Issuu on Google+


Cadoços@Night: Sabemos que o Hugo é um homem muito ocupado, fale-nos do seu dia-a-dia e conte-nos como edita a sua agenda de forma a marcar presença em tantos eventos de animação nocturna. Hugo: O meu dia começa de manha, levanto-me por volta das 8h, dou comida aos meus canários, pintassilgos e cachapins. Vou até a horta ver como estão as minhas plantações e dependendo das condições atmosféricas efectuo o regadio. Na parte da tarde geralmente estou dependente do clima, pois se as condições estiverem propícias para a pesca desportiva desloco-me até a tapada mais próxima, perdendo a noção do tempo dando banho à minhoca. Se as condições atmosféricas não proporcionarem uma tarde de pescaria há sempre outras soluções, como jogar PES ou Futebol. Já a noite é mais complicada… Felizmente contratei uma Manager, que trata de todas as minhas aparições públicas. É festas atrás de festas. O importante é não ficar parado!!!

Hugo Almeida confessa: Bebidas Brancas é para meninos… Com Joy fico imparável, só os seguranças me param!!!


Nesta edição fomos conhecer Boderal, um jovem acordeonista que procura na música uma carreira de sucesso.

Ricardo Pereira, mais conhecido por Xixito, fixa recentemente o seu nome artístico em Boderal. Confeça-nos que a vida não é fácil. Procura na música electrónica uma escapadela à música pimpa.

.

“ Espero um dia ter sucesso na música electrónica, vejo em Samin uma fonte de inspiração com o lançamento do tema HEATER. Sei que se falhar vou acabar como a Rosinha e revelar que gosto de levar no pacote.” Revela-nos Boderal.

Em busca de sucesso, Boderal procura um Manager para gerir a sua carreira. A Cadoços@Night sabe que existem negociações com Ricardo Figueira. Abordamos Ricardo Figueira sobre o assunto:

“ Até ao momento não fui contactado por tal indivíduo, contudo só uma proposta apelativa me fará assinar contrato com Boderal. Penso que deve procurar o Costa, ele está habituado a lidar com estes artistas (risos).” Revela-nos Ricardo Figueira.


“Deejay Bras nascido a 16 de Abril de 1989 em Grândola, começou com o feeling de Dj no ano de 2001. Altura em que entra para a primeira Rádio Escola, onde tem o primeiro contacto com o mundo da música. Apesar desta experiencia lhe alimentar o vício, o bichinho pela música ia crescendo cada vez mais. No final de 2002, por motivos técnicos, foi obrigado a abandonar a rádio, tendo esta acabar por fechar. Foi uma difícil separação, pondo o hobby de Dj em Stand-by durante uns anos Em 2005, após ter recebido o seu primeiro computador, tem conhecimento do Virtual DJ programa que lhe vem revolucionar a vida. Em 2006 com a entrada para a Associação de Estudantes abre-se uma nova porta, sendo nomeado responsável da Rádio Escola. Aqui a sua experiencia no mundo da música cresceu a olhos vistos. Nesta altura além dos programas temáticos, começou a animar as primeiras festas da escola tendo sido um enorme sucesso. Com a entrada para a faculdade no final de 2007, a sua carreira musical fica outra vez em Stand-by. Somente passado um ano, com a descoberta das rádios online, consegue matar a fome ao bichinho. No seu curriculum já conta com a participação numa dezena de rádios, onde animava as noites dos seus ouvintes cibernautas. Actualmente já com software e hardware de Dj, Deejay Brás com o seu bom gosto e escolha musical atraí numeroso público.” Bio in www.djbras.pt.vu

Dj Brás com enormes espectativas para o 2º Kadoços Party House: “Tocar na terra natal é sempre uma experiencia fantástica. “


Após o sucesso da primeira edição desta inesperada festa, a organização aposta para a segunda edição recheada de novidades. Decorre no Facebook um inquérito para saber qual a afluência do público a evento.

Segundo as opiniões dos facebookianos, pode-se apurar que vai existir muito álcool no evento, e que a comunidade gay vai ficar barrada a entrada.

A Cadoços@Night foi falar com os organizadores do evento, KPHproducions, e levanta um pouco do véu deste evento que ameaça entrar para a História.

A segunda edição do Kadoços Party House vai focar-se numa festa temática, em que o branco vai reinar na noite. Espera-se uma grande afluência de público. Da parte da organização do evento, houve um grande investimento logístico. Reforçado o Sistema de Som para que a falta de db não seja desculpa para não dançar. Sistema de Luz reforçado, porque o VJ também é um ponto importante da festa. A este investimento junta-se uma máquina de fumos.

Espera-se apenas uma confirmação de data para o evento. A música, essa fica a cargo de Dj Bras. Fiquem atentos ao evento que vai revolucionar a noite. Ganhe entradas grátis, envie-nos uma frase com a palavra Cadoços@night para o 99352415, as 10 melhores frases ganham entradas para o 2º Kadoços Party House


Gosma tem planos para a carrinha do av么

VW colunas com novos upgrates.


O hit do momento é:

Basto - Gregory's Theme Videoclip: www.youtube.com/watch?v=lD1ZsgOOGt8

1. Diddy Dirty Money feat Skylar Grey “Coming Home” 2. Martin Solveig & Dragonette- “Hello” 3. Swedish House Mafia –“One (Your Name)” 4. Adele - “Rolling in the deep (L.b.h remix)” 5. Hardwell- “Encoded” 6. Keemo & Tim Royko feat Cosmo Klein “Beautiful Lie” 7. Swedish House Mafia – “Save The World” 8. Martin Solveig ft. Kele – “ Ready 2 Go” 9. Mastiksoul – “Toca Bunda” 10. David Guetta & Afrojack feat. Niles Mason – “Louder Than Words”


cadoçosnight