Issuu on Google+

Manual de Instruções Total Circle

PA I X Ã O P O R I N O VA Ç Ã O


Olá, Parabéns por sua nova aquisição! Eu sou a Bel e vou lhe ajudar a entender como funciona o seu novo produto.

Dentro da embalagem você vai encontrar o seu Total Circle desmontado com as seguintes peças:


Montagem É importante que você leia atentamente as instruções de montagem!

Para você que é iniciante: Posição de 1 a 5 A posição para usuários iniciante deve ser ajustada no orifício 01, a qual permite 5 graus de inclinação.

Se você é intermediário: Posição de 2 a 10 A posição para usuários intermediários deve ser ajustada no orifício 2, a qual permite 10 graus de inclinação.

E para você que já está no nível avançado: Posição de 3 a 15 A posição para usuários avançados deve ser ajustada no orifício 3, a qual permite 15 graus de inclinação.


Montagem PERNAS FRONTAIS Insira o pino de segurança dentro dos orifícios 1, 2 e 3 do suporte de acordo com o nível de resistência escolhido. Se essa for sua primeira vez, comece na posição 01.

TAMPAS FRONTAIS E DIANTEIRAS Encaixe as capas de plástico sob os orifícios da base do tubo. Verifique se os encaixes estão firmemente anexados a estrutura.

PERNAS DIANTEIRAS Para travar as pernas dianteiras, insira o pino de segurança dentro dos orifícios da parte de trás do suporte.

TAMPAS TRASEIRAS Encaixe as capas de plástico sob os orifícios da base do tubo do mesmo modo que foi feito com as tampas frontais e dianteiras.


Montagem PARAFUSANDO OS APOIOS DE JOELHOS Pegue o parafuso M8*16, os apoios para joelhos e a ferramenta especial para o travamento dos mesmos. Integre os apoios aos braços flexíveis da unidade base. Mas lembre-se de proteger seus joelhos usando o apoio que vem junto com o produto.

BARRAS DE APOIO Usando o pino de segurança em forma de U, integre as duas barras de apoio na abertura frontal com a manopla voltada para dentro. Ajuste o comprimento de acordo com sua altura e nível de conforto. Mas antes de utilizar seu equipamento, teste vários orifícios até você encontrar a posição que garanta seu conforto durante sua sessão de exercícios.

TOTALCIRCLE PRO TM UPGRADES Esse produto conta com um pequeno computador que lhe ajuda a cronometrar o tempo e marcar a quantidade de exercícios realizados a cada sessão. É bem simples de montá-lo. Afixe seu Total Circle PRO TM Upgrades na extensão da barra de apoio da unidade base.


Exercícios Nessa etapa você vai aprender como se posicionar corretamente sobre o aparelho para atingir os melhores resultados.

POSIÇÃO PRINCIPAL Posicione seus joelhos sobre os apoios e segure as barras de apoio uniformemente. Equilibre seu corpo de forma centralizada no meio do equipamento e mantenha sua cabeça para cima com se estivesse olhando para o horizonte.

FLEXÕES PARA O LADO DIREITO E ESQUERDO Delicadamente gire a parte inferior de seu corpo para o lado direito alcançando e respeitando a flexibilidade de seu corpo. Para fazer o lado esquerdo repita os mesmos movimentos para o lado oposto. Com o tempo você estará hábil para fazer um giro mais intenso, pois seu corpo estará acostumado com as flexões.


Exercícios

CRAWL DIREITO E ESQUERDO Delicadamente levante sua perna direita e ajoelhe-se na máquina. Em seguida, posicione sua perna esquerda e simule movimentos de engatinhar de um bebê. Para fazer o lado esquerdo repita os mesmos movimentos para o lado oposto.

MOVIMENTOS PARA OS GLÚTEOS E AS COXAS Esses exercícios são ótimos para obter um bum bum bem firme e coxas rígidas. Primeiro remova o pino de travamento da barra giratória e coloque-o diretamente no orifício acima do apoio para joelhos. Agora você pode começar seus exercícios. Para exercitar a parte interna e externa de suas coxas, gire ambas as pernas simultaneamente, para o lado de dentro em direção a parte superior do equipamento.

Esses são os meus exercícios favoritos! Vale lembrar que na cultura brasileira o bumbum é uma das partes mais valorizadas do corpo da mulher.


Exercícios

FLEXÕES MAIS AVANÇADAS Para fazer flexões mais avançadas você usará as mesmas instruções previamente apresentadas para os movimentos das coxas e glúteos, travando o pino acima de seu joelho direito ou esquerdo. A partir de então, gire lentamente a parte inferior de seu corpo completamente para o lado que deseja exercitar, direito ou esquerdo. Flexione seu corpo ao máximo que conseguir alcançar, mas não force muito para não se machucar. Com o tempo seu corpo se acostumará com as flexões laterais e você poderá fazer giros mais intensos.

Exercícios são fontes de prazer! Aproveite seu momento para relaxar e aliviar o stress do dia a dia.


Dicas de segurança Segurança em primeiro lugar!

Atenção! Para todos os movimentos básicos e iniciantes, mantenha o pino do meio travado. Quando estiver utilizando no modo Bun&Thigh, ou seja, exercícios para glúteo e coxas, ou para exercícios avançados, coloque o pino de travamento diretamente no orifício acima do apoio direito para joelhos.

Antes de me despedir, gostaria de deixar algumas dicas: Acesse nossa página no facebook e acompanhe todas as ofertas e promoções que rolam no nosso site. Lá você também poderá trocar informações e compartilhar suas experiências com outros clientes da rede. Se ainda houver dúvidas no manuseio e utilização do seu produto, acesse: www.evulon.com.br/dicasdabel Obrigado! Até a próxima compra.


Manual Total Circle