Issuu on Google+


no carnaval, a maior urgência é brincar com segurança. Ocupar as ruas, espalhar música pelas esquinas, colorir o céu com serpentina e confetes, brincar na cidade cheia de folia. O importante é curtir a festa com moderação, sem esquecer os cuidados com a saúde. Se for exagerar, que seja só nos sorrisos! O Hospital Santa Joana deseja a você uma excelente festa de Momo!

Para atendimento bilíngue, procure a nossa Central de Acolhimento e Relacionamento Internacional – Care. Estamos entre os melhores centros hospitalares do mundo e é por isso que somos acreditados internacionalmente pela JCI (EUA).

81 3216.6666 www.santajoana.com.br


caixa.gov.br/caixacultural

A música brasileira é conhecida e admirada no mundo inteiro. Da popular à erudita, da folia de reis ao maracatu, da roda de samba à roda de capoeira, da moda de viola ao fino da bossa. E a CAIXA, o banco brasileiro que mais investe recursos próprios em cultura, apoia, incentiva, patrocina e abre o espaço que os músicos brasileiros precisam para mostrar todo o seu talento. Só em 2012, foram quase R$ 50 milhões em investimentos na produção artística e cultural brasileira. Prepare-se para interagir, admirar, se emocionar. E aplaudir.


Curta Pernambuco 2