Issuu on Google+

MODA BLOCO DE NOTAS

Mathew Williamson.

Athena Procopiou.

TÚNICAS: Por Fátima Magalhães

básico obrigatório e sofisticado, para o Verão de 2013 Look 70.

Saiba como usar o hit da temporada. As túnicas regressam como uma das inspirações mais marcantes para o Verão de 2013, depois de quase não serem notícia desde o tempo dos Beatles, em que eram consideradas um conceito futurista de estilistas como: Pierre Cardin, Paco Rabanne, entre outros.

Anna Sui.

Mathew Williamson.

ALGUMAS DICAS E CURIOSIDADES SOBRE AS TÚNICAS:

• As túnicas em tecidos mais encorpados funcionam como camisolas, pesando qualquer look. Escolha túnicas de tecidos leves e fluidos, como a seda, e deixe o seu corpo sobressair discretamente debaixo da túnica. • As túnicas muito largas engordam qualquer corpo. Escolha modelos estruturados, que lhe realcem a silhueta, sem serem demasiado colados e vulgares.

Aqui ficam as nossas sugestões… Adriana Degreas.

24 www.chocolate.co.ao

Dolce & Gabbana.

• As túnicas são uma peça não tão discreta quanto uma camisa. Opte por harmonizar as cores e os padrões, sem repetir os estampados, garantindo a elegância do seu look.

Dolce & Gabbana.

Yves Saint Laurent.

• As túnicas curtas devem ser conjugadas com calças justas ou collants de cores vibrantes. No entanto, também as calças amplas ou as saias compridas conjugam de forma elegante com uma tunica do mesmo material.

Athena Procopiou.


Tunicas