Page 1

2B

Caderno especial de Natal e Ano Novo / 20 de Dezembro 2013

É presente

Para o Fatos do Iguaçu

Momento de reflexão, de agradecimento... Pelas conquistas, por se chegar ao fim de mais um ano tendo cumprido sua missão de informar e formar a opinião pública, de ser espaço para debates, comemorações, de registro, de ter podido dar voz e visibilidade a quem precisou e procurou. Aos amigos que apoiaram, ajudaram, apostaram, confiaram no trabalho sério, comprometido com a comunidade. Que sofreram junto nos momentos difíceis, que mais que torcer para nossa superação, estimularam e estenderam a mão. Aos nossos leitores, que com seus elogios, nos estimularam. Que com suas críticas nos fizeram rever erros e melhorar. Que com suas sugestões nos proporcionaram boas reportagens, a oportunidade de oferecer um meio de comunicação mais eficiente e cada vez mais a cara dos pinhãoenses e reservenses. Aos nossos anunciantes, que acreditam na força e no grande alcance deste veículo de divulgação, informação e formação de opinião. Por todas as batalhas enfrentadas em 2013, elas mostram o quanto com união, diálogo, cooperação, força e a certeza de se fazer algo que faz a diferença, que é feito com responsabilidade, seriedade, que tem compromisso com a verdade com a imparcialidade e de forma limpa, superar as tormentas, vendavais, imprevistos, forças negativas, e se firma para continuar e com a certeza que com fé se mantém de pé. Aos que por vários motivos decidiram ser obstáculos, pedras no caminho, criar situações que tornaram o trabalho mais difícil, pois foram eles que estimularam a nossa criatividade, que uniram mais ainda a equipe, que nos fizeram ver o quanto somos fortes, determinados, e, acima de tudo, por causa deles pudemos sentir e vivenciar a força de nossa fé. À vida, que é o grande presente do Pai. À presença dos anjos em nossa caminhada, nos iluminando, protegendo e abençoando em 2013, e a certeza de que eles estarão sendo a nossa Luz em 2014.

Caderno especial de Natal e Ano Novo / 20 de Dezembro 2013

Tempo de presentear os amigos, os filhos, pais, mães, avós, namoradas, maridos, compadres e comadres, a todos que se ama. É dar o brinquedo tão sonhado pelas crianças. O eletrodoméstico tão esperado pela mãe. O aparelho eletrônico tão desejado pelos jovens. As flores e dengos escolhidos com tanto carinho para as namoradas, esposas. Um agradinho a quem se gosta se curte. Mas, acima de tudo, é o momento de se presentear com o perdão, com o carinho, com o abraço apertado que reconforta, energiza e acalma. Presentear com uma visita a quem se ama e há tanto tempo não se vê. Dar um beijinho, um carinho a quem está todos os dias ao nosso lado, mas que na correria da vida, muitas vezes esquecemos de dizer uma palavra de carinho, de fazer um gesto carinhoso. Presentear o nosso tempo a quem está precisando de atenção, de ser ouvido, aconchegado. De doar um pouco de nós ao próximo. E de preparar o coração limpando-o do egoísmo, raiva, mágoas, falsidades, inveja, má querência, para poder abri-lo para receber o grande presente do natal - o Amor de Jesus Cristo, que vai encher de paz, alegria, fraternidade, benção os corações, tornando assim a vida plena e em abundancia.

Expediente Caderno Especial de Natal ( Integrante da Edição n.º 631 ) Texto e Reportagem : Nara Coelho Fotos: Nara Coelho e Naor Coelho Foto Capa: Josias Zanardini Diagramação: Sandro Wilian Giovanella (FGG Publicidade e Propaganda) Revisão: Nilse Helena Backes Coelho Comercial: Nilse Helena Backes Coelho Diretor Responsável: Naor Coelho Impressão: Folha de Londrina

7B

Cadernonatal02cor