Page 14

GIRO RURAL EM JARAGUARI, PRODUTORES SÃO APRESENTADOS A NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS O programa Mais Inovação, uma das linhas de atuação da ATeG do Senar/ MS, intensifica, cada vez mais, o foco na gestão produtiva e econômica da propriedade rural. Jaraguari foi o município escolhido para a realização do Dia de Campo que mostrou estratégias de adubação de pastagem e gestão eficiente. As parcerias, entre elas com o Sindicato Rural de Jaraguari, visam estimular os produtores rurais a aperfeiçoar a atividade, possibilitando novas oportunidades de negócio e fortalecendo o que já desponta na propriedade. Mais informações pelo telefone: (67) 3285-1122.

CAPACITAÇÃO DO AGRINHO E REALIZAÇÃO DE CURSOS MARCAM MÊS EM JATEÍ A capacitação de professores para trabalharem com o programa Agrinho, do Senar/MS, foi uma das atividades que marcou o mês de junho em Jateí. Segundo o presidente, José Pereira da Silva, um dos locais em que foi ministrado o treinamento para os educadores foi a escola estadual Joaquim Viana, localizada no distrito de Nova Esperança. Além disso, teve continuidade a programação normal de cursos, sendo os mais recentes promovidos os de Bordado Livre, de Preparo de Remédio Caseiro e o de Doma Racional. Mais informações pelo telefone: (67) 3465-1194.

SINDICATO DE JUTI TRABALHA NA ELABORAÇÃO DE SEU PLANO ANUAL DE TRABALHO PARA 2018 O Sindicato Rural de Juti está trabalhando na elaboração do seu Plano Anual de Trabalho (PAT) para 2018. Segundo o presidente, Ramão Benites, o objetivo é definir as demandas de cursos, programas e ações que serão executados em parceria com o Senar/MS e o Sistema Famasul no próximo ano. Ele revela que entre os objetivos estão trazer para o município iniciativas como o Agrinho, o projeto Pingo D’Água e o programa especial Saúde do Homem e da Mulher. Mais informações pelo telefone: (67) 3463-1304 ou pelo e-mail: sindjuti@hotmail.com.

14

senarms.org.br

Informativo Sistema Famasul - Edição 15 / 2017  
Advertisement