cada nível de engajamento, o usuário poderá ser recompensado com distintivos únicos que marquem seu envolvimento. Inscrito no programa, o usuário terá acesso à: Perfil do Usuário: página pessoal, com informações do usuário, nível atual de engajamento e medalhas conquistadas; Área dos parceiros: espaço de divulgação de ofertas de parceiros; Classificados de Benchs: área destinada a oferta e procura rápida por conhecimento; Incubadora de Práticas: painel para discussão de novas ideias e possibilidade de criar grupos para testá-las na prática

IMPORTANTE: nesta fase inicial que gestiona as inscrições e a confirmação de participação no programa, as ações do mesmo serão realizadas via e-mail e/ou facebook e ações presenciais. Assim que a plataforma final do programa esteja concluída, todas as ações do República Maré Vermelha serão direcionadas para esse novo ambiente.


Dos Benefícios Como recompensa ao engajamento do empresário júnior, o República Maré Vermelha se articula com parceiros para oferecer cursos, capacitações, ofertas de estágios e promoções para os inscritos no programa. Além dos benefícios de parceiros, os inscritos no programa também são reconhecidos com distintivos que representam seu atual nível de envolvimento com o MEJ.

Responsabilidades da Fejemg É de responsabilidade de Fejemg: a) a manutenção do sistema no qual opera o programa de relacionamento República Maré Vermelha; b) a gestão da plataforma; c) a busca de benefícios para os envolvidos no programa; d) incentivar o envolvimento com o programa; Obs: é de total responsabilidade dos parceiros a entrega dos benefícios oferecidos, bem como o cumprimento do prazo de cursos, capacitações e demais ofertas que não dependem única e exclusivamente da Fejemg.

Responsabilidades do Inscrito no Programa É de responsabilidade do inscrito no programa República Maré Vermelha: a) manter seus dados atualizados no sistema; b) fornecer somente informações verdadeiras e que possam ser comprovadas; c) respeitar os outros usuários da plataforma; d) respeitar os parceiros do programa.


Regulamento República da maré vermelha  

Conheça o programa de relacionamento da FEJEMG - República da Maré Vermelha.