Page 16

GIRO RURAL SINDICATO DE PARANHOS PROMOVE AÇÕES PARA ESTIMULAR REGISTRO DO CAR NO MUNICÍPIO O Sindicato Rural de Paranhos promove uma série de ações para estimular o registro dos produtores do município no Cadastro Ambiental Rural (CAR). O presidente, Edir Pereira Ratier, comenta que para os pequenos e médios produtores, com imóveis de até quatro módulos fiscais, uma parceria com a Agraer garante a execução do serviço. “Já para os grandes produtores discutimos a possibilidade de contratar de forma conjunta uma empresa que possa fazer o cadastro de todos, barateando os custos e agilizando o processo”, explica. Mais informações pelo telefone: (67) 3480-1784.

SINDICATO RURAL DE PEDRO GOMES PARTICIPA DO CIRCUITO PECUÁRIO EM COXIM O presidente da entidade, José Roberto Scalabrini, participou do Circuito Pecuário, evento realizado pela federação em Coxim. “Quero aproveitar para falar da importante contribuição do Scalabrini, que não só cedeu a vez da realização do evento, como também colaborou com a mobilização dos produtores da região Norte para que este encontro acontecesse. A parceria com as unidades sindicais e a participação dos produtores são fundamentais para o êxito da iniciativa”, afirmou o presidente da Famasul, Mauricio Saito. No mês de julho, o Sindicato Rural de Pedro Gomes foi parceiro na realização de um Dia de Campo voltado para a produção pecuária da região. Mais informações pelos telefones: (67) 3230-1135 e (67) 3230-1134.

NOVO CENTRO DE EQUOTERAPIA É INAUGURADO EM RIO BRILHANTE As sessões de equoterapia que antes aconteciam no pátio do Sindicato Rural de Rio Brilhante não serão mais realizadas a céu aberto. Um novo espaço foi inaugurado em junho, para abrigar as aulas do Centro de Equoterapia. A Associação de Equoterapia de Rio Brilhante presta esse serviço gratuitamente. “Esse espaço hoje é um retorno que o Sindicato Rural de Rio Brilhante dá para o município que é movido pelo agro”, declara o presidente da entidade Luciano Manfio. O município também é sede do 6º Concurso Estadual de Milho Safrinha, evento que já é tradição na região. Mais informações pelos telefones: (67) 3452-7320 e (67) 3452-2917.

16

senarms.org.br

Informativo Sistema Famasul - Edição 15 / 2017  
Advertisement