Issuu on Google+


Editorial A empresa Fashion Curvy nasceu da necessidade de inovação e profissionalização do segmento de moda plus size. Uma parceria da jornalista Joyce Matsushita, da modelo Márcia Saad, da consultora de moda Andrea Boschim e da professora de expressão facial e corporal Carol Suzuki.

Nos últimos quatro anos, diversos produtos foram

O editorial “My Sins” visando (Meus Pecados) é uma dessas experiênciasda que provam literaldesenvolvidos à capacitação dos profissionais área e mente visualmentevisual que oem plustodos size pode inspirar moda o consumo. Que modelos daereeducação os níveis. Todos oseprojetos plusforam size, quando podem apresentar uma versatilidade ímpar de expressões criadostreinadas, com base em estudos reais, testados e aprovados faciais e corporais e competir de igual com modelos convencionais.

por nossa equipe antes de serem disponibilizados ao público.

O editorial “My Sins” é uma dessas experiências que provam literalmente e visualmente que o plus size pode inspirar moda e o consumo. Que modelos plus size, quando treinadas, podem apresentar uma versatilidade ímpar de expressões faciais e corporais e competir de igual com modelos convencionais.


Através dessa história que iremos contar, pudemos inserir uma metáfora para a vida de centenas de mulheres que ainda se sentem aprisionadas, massacradas pela sociedade e perdem o simples direito de existir. Assim como no editorial, o mundo está repleto de mulheres que se amam, mas que sucumbem à ditadura da magreza que impera na sociedade. Mesmo felizes, passam a fazer dietas malucas e a tomar medicamentos para perder peso. Essa necessidade de se encaixar em um molde social pré-fabricado causa desequilíbrio emocional e perda da autoestima. O final já sabemos.

Que o “My Sins” seja um início de

reeducação visual

para o universo

plus size

e também um alerta para que não deixemos a nossa felicidade nas mãos de terceiros. Um beijo, Equipe Fashion Curvy


01


Aqui lançamos o amor proibido. Embora ardente e apaixonado, ele não resiste às pressões e preconceito da sociedade. Mesmo sendo latente, uma personagem desiste do seu próprio sentimento e vai embora. A dor do abandono é transformadora e dilacera corações e mentes. Causa desespero, dor, ira e loucura. Sem esperança de um final feliz, as duas desistem da vida e se entregam à própria dor.

02


03


04


05


06


07


08


09


10


11 14


12 15


créditos

Direção Geral: Joyce Matsushita Roteiro: Joyce Matsushita e Carol Suzuki Direção de Cena e Artística: Joyce Matsushita e Carol Suzuki Fotografia: Adriana Líbini Iluminação: Magdiel Líbini Modelos: Andrea Boschim e Márcia Saad Make e cabelo: Alessandra Barros Produção: Fashion Curvy


tempero agĂŞncia


Editorial Plus Size My Sins