Issuu on Google+

Boletim Informativo da família ZAGRE Flash news... • Débora passou um final de semana na clínica por causa de malaria. Mas agora esta tudo bem.

Toda a Familia

• Passamos 3 dias inteiros sem luz, e durante esse tempo perdemos tudo o que tinhamos na geladeira, exceto agua. rsrs

Eu e minha casa... Depois de muitos meses de silêncio, nós estamos felizes de poder compartilhar com vocês o que Deus tem feito por aqui. Desde nossa volta do Brasil, o Senhor tem nos dado graça para continuarmos a obra que Ele nos confiou: Escola de Formaçao de Discipulos, coordenaçao das atividades da missao em Niamey e outras atividades. Desde o mês de Outubro 2009, a

Débora tem trabalhado em parceria com o Ministerio Guerreiros de Deus em um centro de formaçao para mulheres. Todos os dias elas recebem aulas de costura ou alfabetizaçao, sempre passando por um tempo de louvor e meditaçao da Palavra. Minha esposa se ocupa da parte devocional e supervisiona as outras atividades, as quais sao asseguradas por obreiros qualificados.

“Nao procuro compreender para crer, mas creio

para compreender.”

E a Joy Jael... Ah sim! quanto a Joy, nossa princesinha, ela tem crescido tanto na idade quanto no tamanho, como papai, e cada dia mais linda, como mamae. Agora, com 1 ano e 6 meses, ao vê-la muitos acham que ela tem mais de 2 anos. Ela realmente nos traz muita alegria e goza de uma boa saude, graças a Deus. Ela gosta de dançar, tenta falar algumas palavras « Fran-portugues » mas acima de tudo ama orar. As vezes

ela coloca as maos na cabeça do papai e ora por ele.

Uma vez por semana toda a familia sai pra fazer esporte, andar um pouco. Inacreditavel, mas verdade, ela da uma volta no estadio (parte exterior) a pé e sem ajuda, nos abrigando a caminhar no seu ritmo. Ah, interessante, ela sauda todo mundo que cruza seu caminho e todos a responde amigavelmente, com muito carinho.

Joy numa tarde com os amigos

Salam Alekum!!


Os ZAGRE

BP.10.469 Niamey NIGER Fone: (227) 96.97.73.79 (227) 90.47.47.54 E-Mail: paolo@jesus.ch paulzagre@hotmail.com maninhajere@hotmail.com

Skype: maninhajere Site: Em confecçao

Contribuiçoes : Banco Bradesco Bradesco Agencia: 0081) 0081)7 Poupança: Poupança: 1006102) 1006102)4 Debora J. Gomes ZAGRE

Escola de Formaçao Formaçao de Discipu Discipulos. No dia 10 de Janeiro de 2010 demos abertura a EFD no Niger, depois de um ano de pause dado a nossa viagem ao Brasil. Nós recebemos 10 estudantes, vindo de Burkina Faso, Benin, Nigeria e do Niger e 6 obreiros. Agora, enquanto vos escrevo, as duas equipes estao na fase pratica. Uma em Mailo, à 300 Km de Niamey, e outra no Bénin, Natitingou. Mas antes de nos dividir em equipes, fizemos duas semanas de evangelizaçao em Niamey, onde trabalhamos em parceria com o Ministerio Guerreiros de Deus e uma igreja Assembleia de Deus, fazendo evangelismo pessoal, culto ao ar livre e projeçao de filmes. Paul se ocupou de pregar e orar pelos doentes. Esse tempo causou grande desconforto aos lideres do Islam, os quais começaram a retrucar a Mensagem, pregando contra nós nos auto-falantes, tentando de todas as maneiras deformar as Boas Novas. Eles ficavam nas esquinas para inibir a população de vir escutar a Palavra que liberta. Nao tenho duvidas de que Deus esteve trabalhando nos coraçoes e com certeza compartilharemos inumeros testemunhos das maravilhas de Deus até o fim da fase pratica. Obrigado por continuar conosco em oraçao.

Orem Conosco :

EFD - Janeiro 2010

Novidades ?! A situaçao alimentar do Niger se anuncia muito dura e dificil durante os meses vindouros, tanto para os animais quanto para nós. As chuvas nao foram suficientes e a necessidade de alimentos ja pode ser sentida no interior do pais. Os alimentos correm risco de ficarem mais caros e sem o socorro de Deus, atravez de ajuda voluntarias, muitas familias serao expostas a fome. Por favor, ORA + AÇAO = ORAÇAO. Esse é o nosso papel.

Bem, no mais, que a graça do Pai

- Por nossa familia. - Nossa saude fisica e espiritual. - Prier pour la continuité de l’EFD en pratique - Pelos estudantes e os obreiros no campo - Pela vida politica do Niger. - Pela situaçao alimentar do Niger.

continue abundante sobre voces e que muitas vidas continuem sendo impactadas atravez do ministerio que o Senhor vos confiou. Grande abraço e shalom !!

Legenda descrevendo imagem ou elemento gráfico.

Os ZAGRE, Uma Uma familia com propósito prop sito” sito”.


Boletim Informativo Familia Zagre