Page 1

1


SEGURANÇA VIATURAS PARA O OESTE DE MINAS (7ª RPM) E 60º BATALHÃO EM NOVA SERRANA

Em um cenário de escassez de recursos públicos é que a ação política faz diferença. Em fevereiro de 2017, o deputado estadual Fábio Avelar articulou junto ao Governo de Minas, para que Nova Serrana e outras cidades da região fossem contempladas com a destinação de viaturas (zero quilômetro e substituídas) para unidades operacionais a Polícia Militar.

região. Anteriormente, o município de Araújos já havia sido contemplado (um automóvel e uma motocicleta - 2016) e mais recentemente Perdigão recebeu uma motocicleta - 2017 e uma Mitsubishi Pajero.

Através da intervenção do deputado Fábio Avelar junto ao Governo de Minas, foram entregues 35 viaturas, zero quilômetro, para a 7ª Região da Polícia Militar (7ªRPM). Das quais, além de Divinópolis, beneficiaram os municípios de Nova Serrana (cinco viaturas), Bom Despacho (uma viatura) e Formiga (uma viatura). As viaturas substituídas foram redistribuídas na

Em agosto de 2017, duas novas viaturas de grande porte (Chevrolet S10), com cela/cofre, foram entregues no 60º Batalhão da PM. Estes veículos beneficiam, além de Nova Serrana, as cidades de Pitangui, Perdigão, Araújos, Conceição do Pará e Leandro Ferreira.

ARAÚJOS

LEANDRO FERREIRA

O deputado Fábio Avelar ressalta seu esforço em atender equitativamente a região Centro-Oeste de Minas.

ARAÚJOS

PERDIGÃO

PERDIGÃO

CLÁUDIO

NOVA UNIDADE DE RESGATE PARA CORPO DE BOMBEIROS EM NOVA SERRANA Em fevereiro de 2017, o 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros em Nova Serrana passou a contar com uma Unidade de Resgate (UR), zero quilômetro. O veículo é equipado para atendimento de urgências e emergências, sendo uma antiga necessidade da corporação na cidade e região de abrangência. 4


SEGURANÇA O MAIOR NÚMERO DE MILITARES JÁ DESIGNADOS PARA NOVA SERRANA E REGIÃO Não há dúvidas que a atuação do deputado estadual Fábio Avelar priorizou a Segurança Pública em Nova Serrana e nos municípios de sua base. Em maio de 2017, o 60º Batalhão da PM em Nova Serrana recebeu 37 novos soldados recém formandos pela PMMG. O acréscimo no contingente do batalhão sediado em Nova Serrana beneficiou, além do município, mais cinco cidades de seu entorno (Pitangui, Perdigão, Araújos, Conceição do Pará e Leandro Ferreira). Proporcionalmente, Nova Serrana foi a cidade mineira que recebeu o maior número de militares, do Curso de Formação de Soldados, iniciado em 2016, além de representar o maior contingente já apresentado na cidade, de uma só vez, em toda sua história administrativa. Em julho de 2017, foram apresentados ao 60º Batalhão mais oito militares, entre eles três oficiais e cinco praças, para as funções de comando e também operacional. As cidades de Itapecerica, Camacho e São Sebastião do Oeste também foram beneficiadas com as ações do parlamentar na área de Segurança Pública.

PITANGUI

NOVA SERRANA

POLÍCIA CIVIL DE NOVA SERRANA RECEBE 14 INVESTIGADORES

APRESENTAÇÃO DE CONTIGENTE NO OESTE DE MINAS

ARAÚJOS

CAMACHO

CONCEIÇÃO DO PARÁ

ITAPECERICA

LEANDRO FERREIRA

MARILÂNDIA

PERDIGÃO

SÃO SEBASTIÃO DO OESTE

NOVA SERRANA E BOM DESPACHO SÃO BENEFICIADAS COM VIATURAS

Em setembro de 2016, a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Nova Serrana, recebeu 14 investigadores para atuar na área investigativa. NOVA SERRANA

BOM DESPACHO

5


EDUCAÇÃO DEPUTADO TRABALHA POR CONSTRUÇÃO E CONCLUSÃO DE ESCOLAS NO MUNICÍPIO DE NOVA SERRANA

AREIAS

BARRETOS

GAMAS (EM OBRAS)

EMENDAS PARLAMENTARES PARA AS APAE`S APAE DE NOVA SERRANA RECEBE RECURSOS Em 2015, a Apae de Nova Serrana recebeu 50 mil reais em emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar. Para este ano estão previstos mais 120 mil reais que já estão alocados junto ao orçamento do Estado.

ABAETÉ Em 2017, através de emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Abaeté, recebeu 25 mil reais. Os recursos são destinados a aquisição de equipamentos, de acordo com convênio assinado pelo presidente da instituição, Rivelino Gomes de Sousa “Rivas”.

CAMPOS ALTOS Em 2017, através de emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Campos Altos, recebeu 50 mil reais. O convênio foi assinado pelo presidente da instituição, Rogério Teixeira Nunes de Morais. A instituição foi beneficiada por indicação dos vereadores José Adolar Ferreira (Zé Dolar) e Edilon Aparecido Martins “Irmão Lãozinho”.

CANDEIAS Em 2015, através de emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Candeias, recebeu 25 mil reais. Foram adquiridos equipamentos pedagógicos, mobiliário, livros didáticos, além de uma bicicleta ergométrica e uma esteira. O apoio a Apae de Candeias foi um pedido dos vereadores Alex da Relojoaria, Berto dos Arrudas, Alan Alves, Jesus do Açougue, Gilmar Candinho, Lindomar Ferreira e Dalton Freire do Mistura Fina, e também das lideranças locais, Wesley Quintino e Igor Luís. Registra-se um agradecimento especial ao presidente, Anderson Rodrigues; vice-presidente, José Vicente; a diretora, Lucinélia Miranda e aos profissionais que atuam na instituição.

DIVINÓPOLIS Em 2017, através de emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Divinópolis, recebeu 50 mil reais. Os recursos são destinados a aquisição de materiais e equipamentos, de acordo com convênio assinado pela presidente da instituição, Maria do Carmo. Registra-se um agradecimento especial ao presidente da Associação Comercial e Industrial de Divinópolis (Acid), Leo Gabriel, além da fisioterapeuta Ana Laura Lopes.

LUZ Em 2017, através de emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Luz, recebeu 25 mil reais. Os recursos são destinados a aquisição de equipamentos e custeio, de acordo com convênio assinado pelo presidente da instituição, Jair Custódio.

10


UM PARLAMENTAR HOMENAGEADO E RECONHECIDO PELO SEU TRABALHO

Medalha Alferes Tiradentes

Medalha da Inconfidência 2015

Medalha JK

Moção de Agradecimento pelos trabalhos prestados pela segurança pública em Nova Serrana

Homenagem como produtor rural em Nova Serrana

Homenagem do 60º batalhão pela implantação do olho vivo e digitalização da rede de rádio

Cidadania Honorária de Formiga

Cidadania Honorária de Igaratinga

Cidadania honorária de Divinópolis

Cidadania Honorária de Bom Despacho

Cidadania Honorária de Cláudio

Aniversário do 23º batalhão da PM

Medalha Felipe de Freitas - São Gonçalo do Pará

Moção de Agradecimento pela implantação do SAMU em Nova Serrana e Centro-Oeste de Minas

Homenagem da 7ª região da PMMG

Cidadania Honorária de Pitangui

Cidadania Honorária de Luz

Cidadania Honorária de Nova Lima

16

Informativo Deputado Fábio Avelar  
Informativo Deputado Fábio Avelar  

Três anos de mandato. Muitas conquistas para Nova Serrana e toda região.

Advertisement